Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
39% |
[ 521 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 325 ] |
Bom |
|
20% |
[ 269 ] |
Regular |
|
9% |
[ 126 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 94 ] |
|
Total de Votos : 1335 |
|
Autor |
Mensagem |
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
De novo, a foto não abre.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
huahuahuahuahua
Desculpa,de novo
Aqui está a imagem:
|
|
|
|
dani-diniz
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: MG
Zeba escreveu: |
- Acho que o "delírio" do locke vendo o hurley trabalhando da oceanic tem a ver com os bad numbers. Ele tá digitando eles no computador da companhia. Pode ser pra mostrar que a oceanic tinha ligação com a dharma |
Gostei da sua tese. E acho que aquela visão do Locke ainda vai fazer mais sentido.
E agora estava pensando num detalhe. Me corrijam se eu estiver errada: o computador com os bad numbers servia para de alguma forma manter o equilíbrio eletromagnético da ilha, certo? Agora com o computador e a escotilha destruídos, quem estaria tratando desse trabalho? Será que existe outra escotilha para essa finalidade ou a chave que o Desmond girou resolve essa questão? Acho que esse terceiro episódio falhou em explicar essa pergunta, pois se a tarefa de digitar os números tinha tamanha importância e se havia outra forma (na hipótese de a chave 'resolver' tudo) de evitar o desequilíbrio, então por que cargas d'água eles insistiam em deixar essa tarefa nas mãos de pessoas estranhas ao projeto Dharma (Desmond e os Losties)? Esse negócio de experiência tá mal explicado.
|
|
|
|
Zeba
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Salvador
Bom, é... O Locke não sabe qual o nm real dele. E o delírio é do locke. Não poderia tá escrito "benjamim linus". Ia ser mais bizarro. Acho até que é uma prova de que não é nada tão "sobrenatural".
dani-diniz escreveu: |
E agora estava pensando num detalhe. Me corrijam se eu estiver errada: o computador com os bad numbers servia para de alguma forma manter o equilíbrio eletromagnético da ilha, certo? Agora com o computador e a escotilha destruídos, quem estaria tratando desse trabalho? Será que existe outra escotilha para essa finalidade ou a chave que o Desmond girou resolve essa questão? Acho que esse terceiro episódio falhou em explicar essa pergunta, pois se a tarefa de digitar os números tinha tamanha importância e se havia outra forma (na hipótese de a chave 'resolver' tudo) de evitar o desequilíbrio, então por que cargas d'água eles insistiam em deixar essa tarefa nas mãos de pessoas estranhas ao projeto Dharma (Desmond e os Losties)? Esse negócio de experiência tá mal explicado. |
É... eu fiquei pensando nisso Também e não sei não. Lembro que o hurley fala pro desmond "muito conveniente" qd descobre que tinha uma "chave de segurança". E aí diz:"Você tinha essa chave mágica o tempo todo, porque não simplesmente a usou?". E o desmond fala que não sabia o que aconteceria e que a tal chave destruiu a anomalia eletromagnética e tal. Fiquei imaginando se a escotilha não GERA o campo eletromagnético (e não a própria ilha) e ao mesmo tempo ele o isola. Lembro que qd Jack e Sayid qd descem onde está a chave, sayid diz que provavelmente é um gerador termoelétrico (que é de onde vem a eletricidade) e que uma parede daquele tipo ele só tinha visto em chernobyl e tal. A criação desse campo pela dharma poderia ser a tática pra "esconder" a ilha e fazer as experiências de um maneira isolada. E qd se girou a chave, a escotilha simplesmente desligou o sistema gerador do campo magnético. Tanto que qd charlie e lock voltam à cratera que sobrou no lugar (realemnte uma cratera pequena demais) nada metálicfo é atraído, nem a faca, nem os cintos e tal. Acho difícil uma mecânismo humano dissipar assim um campo eletrômagnético natural tão gigantesco... Talvez a ilha esteja agora "aberta" pro mundo. Por isso os portugas/brasileiros da neve, no final da segunda temporada, falam pra Pen: "Nós achamos." Enfim, só uma teoria.
|
|
|
|
cuzolio
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre, RS
Acredito que aquele paredão de concreto era algum bloco de contenção de uma fonte (eletro)(geo)magnética que existia na ilha, e que devido a algum experimento mal sucedido, tenha ficado fora de controle.
Por isso foi "contido" com aquela estrutura de concreto (lembram-se que atraia os colares com metal quando chegavam perto) e o computador era usado como dipositivo para "descarregar" a energia magnética acumulada de 108 em 108 minutos.
Ok, no momento em que não efetuaram mais o tal "descarrego", houve o acumulo brutal de magnetismo, amassando até as vigas de metal, como se fosse um "buraco negro".
Acho que quando Desmond ativou a chave, deve ter causado uma sobrecarga ou coisa do gênero, revertendo o "buraco negro" mas terminou ele, o Locke e o Eko sendo sugados pelo buraco negro.
E apareceram na ilha, tanto que o bem no início o Locke escuta e vê o Desmond correndo (deve estar desnorteado), mas como está mudo não consegue chamá-lo.
Acho que este é meu primeiro Post aqui... (talvez o segundo), e gostaria de dizer que assisto Lost desprendido de vontades, ou seja, TODOS os episódio, sem exceção, são MARAVILHOSOS para mim. TODOS ajudam a entender melhor essa ilha e as pessoas/entidades que vivem nela.
Parabens pelo forum. A partir do mês que vem, passarei a contribuir com o "saldo" para manter o LostBrasil ativo e saudável!
|
|
|
|
edoom99
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 208 Tópicos: 8 Localização: Outrolândia (e Curitiba também)
Grupos:
|
Me parece que todo mundo esqueceu do urso que atacou o Walt na 1ª temporada.
Ele não morreu. Ele foi esfaqueado pelo Michael e fugiu. O que morreu foi o que o Sawyer matou.
A dúvida é: Esse urso da caverna é o que atacou o Walt ou é um 3º urso?
Criei um tópico sobre isso aqui:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=13501
Abraços!
|
|
|
|
skypilot2
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1
Uma coisa...esse episódio me deixou doidin...No aeroporto toda hora que mudava de cena eu dava um pause quem mandou ser fanático,eu to é achando que o desmond...não existe...porque ele só quis aparecer para o hurley e perguntou se ele estava sozinho...no início ele também aparece para o locke...mas é muito rapido,reparem que no final o hurley fica olhando para ele e quando ele fala...deja vu,o charlie só dá uma olhadinha e pensa algo tipo:o que será que tem de tão d+ no mar
SEM DAR A MINIMA IMPORTANCIA
bom de qualquer jeito
episódio BOM NADA MAIS NADA MENOS
|
|
|
|
adonainet
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 4 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Amigo acho que é o meu primeiro ou segundo post, mas vamos lá...
Vamos ser sinceros a serie é toda doida... casa coisa que aparece sem a mínima explicação e acontecimentos novos sendo revelados, no Exemplo da Sun metendo chifre no marido e o Locke, com uma galera que cultiva além de maças, MACONHA.. E é o Salvador da Pátria...
Pra mim o diretor fuma uma e depois pensa em que vai escrever....
Mas sou lastnático.. so foi minha...
|
|
|
|
hudsonjr1
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 2 Localização: Belém
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ previously on lost....
previously on heroes....
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
cuzolio escreveu: |
Ok, no momento em que não efetuaram mais o tal "descarrego", houve o acumulo brutal de magnetismo, amassando até as vigas de metal, como se fosse um "buraco negro".
Acho que quando Desmond ativou a chave, deve ter causado uma sobrecarga ou coisa do gênero, revertendo o "buraco negro" mas terminou ele, o Locke e o Eko sendo sugados pelo buraco negro.
E apareceram na ilha, tanto que o bem no início o Locke escuta e vê o Desmond correndo (deve estar desnorteado), mas como está mudo não consegue chamá-lo.
|
Uau! Isso é que é ficção científica :-) Achei legal a idéia. Os eventos ocorridos fazem sentido com essa teoria só não sei se saindo da ficção ela faria sentido. Um buraco negro não é uma grande concentração de massa em um espaço muito pequeno? (Corrijam-me por favor. Não sou físico :-P) Então se tudo fosse puxado para dentro da escotilha, por causa da imensa gravidade, Desmond, Locke e Ecko acabariam estraçalhados antes mesmo de viajarem no tempo.
skypilot2 escreveu: |
eu to é achando que o desmond...não existe...porque ele só quis aparecer para o hurley e perguntou se ele estava sozinho...no início ele também aparece para o locke...mas é muito rapido,reparem que no final o hurley fica olhando para ele e quando ele fala...deja vu,o charlie só dá uma olhadinha e pensa algo tipo:o que será que tem de tão d+ no mar SEM DAR A MINIMA IMPORTANCIA
|
Bem observado! Mas acho que o Locke ter visto o Desmond desmente a teoria de que este era imaginário. A grande questão é que ninguém além do Hurley conversou com o Desmond. A cara que o Hurley ficou quando o Locke começou a falar também é estranha. A câmera foca bastante ele como se o mesmo estivesse assustado. Eu acho que ele ficou assustado pelo fato do Desmond ter previsto o futuro mas de repente ele também estava assustado por achar que o Desmond era uma visão.
|
|
|
|
DoGo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
A teoria do Zeba faz muito sentido.
|
|
|
|
Killer Duck
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Junho de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Até que achei o episódio maneiro, acho que votei em otimo ou bom... mas ia comentar, mas tipo, já rolou tudo postado pelos outros membros, a unica coisa que eu achei bem feita foi a introdução do Santoro, tipo iria ficar muito forçado se ele ficasse muito tempo no foco do episodio...
mas espero ver melhores oportunidades pro cara pq ele trabalha direito!
[]s
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Desmond imaginário eu acho meio viagem.
Mas que era muito estranho mesmo aquelas expressões de Hurley e Desmond
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
quico
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: belo horizonte
Eu tenho achado esses três primeiros episódos muito "mais ou menos". Até agora não se esclareceu nada, claro que o suspense tem q existir, mas os roteiristas vão ter que se superar pra não deixar a peteca cair. Muita coisa aconteceu na segunda temporada que precisa de alguma satisfação ao expectador interessado na trama, senão a coisa fica mais pra programa "João Kleber" onde o cara fala que vai revelar e acaba matando de raiva a gente; resta lembrar que grandes series já fracassaram devido à ganancia dos produtores que esticaram demais a trama no sentido de manter a audiência, prejudicando assim a proposta origianl, pra exemplificar pode-se citar "Arquivo X", espero que o mesmo não aconteça com lost que começou bem e ainda está no auge.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar