Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 167 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 30 ] |
Bom |
|
5% |
[ 11 ] |
Regular |
|
0% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 214 |
|
Autor |
Mensagem |
gantonaci
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Detalhe que ninguém ainda comentou.
Vamos admitir que o Peter realmente absorva os poderes de quem está perto dele. Uma das coisas que o Hiro do futuro fala é: - Você fica muito diferente sem a sua cicatriz.
Até aí tudo bem, mas se ele absorve os poderes de quem está perto essa suposta cicatriz não deveria desaparecer na primeira vez que ele encontrar a Claire?
Logo,
Temos um erro de plot
Tá todo mundo achando errado (inclusive ele) e ele não absorve poder de ninguém
Existe algum tipo de dano que a Claire não consegue regenerar
Ele não absorve os poderes perfeitamente
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Se ele já tiver tido a cicatriz antes de conhece-la, não tem porque a parada deixar de existir.
O que voce disse faria sentido se ele tivesse se ferido quando perto dela, aí sim.
Regeneração não é cirurgia plástica.
|
|
Malefleur
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil, ES, Vila Velha
PELO AMOR DE DEUS...alguém pode me dizer onde eu acho legendas dos episódio 1 e 2 de 700megas.....???
|
|
|
|
henriquedb
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: 3
gantonaci escreveu: |
Vamos admitir que o Peter realmente absorva os poderes de quem está perto dele. Uma das coisas que o Hiro do futuro fala é: - Você fica muito diferente sem a sua cicatriz.
Até aí tudo bem, mas se ele absorve os poderes de quem está perto essa suposta cicatriz não deveria desaparecer na primeira vez que ele encontrar a Claire?
Logo,
Temos um erro de plot
Ele não absorve os poderes perfeitamente |
eu tinha pensado nisso... mas tem duas possibilidades.. uma é q ele não tinha visto a claire e a otura é q ele jahtivesse a cicatriz antes...não tem pq o poder alterar a aparencia
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Citação: |
gaspa' escreveu:
Ah pelo amor de Deus, esqueçam que X-Men existe quando entrarem nessa seção, chega de comparações.
Eu peço por isso o tempo todo... parem de ficar comparando poderes, são mundos diferentes, poderes com limitações e capacidades diferentes...
E acima de tudo, parem de ficar dizendo "ei, fulano é um Xavier", "Fulano é como a Fenix".
|
Seria como comparar LOST com o Naufrago......
Ate lembra, mas são estorias diferentes !!!
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Logo,
Temos um erro de plot
Eu já tinha pensado a mesma coisa... no entanto, se na visão do Isaac for mesmo o Sylar atrás da Claire (ainda na escola dela), pode ser que no futuro do qual o Hiro veio, Clare e Peter nunca tenham se encontrado...
Vamos esperar para ver qual a mensagem do Hiro e como ela vai afetar o futuro dos personagens... pode ser que a própria cicatriz jamais ocorra se eles só tivessem se encontrado após a explosão de NY...
Sds
|
|
|
|
gollumnit
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - Rio de Janeiro
ldaugusto escreveu: |
gaspa' escreveu: |
Ah pelo amor de Deus, esqueçam que X-Men existe quando entrarem nessa seção, chega de comparações. |
Eu peço por isso o tempo todo... parem de ficar comparando poderes, são mundos diferentes, poderes com limitações e capacidades diferentes...
E acima de tudo, parem de ficar dizendo "ei, fulano é um Xavier", "Fulano é como a Fenix". |
Claro que há diferenças gritantes entre os dois, X-men e Heroes, mas o conceito é o mesmo, eles beberam da mesma fonte, então é razoável que fazemos estas comparações para tornarmos estes novos personagens mais próximos e conhecidos de nós mesmos.
Mas é claro que os poderes de cada um parecem que ainda vão evoluir muito, isso vai....
O Peter deve aprender a controlar seus poderes, o Hiro do futuro demonstrou como será o controle do seu depois de treinamento etc.
A comparação, se Lost é melhor ou pior, não existe, pois não há absolutamente nada de semelhante nestas séries.............. mas que o começo de Lost, excentuando-se o 3º episódio, foi muito aquém do esperado.............
|
|
|
|
Bieithons
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: BH - MG
Caramba, to ficando com medo do pai da Claire, aquele cara é muito sinistro... Aquele negão que anda junto com o pai dela Também é muito estranho... To louco pra saber mais detalhes sobre eles...
Vamos ver no próximo episódio oq vai rolar...
|
|
|
|
blind
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Brasilia
aquele lance da cicatriz foi pra falar q o hiro so vai conhecer o peter, quando ele já tiver a cicatriz,
agora eu n entendi q q vocês tao pondo a claire no meio disso, q q ela tem aver
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Na boa, de onde ta vindo essa de 'perto da Claire a cicatriz fecharia'? Uma cicatriz já é um ferimento 'fechado', não tem pq ela ser recuperada. Se ele 'cortar a cicatriz' perto dela, ai sim fecharia corretamente.
|
|
|
|
Lulybolinha
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 1 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Londrina
ESTOU ADORANDo esse seriado...
esse capitulo foi muito bom...
tem uma coisa... se não tivessem tirado o "toco" da cabeça da Claire, e tipo, não tivessem encontrado o corpo dela, ela teria morrido? Pq entre ela "morrer" e acharem ela, não se passou nm um dia... e se tivesse passado uma semana???
|
|
|
|
giancarlofs
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
Logo,
Temos um erro de plot
Eu acho que ele absorve sim os poderes dos heroes que estão por perto. Isso já foi mostrado mais de uma vez...
O Hiro do futuro não teria como ter escolhido deixar o Peter se mexer porque que ele nem tava reconhecendo o Peter ainda, só reconheceu depois...
|
|
|
|
mlredivo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Malden / Massachusetts
giancarlofs escreveu: |
Eu acho que ele absorve sim os poderes dos heroes que estão por perto. Isso já foi mostrado mais de uma vez...
O Hiro do futuro não teria como ter escolhido deixar o Peter se mexer porque que ele nem tava reconhecendo o Peter ainda, só reconheceu depois... |
não é que não reconheceu, so achou diferente.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Episódio ownage... cadê esse item na votação?
A série está crescendo muito a cada episódio, mas o destaque absoluto continua com o Hiro...
E que final surpreendente aquele, não? Ele vem do futuro completamente mudado, falando inglês fluente e com uma espada de samurai, apenas para dar um recado importante...
Aguardando ansiosa o próximo episódio... e tentando encontrar o meu poder...
|
|
|
|
Paulo_Havok
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum
Manuela Costa escreveu: |
Episódio ownage... cadê esse item na votação?
A série está crescendo muito a cada episódio, mas o destaque absoluto continua com o Hiro...
E que final surpreendente aquele, não? Ele vem do futuro completamente mudado, falando inglês fluente e com uma espada de samurai, apenas para dar um recado importante...
Aguardando ansiosa o próximo episódio... e tentando encontrar o meu poder... |
Outra coisa, vocês notaram que apareceu aquele simbolo estranho que parece uma letra "F" na espada do Hiro? Nesse episódio, também apareceu nas costas da Nikki, aquele negão tem um colar com o símbolo, no 3° episódio, apareceu uma pintura do Isaac que tinha o símbolo, estou achando que o pai da Claire não deve ser o vilão nem nada, mas deve estar tentando reunir todas as pessoas com esses "poderes" por algum motivo, se fosse algo ruim, como o símbolo de um grupo "do mau" com certeza não apareceria na espada do Hiro não?!?!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar