Autor |
Mensagem |
TiagoLee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 24 de Julho de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu já vi os 4 primeiros episódios dessa série e to gostanto muito, é uma drama simples, mas de ótima qualidade.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Vi o piloto e gostei. Apesar de ser basicamente drama, é até bem interessante, já vou começar a baixar os outros três episódios e dependendo até entra na lista de séries que vejo conforme os episódios passam nos EUA.
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Alguém sabe porque não tem legendas desta série nem no Forom ?
|
|
|
|
Alexus
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Tenho os episódios aqui,mas não tem legenda ainda,não tem como eu assistir :-/
vlw
|
|
|
|
lobosco
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Também estou a espera das legendas... nem que sejam em inglês!!
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu to vendo sem legenda mesmo hehe, to gostando bastante da série.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
DEPOIS DE WEST WING ROB LOWE VIVE OUTRO POLÍTICO EM BROTHERS AND SISTERS
Sua última participação numa série de TV foi na temporada final de "The West Wing", na volta de Sam Seaborn. O programa chegou ao fim este ano mas Rob Lowe não teve muito tempo descansar da política.
Ela será um senador em em "Brothers Sisters", série dramática familiar que anda bem cotadíssima na TV americana.
Na última sexta-feira ele começou a gravar sua participação. Seu personagem será o convidado do programa de Kitty, a protagonista da série, vivida por Calista Flockhart. Ela vai acabar se interessando por ele.
Co-criador da série, Jon Robin contou ao TVGuide.com que escreveu o papel especialmente para o ator. "É um personagem engraçado, inteligente, charmoso. Tinha que ser ele", disse.
E algum canal TEM que comprar essa série aqui, por favor.
Fonte: Séries etc.
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Resolvi ver sem as legendas mesmo e estou adorando a série. Uma das melhores que estrearam nesta temporada.
|
|
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Só a Rachel Grifiths já vale uma olhada... vou conferir!
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
Woody
|
|
Eu assisto e acho boa demais essa série.
|
|
|
|
sean_victor
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
uma das minhas preferidas... xD
no doubts!
_________________ Are you a MONK- ish?
Battlestar Galactica Fan
DEXTER fan
|
|
|
|
Portuguesinha
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 7 Localização: Porto - Portugal
Já vi 9 episódios e muito em breve vou ter visto tudo. è muito, muito boa esta série. Super actual, com imensos assuntos interessantes, diálogos bem escritos, bons actores. Amo!
Editing Vi 15 episódios. Rob Lowe mmmmmm muito.....mmmmmmmmm. E o episódio do valentine's day... mesmo bom. Gosto deles todos, é incrivel.
_________________ Nem para tudo há uma desculpa. Mas para tudo há uma circunstância...
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Brothers.and.Sisters.S02E16.HDTV.XViD-DOT
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Brothers and Sisters S03E01 HDTV XViD-DOT
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|