Autor |
Mensagem |
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
não consegui ver o promo...da erro!
alguém tem outro link aew??please!
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
valeu joaopedro1,
parece agora que a kate fala pro Sawyer!putz,esses promos enganam,não da pra saber!!
e pqp o sawyer é o cara que mais apanha em Lost!pelo menos nessa temporada ele ta batendo um pouco também!
os outros não parecem ser bons mesmo...
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
joaopedro1. A nova promo ainda não saiu no dudewearelost
ele pode ser vista aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=v1fre-i97w8
nossa,to boa no chute huhauhua...será que eu acertei que o "I love you" era pro JACK
(ou será que ela fala "YES I love you"?)
está difícil...
|
|
|
|
.::Vânia::.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Não entendo mais nada, (nesse ultimo link que colocaram) da 1º vez ouvi "Jack, I love you" mas depois já parece "yes, I Love you"...ainda mais ela tem o Sawyer nos braços.
Nunca mais é quarta..!!
Editado pela última vez por .::Vânia::. em Domingo Outubro 22, 2006 12:51, num total de 1 vez |
|
|
|
Dany Halliwell
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá
.::Vânia::. escreveu: |
Não entendo mais nada, (nesse ultimo link que colocaram) da 1º vez ouvi "Jack, I love you" mas depois já parece "yes, I Love you"...ainda mais ele tem o Sawyer nos braços.
Nunca mais é quarta..!! |
Aconteceu a mesma coisa comigo,na primeira vez parece mesmo "Jack,I love you",mas depois de escutar várias vezes,parece que não escuto mais nada,hehe!Ás vezes parece "Jack,I love him"...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
VJ Gambit escreveu: |
Uma coisa me dá esperança.... esse episódio foi escrito por Adam Horowitz e Edward Kitsis, esses caras ainda não escreveram nenhum episódio nessa temporada, mas nas anteriores fizerem 5 episódios juntos, todos bons:
* "Born to Run"
* "Everybody Hates Hugo"
* "Fire + Water"
* "Dave"
* "Three Minutes"
Ou seja, quem sabe a coisa embale agora... |
Nossa. Fire+Water foi uma das piores torturas a que me submeti, na segunda temporada. Desses, acho que não gostei de nenhum =)
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Acho que neste ultimo trailer,ela fala "Yes,I love him."
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
É. Nesse último promo, eu também ouço HIM.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOL
To falando desde do 1o promo que é HIM.
O cara pergunta "do you love him?", e ela responde.
E não é pro Jack.
Eles tão levando ele pra tratar da Collenn, e passam na frente da jaula, por isso ela grita.
Jack + Kate acabou. Get over it.
|
|
AleMaO.FoX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Parece que este episódio também será maneiro.
Gostei do nome do episódio: "Cada um por si".
|
|
|
|
Klen
|
|
Ela ama o Sawyer.
|
|
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
Orra, não tem como saber, parece "Jack I love you", "Yes I love you", "Jack I love him", "Yes I love him"... (eu particularmente achei que ela diz Jack-you o_o)
Mas que saco, ninguém conhece um gringo que afirme que é tal frase? ._.
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
eles também não percebem!!!
Mas jack i love you não é.. não faz sentidO.
*Pikket bantendo no Sawyer* "Do you love this guy ???"
kate-"Stoooooooop"
pikket-"Do you love him???"
kate-"Leave him alone!"
pikket-"Do *bate* you *bate* love *bate* him *bate*???"
Kate-"Jack, I love you!!!"
não me parece k seja assim
Editado pela última vez por skater em Domingo Outubro 22, 2006 13:55, num total de 1 vez |
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Poutz,agora eu to ouvindo "YES I love HIM"
ok,desisto...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|