Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
24% |
[ 295 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 300 ] |
Bom |
|
33% |
[ 398 ] |
Regular |
|
11% |
[ 141 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 60 ] |
|
Total de Votos : 1194 |
|
Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Já teve dois episódios que mostraram a vida do Locke após os o rim dele ter sido roubado.
Não foi por esse motivo que ele perdeu o movimento das pernas.
E confundir Sun com Jin a essa altura da série é demais...
|
|
apearljam
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: LAGES
Grupos: Nenhum |
Achei fraco também, se continuar nesse ritmo nem com Santoro vai adiantar.
Ainda não mostraram nada do que aconteceu com o looke e o eko, simplismente esqueceram da galera que tá na ilha....vamos ver se no episódio 03 fica melhor a coisa, por que tá muito chato com esses flash da sun e jin e cia...
|
|
|
|
RicasTiaVelha
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 8 Localização: Araçatuba/SP
itchy,
Citação: |
assim como a jin não engravidou por causa de magica da ilha, sera q o locke Também não era paralitico, mas acabou parando de andar por bloqueio pelo q o pai fez com ele???
|
Cara...
Na parte de Teorias e Especulações (ABC) criei um tópico viajando sobre isso...
"A Ilha NÃO tem poder de cura."
Dá uma olhada por lá!
|
|
|
|
felipesperle
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio De Janeiro
Olá a todos,
de onde eu consigo baixar o episódio Further Instructions?! Eu normalmente baixo pelo Lime Wire, mas está muito lento... alguém poderia me informar um outro local, que seja mais rápido o download?! Agradeço a todos!
! |
Aviso - Klen: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
jrdant
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Pois é galera..
- Tem uma coisa pra mim que não ficou explicada mesmo, fulerage.....
Na emboscada que o Jin e o Said prepararam para os outros, como eles chegaram no barco? voando? po.. não tem bote, e os dois manes tavam marcando o local quase todo...
- ou eles são fantasmas.. ou então cairam de paraquedas no barco.. fala serio em ahahaha
nota 2 para o episodio.
|
|
|
|
byakugam
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 17 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1
olha não li tudo (pura preguiça)
mas para min o episodio foi otimo! mas realmente os flash foram 100% chato... de dar sono.
como disse anteriormente não li tudo... mas concordo da historia esta levando para esse lado... em relação aos flash eu só posso chutar uma coisa! eu chuto que a koreana já é uma assassina treinada, e que ela seguil o namorado dela, viu ele espancando ele, ficou com medo dele descobrir tudo e terminou o serviço!!!
ahahahahah claro que isso é um chute no escuro, to apenas fantasiando mesmo hehehehe
|
|
|
|
Rottão
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: mamborê - pr
Gostei do episódio, mas achei a melhor parte a do Sawier dizendo que a boca da Kate tem gostinho de morango... HUmmmm babei... Ele deve ta coberto de razão!!!
_________________ assinatura
|
|
|
|
chaparrau2001
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: BRASIL - ITABUNA -BAHIA
GOSTEI DE VER O RETORNO DO IRAQUIANO, E SOBRETUDO, QUE ATRAS DAQUELA IMAGEM INOCENTE DA JAPA, EM UM FURACÃO. GOSTEI DA MORTE DO CARECA ELA É MUITO MULHERZINHA.
! |
Aviso - ogro: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
Celly M.
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 7 de Junho de 2005 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: 4-8-15-16-23-42
Grupos:
|
Como eu já havia comentado com uns amigos, quem vai salvar essa temporada, pelo visto, é o Sawyer. Mais um episódio cheio de coisas boas quando ele estava em cena, especialmente o beijo
E sim, eu estou ficando cada vez mais estressada com Os Outros.
Ah...Sayid, por favor, você é maluco ou o quê? Você está na mesma ilha que eu? Nada que vocês planejam dá certo logo de primeira, meu filho...
|
|
|
|
Psy_Fernando
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 280 Tópicos: 1
Fica a pergunta:
Jack fará como Michel e vai topar a proposta de Ben "Henry Gale" ? eu acredito que sim. Ele vai ferrar o pessoal da ilha e depois cair fora. Acredito que a mesma proposta será feita a Kate e Sawyer e esses dois iram aceitar também. Tomará que esse trio vá embora e não volte.
|
|
|
|
little_mary
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
ah, já achava q o filho da Sun era do carequinha desde o episódio q ela descobre q tá grávida... não sei pq ela fala pro Jin q ele é estéril e depois ele aceita na boa q é um milagre... acho q le fez isso p ficar bem c ela na ilha, já q lá o q tá fora não importa... e o carequinha morreu mesmo...
bom, eu tô gostando dessa temporada nova... tanto esse episódio quanto o anterior vi gente reclamando, mas tá dando um baita suspense... eu queria é saber o q aconteceu c o Locke, o Desmond e o Eko, q tavam na escotilha quando ela, aparecentemente, explodiu... já vi o trechinho do Santoro no 303 no youtube e vi q eles estão mesmo lá, como eu imaginava, mas o q aconteceu??? aquela chavinha embaixo da chão fez o q? o brancão e o barulho foram causados pelo Desmond q usou a chave ou por não ter apertado o botão?
cara, e adooooro cabeludos, barbudos, bronzeados, irônicos e bad... como o Sawyer é sexy! hahaha e eu nem me interessava tanto por ele no começo...
e quem são aquelas outras pessoas quebrando pedra? são perdidos também? faz parte das experiências aquilo? estão aproveitando eles como escravos?
eu só tenho dúvidas, caramba...
|
|
|
|
JosLost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: vitoria
Poxa a kate tinha q ta igual na segunda temporada e da porrada nos caras também... tomava a arma da loirinha e ajudava sawyer...
mais ta valendo.
|
|
|
|
PunkyDread
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Junho de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Valparadise City
Grupos:
|
|
|
|
Nox1c
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Paulo Afonso - BA
Rapá, esse povo é f*** mesmo, reclama pra caraleo que recebe 5 minutos de material novo por episódio. Acontece que é assim que vai ser com todo seriado...que vocês assistirem na vida...esqueçam, seriados com 10 episódios e uma história extremamente fascinante não existe, tá ? Aprendam a gostar dos personagens e do seriado.
Achei ótimo os episódios, a cada episódio descobrimos algo novo de cada personagem, apesar de não ter ligação nenhuma com o presente deles na ilha, mesmo assim eu adoro saber do passado deles...quem imaginava que o Locke não curtisse uma ervinha de vez em quando ? hahaha !
Sawyer já era o meu personagem favorito...depois desse agarrão na Kate, e no CAN OF WHOOP ASS nos Outros, foi DEMAIS...fi da mãe...é isso aí porraaaa !
|
|
|
|
helensf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
eu esperava encontrar o resumo, não uma crítica ao episódio..
falows...tow ansiosa por ver logo essa 3ª temporada.
abçs
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: