Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Todo mundo que postou antes de você, aparentemente...
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
asobr escreveu: |
Aí eu quero ver esse pessoal "cara-dura" cantar online a Fernandinha... ehehehe! |
E tu dúvida??? por muito menos já vi gente se declarando no chat.... e tu viu também....
ogro escreveu: |
Todo mundo que postou antes de você, aparentemente... |
OWNED
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
ogro escreveu: |
sick-o |
Égua. Um diz que assistiria qualquer série com ela; outro diz que faria uma tradução simultânea; e eu, que sugiro algo com ela que a grande maioria dos marmanjos também adoraria fazer, sou o "sick-o", é?
|
|
|
|
N_nanda_A
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
Grupos: Nenhum |
Nossa, daqui a pouco ela vai querer viajar prara o Hawaii para tentar conseguir mais uma pensão paterna.
_________________ If you think that one gun and one bullet is gonna stop them ... Think again.
|
|
|
|
DG
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: guaiba
Grupos: Nenhum |
corrigindo:
Só existem 2 tipos de pessoas no mundo: as que entendem número binário e as que não entendem.
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Eu preferia fazer outra coisa com ela no lugar de traduzir.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: