Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
39% |
[ 32 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 26 ] |
Bom |
|
18% |
[ 15 ] |
Regular |
|
7% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 81 |
|
Autor |
Mensagem |
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
Oito horas e trinta e quatro minutos... =|
Que triste! Imagine.. Nossa... Esse episódio parece ser bem legal! XD
Vou ver o urso polar pela primeira vez... ^-~ (Não vi o primeiro/segundo episódio)
Mas... Sei lá, parece, realmente, que a "ilha" tem "interesse" pelas crianças.
Álias, e a Claire? Ela sumiu, ok... Mas depois disso ninguém + foi procurar ela.. O CHarlie não falou + nada sobre ela.. Estranho...
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
Grupos: Nenhum |
hauhauh parece q ngm viu epi 1 e 2(como eu =p)
to looooca pra ver o 14, urso polar, walt, e parece q o ''romance'' entre o Sayid e a Shannon vai avancah(no meio do epi 13 eu keria q ela ficasse com o Boone, mas la pelo final, Sayid é a melhor opcao mesmo)...
agora so mais 10 pro final da 1 temproada,eee finalmenteeee=p...acho q a 1 temp temrina aqui quando a 2 la nos states tiver no comeco pro meio..
|
|
|
|
sppidey
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Natal-RN
Quem assistiu o FLIX do AXN logo após a maratona e prestou atenção, tem uma cena q aparece o Walt arremessando a faca e ao lado, meio q escondido, o Boone fica surpreso com o arremeço do Walt, como se fosse algo espantoso do garoto fazer.
Isso só traz mais misterio....o legal Também foi saber a opnião dos atores sobre as teorias q estão saindo na net, hehehehehe O pessoal ta ligado Também né ?!
É isso aí, é esperar e sacar logo mais a noite!!
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
É Uma pena que o meu pai num me deixa ver o episódios. de 9:00 aí eu só vou ver amanhã às 16 por isso eu num vou entrar no fórum amanhã MEGA SPOILERS
Para vocês faltam +/- 7, 6 horas pra mim falta um tempão!
|
|
|
|
Belle Casseb
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 837 Tópicos: 4 Localização: wonderland
falta uma hora e vinte...
Q emoçaum...
vão falar sobre a claire nesse epi...
O teaser da abc tem... (by the way obrigada pra qm passou o link)
|
|
|
|
sppidey
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Natal-RN
Vai começar agora e nesse momento acabo de baixar 1x15
Sorry, não consegui resistir nem esperar a té 2ª q vem
Más num vou dizer nada não, não se preocupem, até pq só vou ver depois q terminar hj no AXN
Pense numa agonia, essa séria ta me tirando do sério, fui consumido pelo "lado ngro da força"
Até depois desse epis. pessoal!!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
o mais legal desse episodio:
"Voce bate como um veadinho"
auiwawuhiuawdhuiahuidauhidad..
Ah, outra, aqui no forum, estamos chamando a jangada de balsa.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
o.O
Nossa.. muito estranho.. xP
Sei lá.. deu a entender que tudo isso foi "culpa" do Walt, inclusive a queda do avião... Ele não queria ir com o Michael, "fez", mesmo "sem querer" o avião cair... muito confuso...
O Urso polar... o.O Estranho... O olhar do Locke a hora que ele foi embora.. Algo do tipo: "já fez o seu serviço, pode ir agora..."
muito comédia o Charlie decidindo se lia ou não o diário da Claire... =]
|
|
|
|
Euronymous
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
- Sinistro a cena do pai do Walt com o Locke. Parece que o Locke tá treinando o garoto pra uma guerra, algo assim. Estranho também o Walt acertando a árvore depois que o Locke mandou ele visualizar na mente a imagem da árvore, é aquela coisa da ilha dar o que ele quer. E o Boone agindo como segurança do Locke? E o careca falando: "Já que vamos ficar aqui, é bom que Walt desenvolva o seu potencial...", como se o Walt fosse o Messias.
- O atropelamento do Michael foi f*** também.
- O Walt lendo o livro sobre pássaros e um pássaro da espécie que ele tava vendo bater na janela da casa deles e morrer prova que ele é "especial", tem um "dom" de materializar pensamentos. E só pra complementar, existem algumas teorias que Deus era um ser humano mais avançado que tinha a capacidade de materializar pensamentos. Aliás, ainda sobre isso: "Não se preocupe Walt, o Vincent já te encontrou uma vez, vai te encontrar de novo".
- PQP, quando a Claire apareceu o coração bateu forte, huahuahua. Muito f***.
- E o momento cômico do episódio foi o Charlie na dúvida. "Ler ou não ler? Eis a questão".
|
|
|
|
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
caramba esse episódio teve o final mais bizarro e chocante q eu já vi...
e to começando a ficar com medo do ethan e do lostzilla :oops:
|
|
|
|
Belle Casseb
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 837 Tópicos: 4 Localização: wonderland
Claire apareceu aew... foi o ápice do episódio... Aquelas olheiras dela... uhhhh... medonhas...
O preview do próximo epi chegou a congelar minhas espinhas... O ethan segurando o charlie pelo pescoço falando q vai matar tdo mundo... bizarro
O Walt é meio bizarrinho sim mas... sei lá... achei mais forçado do que eu esperava... O Locke ainda é mais bizarro que ele... O Locke sabe das coisas... a gente vê isso só d eolhar para ele...
A mãe do Walt é uma sakana.. n gostei dela... heheheh
|
|
|
|
Perunpokin
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Maio de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
esse episodio teve o final muito louco... mas foi muito chato... , enfim ... é isso... e lembrem-se , como o lock disse , você quer a liha te da , mas leva algo em troca... o vincent sumiu a claire apareceu eeeee doidera... isso ta me deixando doido hehe
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Hey! A CLAIRE VOLTOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUU!!!!!!! QUE FELICIDADEEEEEE!!!!!!!!!!!!!! Eu adoro ela! Mas depois vi o preview do proximo episódio... ela perguntando "Who are you?" pro Charlie =( Fiquei triste
Me deu mtaaaaaa dó do Charlie lendo o diario dela... escrito que ele era um doce e tal... tadinho...
Sobre o diario: como ela sabia que o tio era da Rocha Negra (é isso, né?)... tipo, ele falou isso pra ela no sonho?!
Boone está ridiculo! Realmente parece cão de guarda do Locke!!! E deu dó da Shannon, ele foi muito mal com ela hj!
Foi legal saber que cada episódio corresponde a 2 dias... não tinha visto isso em lugar nenhum ainda.
Ah! Adorei a Kate falando com o Charlie!!! Foi legal... é um dialogo que não acontece muito... Dei graças a deus por falarem da Claire... já tava me dando agonia de ver esses episódios dela desaparecida e ninguem nem falando bastante na coitada!
Adorei a cena com o Sawyer! Ele foi muito mal quando falou aquelas coisas que ele disse que era o que tava escrito no diario.. hehehe... mas o "bate como um veadinho" foi mtooo cool!
Esse episódio foi mtooo bom! E me fez odiar ainda mais o Michael... o homem chato! Tomara que agora ele deixe o Walt ficar mais tempo com o Locke, para desenvolver suas habilidades secretas.
Tá tudo fora de ordem... incompleto... e tem parte que não dá pra entender... mas foi isso que eu achei desse episódio hehehe
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Serenity escreveu: |
o.O
Nossa.. muito estranho.. xP
Sei lá.. deu a entender que tudo isso foi "culpa" do Walt, inclusive a queda do avião... Ele não queria ir com o Michael, "fez", mesmo "sem querer" o avião cair... muito confuso... |
Também achei que pareceu que ele fez a mãe morrer... ela começou a ficar doente bem quando ela não tava prestando atenção nele e tals... hehehe... Mas se foi ele, ele devia ter matado o Brian! huahuahau
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Q episódio excelente!!
aí.. Foi só eu ou mais alguém não foi com a acara da mãe do Walt??
OUtra coisa coisa: quando a Claire aparece, ela está sem barriga ou foi impressão minha???
Aiii... Quanta dúvida!!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: