Autor |
Mensagem |
leoguima
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Sou bom de chute em Lost, mas é sempre difícil.
Acredito que Sawyer verá que a Ilha tem outras estruturas "civilizadas" como a que vimos no ep1. São outros "Outros". Além de outras estruturas de segurança, etc. Para marcar um golaço, eu diria que ele verá que a Ilha não é só uma Ilha, mas talvez uma península, talvez ligada ao território antártico.
No meio da segunda temporada, chutei a existência da "Hydra", e me crucificaram. Mas tudo bem! Não desistam de Lost! Ainda é divertido!
O Locke vem aí! O bicho vai pegar!
Abs
Leo.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
hudsonjr1 escreveu: |
tem coisas que eu não entendo, o sawyer bateu em uns 4 caras quando tava trabalhando e pega porrada do henry gale(putz tenho raiva desse cara, bem feito pra quem acreditou nele)
agora vai ser eletrizante um dia que houve um encontro SayidxHenry Gale(ben) putz...! |
O Ben vai usar um daqueles "cacetetes portáteis", que a polícia americana usa.
Não vai no mano a mano não.
Pelo menos foi o que pareceu, pelo promo.
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
ogro escreveu: |
hudsonjr1 escreveu: |
tem coisas que eu não entendo, o sawyer bateu em uns 4 caras quando tava trabalhando e pega porrada do henry gale(putz tenho raiva desse cara, bem feito pra quem acreditou nele)
agora vai ser eletrizante um dia que houve um encontro SayidxHenry Gale(ben) putz...! |
O Ben vai usar um daqueles "cacetetes portáteis", que a polícia americana usa.
Não vai no mano a mano não.
Pelo menos foi o que pareceu, pelo promo. |
é.... o Sawyer vai se aquietar na borracha mesmo....
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Alguém tá lembrado de um spoiler que dizia que o formato da ilha é supreendente? Deve ser isso o que Sawyer vê.
Nessa 3ª temporada estamos descobrindo cada vez mais sobre a ilha (começou no final da 2ª com a descoberta da Pearl Station, do portozinho da Pala Ferry e do pé gigante de 4 dedos), quem sabe não descobrimos mais alguma coisa no 3x04...
|
|
|
|
Jeskita
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 28 de Maio de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza - CE
[quote="hudsonjr1"]tem coisas que eu não entendo, o sawyer bateu em uns 4 caras quando tava trabalhando e pega porrada do henry gale(putz tenho raiva desse cara, bem feito pra quem acreditou nele)
agora vai ser eletrizante um dia que houve um encontro SayidxHenry Gale(ben) putz...![/quote]
Caraca, pensei exatamente isso!
Reencontro Sayid X Ben (fodástico! \o/)
Esses promos deixam qualquer um doido pra ver o há lá embaixo do morro...
O Sawyer leva porrada todo episódio, nunca vi isso!
hehehehehe
Chega quarta-feira!
_________________ Jeskita
_
previously in Lost...] :O
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
|
|
|
kuler
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Oloko, teoria da "Terra Oca"??/ A ilha na antártica??? Serahhhhhhhh?
Acho que vai abalar a visão que Saywer terá!
To de boa com Lost... ótmo (como sempre, temporada e episódios).... o chato é que no começo eu tava "atrasado" e via de pacotes, agora vejo espaçado (1 semana)...hehehehe
Essa promo ai é a melhor:
E vamos a quarta... ...-feira!
|
|
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
o____o The reason... will be revealed? Claro, eles vão revelar a razão e vão cortar bem no meio da graça ._.
|
|
|
|
Lara MacDowell
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Ela disse: "I love him... please..." de certo deve vir um "stop" depois.
E o cara disse: "DO.... YOU... LOVE... HIM?!"
Não, não era a voz do Ben, nem de ninguém que conheçamos. |
Tem certeza que ela disse "I love him"? Porque eu assisti a promo várias vezes e só conseguir ouvir "I love you... please".
_________________ LOST de volta com força TOTAL
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Lost tá precisando de mais cenas surpreendentes.
A parte boa é que os produtores sabem disso.
A parte ruim é que sempre que tem promo, nunca dá em nada(S.O.S. e Dave).
Ou seja, tá na hora de mudar essa "fama"...
Acho que o Sawyer pode ver outra cidade dos "Outros", e perceber que a coisa é muito mais intrincada do que eles pensavam.
Mas ele pode muito bem ver que não há saída da ilha, e que Ben deu um golpe nele.
|
|
hudsonjr1
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 2 Localização: Belém
não sei, so sei que esse proximo episodio promete!!! o sawyer subiu no meu conceito depois do episodio passado qd ele beija a kate e bate nos caras, foi sensacional!, agora que eu to doido pra saber como locke voltou a andar eu to!
_________________ previously on lost....
previously on heroes....
|
|
|
|
g3l314
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Num sei não mas eu assisti esse promo aí de cima e parece q não e o ben q bate no sawyer parece q eo danny
|
|
|
|
pablobta
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
em a kristen disse que SE for verdade oq o sawyer vai ver, iria mudar tudo e tal...por isso eu acho q ele va ver algum tipo de estrutura, e não algo natural, como uma otra parte da ilha ou parte do ser formato, sei la...
|
|
|
|
GhostDragon
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Nesse promo já da pra perceber que agente vai fica com + raiva dos outros ainda. Eles fazem o que querem e da tudo certo, ai é sacanagem. Deviam pega o Ben de novo e senta a porrada nele. Agora o que ta me deixando intrigado é o que o sawyer vê la do alto da montanha,ou vai ser algo tipo uaaaaaauuuuu ,ou ele vai ver água por toda parte.Torço pra q seja mas do jeito que Lost ta aposto na água por toda parte.
|
|
|
|
drope_rj
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Vendo esse novo promo eu acho q a Kate fala q ama o Jack, e sim ela fala " I love you".
Ta faltando as piadinhas do sawyer nessa temporada
Acho q o Jack pergunta pra Juliet sobre a Claire .
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar