Autor |
Mensagem |
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
Pena que aqui não abriu nenhuma.
Será que essas 3 primeiras vão ao ar no próximo epi?
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Não consegui abrir os links. Nem os das fotos.
Dá para atachar as fotos ao post, diretamente? =)
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Ok,então eu vou hospedar no imageshack e já coloco elas de novo
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
Não acredito que cortaram essas cenas (do Locke)
Se tivessem mostrado me poupariam de
ficar imaginando o que havia acontecido depois...
thanks pelas fotos
|
|
|
|
mellojack
|
|
Grupos:
|
Pronto,agora abre normalmente pessoal!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Urru! Valeu.
Ah, não sei, mas acho que as cenas dos policiais chegando àquele lugar seriam importantes.
Enfim..
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Klen escreveu: |
Urru! Valeu.
Ah, não sei, mas acho que as cenas dos policiais chegando àquele lugar seriam importantes.
Enfim.. |
Talvez fiquem para o próximo flashback, com as repercussões deste.
|
|
|
|
vermut Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
Tem mais uma.. aquela foto que saiu do Locke mostrando um desenho do que seria o rosto do Eko..
|
|
|
|
nathfa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Bom, então isso quer dizer que nem o Locke, nem mais ninguém lá da comunidade matou o Edie, né???
Acho q tava rolando uma dúvida sobre se o Locke tinha feito alguma coisa...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu não fiquei com essa dúvida, fiquei sem saber o que houve com a comunidade, e como não vi Locke nas fotos, chego a pensar que Eddie deixou ele se mandar...
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
seria melhor mesmo se tivesse aparecido
|
|
|
|
dimascyriaco
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Provavelmente essas imagens vão aparecer no próximo flashback do Locke, por que essa história ainda tá muito mal contada.
|
|
|
|
Tanga no aro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
Eu acho que vai aparecer nas cenas cortadas ou só nas próximas temporadas pq o mesmo FB divido em 1 temporada eu não acredito.
Mas queria ver essa cena.
_________________ Namaste
|
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Klen escreveu: |
Urru! Valeu.
Enfim.. |
Talvez fiquem para o próximo flashback, com as repercussões deste. |
Ou não fiquem. Pode ter sido uma mudança nos planos dos roteiristas. Podemos depois ver coisas totalmente diferentes. O pessoal do Locke fugindo... sei lá. Se as cenas não foram ao ar, não são oficiais. Não podemos considerar que aconteceram.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar