Autor |
Mensagem |
prfeix
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
JÁ TEM A LEGENDA DO JERICHO S01E05 EM PORTUGUES (BR) NO SITE DA legendasdivx.com
! |
Aviso - ogro: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Tavio escreveu: |
Você é da equipe do só séries? |
Vou responder pelo VJ Gambit, ele não é, mas ia fazer a legenda de Jericho porque o SóSéries tava off. Agora que o SS voltou ele vai deixar para eles fazerem.
Vamos evitar ficar falando de legenda no tópico, aqui é para comentar a série/episódios.
|
|
|
|
Sawyer_pt18
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Viram a cara do Dawkins quando viu os mísseis no céu mesmo no fim do episódio?
Cá para mim o Dawkins faz parte do grupo que atacou a América e acho que é um atentado interno, só que eles devem ter pensado que foi outro país e contra-atacaram.
Este episódio valeu pelo final e também por o Dawkins ter descoberto que o Jake (o principal, é assim o nome dele?) pertenceu ao exército ou algo do género.
|
|
|
|
badreligionrj
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum
Eu tô achando a série fantástica. Muito intrigante e com um constante clima de suspense. Não achei o 4º episódio chato não. Pelo contrário! Além de ter um discurso lindão no fim!! (oh que meigo) rs
Agora o que ato preocupado é com Lost....tá fraco, Criminal Minds vai passar fácil se continuar assim...
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
gaspa' escreveu: |
Tavio escreveu: |
Você é da equipe do só séries? |
Vou responder pelo VJ Gambit, ele não é, mas ia fazer a legenda de Jericho porque o SóSéries tava off. Agora que o SS voltou ele vai deixar para eles fazerem.
Vamos evitar ficar falando de legenda no tópico, aqui é para comentar a série/episódios. |
exato... não vou fazer trabalho dobrado se as legendas dos caras são boas..
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Gostei do 1x05, os mísseis no final deixaram uma curiosidade bem grande na minha cabeça. =d
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
1x05
Episódio muito muito bom.Mas não foi o melhor ate agora.
Hawkins e Jake são o que?Da CIA?? Não entendi...
gaspa' escreveu: |
os mísseis no final deixaram uma curiosidade bem grande na minha cabeça. =d |
Opa,igualmente
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
volto a dizer...
se continuar nesse ritmo, vai pro mesmo caminho de Invasion.
VAI SER CANCELADA!
Invasion enrolou demais para começar a dar algumas respostas.
Série "pequena" não pode fazer isso. Eles não são nenhum Lost, Prison Break ou 24Horas pra fazer isso.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Poaa!
Curti, bixo. Os mísseis no final foi bem tenso! E os limpadores de piscina pwnz!
Relaxa que o negão nem tem o instinto aguçado. O Jake começou a bisbilhotar ele e ele já ficou com a pulga atrás da orelha e começou a olhar para os lados.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
2x05:
Apenas o final prestou. que foi bem legal, alias.
agora, o decorrer do capitulo foi uma porcaria. muita enrrolação naqueles incendios atoa.
|
|
|
|
badreligionrj
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum
dellmelo escreveu: |
volto a dizer...
se continuar nesse ritmo, vai pro mesmo caminho de Invasion.
VAI SER CANCELADA!
Invasion enrolou demais para começar a dar algumas respostas.
Série "pequena" não pode fazer isso. Eles não são nenhum Lost, Prison Break ou 24Horas pra fazer isso. |
Po...tá batendo a casa dos 12 milhões de telespectadores e com a temporada garantida pela CBS, acho difícil....
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Olha, cancelada acho dificil, mas pode ficar muito chata.
Ainda acredito nessa série, o final do 105 foi muto bom, só espero que se foquem mais no acontecimento que interessa, a explosão, e não escola pegando fogo e etc.
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Gostei desse 5º Episódio...
Não a muita coisa a comentar, mas o final foi muito interessante, com aqueles misseis ou aviões atacando algo, sei lá....
Esses efeitos especial do Jericho estão muito melhores do que o do Lost, vocês não acham?
Acho que ainda é cedo pra garantir que esse seriado vai pra frente, mas estou na torcida...
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
A série é muito boa, mas concordo que falta um "tchan"...
Achei que o Hawkins ia se revelar nesse episódio e tentar matar o Jake, isso ia dar uma bela ação, mas nada feito. E nada de DC Também...
Realmente, se nos próximos dois episódios não acontecer algo importante, começo a perder a fé...
Abs!
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Episódio 105 não precisava do incêndio, nem do acidente com a Emily. Isso sim, foi enrolação. As outras coisas foram excelentes, a transmissão pela tv, o Jake desconfiando do Hawkins e os mísseis no final. Quero ver como eles vão resolver essa história. Série desse tipo me atrai muito mais pelo mistério do que pela ação.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar