Autor |
Mensagem |
m_gama
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Manaus
Grupos: Nenhum |
ldaugusto escreveu: |
Eu achava ela mais bonita e sexy quando era morena, em Alta Frequência. |
Olha só pra isso, rapá:
Ela beijando a Angelina Jolie
Tem mais fotos no link.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Também descordo da colocação da Nikki, pra mim o poder dela é um dos mais interessantes exatamente porque ainda pode tomar altos rumos, mas gosto todo mundo sabe...
E tô curioso pra conhecer esse Michael Tritter, promete muito House x Tritter. 9 dias...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
E em GIA, IMHO, pasmem, ela estava mais bonita que a Jolie.
|
|
|
|
Xú
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Eu acho ela com aparência de muito mais velha. Não acho ela bonita não. AH, e fala sério a Angelina Jolie consegue ser bonita até careca
_________________ ***Te agradecemos ó Pai pela ABC, e pelo milagre da onda eletromagnética, porque assim eu posso asssitir esse evento da tv sem paralelos... Amém!***[/b]
*** I LOVE JACK***
|
|
|
|
Mannond
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 237 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
Mais velha ela é mesmo, tem 36 anos, mas é loiraça, olho azul (é azul? o.o), olhar meigo, tá muito mais pra mulherão do que pra coroa enxuta...
E é uma put'atriz.... x)
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Prefiro a evan.
Essa cena dela beijando a anjelina nossaaaaaa q beleza
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
Klen escreveu: |
Melhor Personagem Masculino: Egan Foote (John Billingsley), de The Nine" (ABC). |
Forçaram a barra.... Egan como melhor personagem??? nem f#$&ndo
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
UHauHAuHAUHAUhUAHUHah
Não dá pra levar isto a sério... quem será que inventa estas categorias:
BEST "DAILY SHOW" ALUMNI WHO IS NOT STEVE CARELL ON "THE OFFICE"
BEST CHARACTER IN A COMEDY THAT'S NOT ALL THAT GREAT
BEST CHARACTER IN A DRAMA ABOUT A SKETCH-COMEDY SHOW
E por aí vai...
Não consigo ver esta lista como sendo outra coisa que não uma forma de puxar o saco das novas temporadas e séries que estão começando... deram um jeito de criar uma modalidade para cada série... melhor vilão ser de House, acho difícil de engolir...
Sds
|
|
|
|
Oldboy
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 93 Tópicos: Nenhum Localização: Belém
mellojack escreveu: |
Eu não acho que a Juliet é uma vilã...
Esta mulher que fez esta lista colocou como Personagem novo mais chato a Nikki de Heroes...sei não,esta lista é muito furada |
Na verdade a Nikki pode até ser chata. A dark nikki é que não é.
|
|
|
|
ninejc
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Natal, RN
Grupos:
|
Klen escreveu: |
Melhor Personagem Feminino: Betty Suarez (America Ferrera), de "Ugly Betty" (ABC).
|
Mas, já? Acabou de estrear...
_________________ All I have and all I am and all I think and do
Can find it's purpose and meaning and life only in you
|
|
|
|
phoenix
|
|
Moderadora
proud patriot
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 183 Tópicos: 6 Localização: Foxborough
Grupos:
|
A Klen colocou essa lista aqui só depois de ter conferido se Ugly Betty aparecia heuheuheu. :*
Quanto à Elizabeth, realmente achei a melhor vilã da temporada e não sei pq mas ela me lembra muito a Carrie-Anne Moss, talvez pelo olhar frio e tranquilo ou até pelo semblante.
Dexter mereceu a nomeação Também, seriado louquíssimo.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Phoenix0 escreveu: |
A Klen colocou essa lista aqui só depois de ter conferido se Ugly Betty aparecia heuheuheu. :* |
Não converse com a Klen as sextas, ela so fala de Ugly Betty.
Phoenix0 escreveu: |
Quanto à Elizabeth, realmente achei a melhor vilã da temporada e não sei pq mas ela me lembra muito a Carrie-Anne Moss, talvez pelo olhar frio e tranquilo ou até pelo semblante. |
Meu, muito obrigado. Eu assisti o 01 e o 02 tres vezes cada e sempre ficava "pqp o olhar dessa mulher me lembra alguém..." e era justamente o da Carrie-Anne!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu colocaria alguns nomes ali, como o Hiro (Masi Oka) de Heroes...
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Essa Juliete me dá arrepios mesmo.....
|
|
Domoto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Here
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar