Autor |
Mensagem |
Morbazan
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Não gostei da aparição do Rodrigo Santoro, não.. Achei que ele ta falando muito rápido, e com frases bem curtas, auhauahu.. Vai ver é noia minha, vai saber.
Quero só ver se o cara vai melhorar no próximo episódio.
_________________ SERENITY NOW!!!!!!
|
|
|
|
andreserio
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: curitiba
Eu acredito, como 1 aparição foi boa, não ficou forçada , acredito q vai aumentando a importância dele no decorrer da temporada, mas o cara já tá com moral, só de aparecer num dos seriados de maior audiência já tá bom, o q posso fazer é só torcer por ele e q dê tudo certo para o personagem dele seja bem aproveitado nessa temporada só isso.Força Rodrigo
|
|
|
|
ninejc
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Natal, RN
Grupos:
|
A primeira cena dele foi paradona, mas se eles dizem que vai desenrolar legal depois... O jeito é esperar...
_________________ All I have and all I am and all I think and do
Can find it's purpose and meaning and life only in you
|
|
|
|
thiagozum
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 19 de Novembro de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Não sei pq reclamam tanto da curta aparição dele no episódio, essa é a primeira aparição dele gente, o personagem provavelmente vai se desenvolver aos poucos com o passar dos episodios.
pra quem não lembra o primeiro episodio do Eko ele só apareceu dando uma cacetada no sawyer e depois jogando o proprio sawyer, michael e Jin num buraco, e hoje ele é um personagem tão bom quanto o locke.
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
quero só ver o Brasil recriado no Havaí
quem viu Alias sabe que o J.J. Abrams adora fazer umas cenas "por aqui"...
|
|
|
|
viny
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Rio
Ia ser estranho se o cara aparecesse falando a vera com todos os losts. Como se fosse íntimos de todos. É lógico que tem que começar assim mesmo... Ai parece que ele ficava mais com os losts desconhecidos...
|
|
|
|
Jú Saldanha
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
muito bom ter o santoro no lost
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Criativo?
Será que ele dá pitaco em alguma coisa?!
|
|
|
|
thais.to
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
que legal!!!
a participação dele no 3° episodio foi curta mas me surpreendeu, pq pensava q nem ia falar!!!
Q bom q estão reconhecendo o talento de nosso ator
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Dudugouveia escreveu: |
Criativo?
Será que ele dá pitaco em alguma coisa?! |
Tomara que não seja em MUITA coisa. Autores, roteiristas e diretores odeiam quando atores improvisam...
|
|
|
|
saulob
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 3
ldaugusto escreveu: |
Segundo a revista TV Guide, que traz informações a respeito da programação televisiva americana e adianta detalhes da trama de seriados, no episódio desta quarta, o personagem de Santoro é flagrado com Nikki (Kiele Sanchez) em um momento romântico dentro da tenda de Jack (Matthew Fox). |
*SPOILERS*
Humm... isso já foi provado ("momento romantico dentro da tenda de Jack") que foi hype e não aconteceu.
ldaugusto escreveu: |
Entre os próximos projetos internacionais do ator estão o longa-metragem Os 300 de Esparta, de Zack Snyder, baseado em uma graphic novel de Frank Miller. |
O nome do filme não é Os 300 de Esparta e sim somente 300 (tanto lá fora como aqui no Brasil, já confirmado).
'Os 300 de Esparta' é o nome adaptado do quadrinho que saiu por aqui. O nome lá fora, original, sempre foi 300.
Paulo_Rodrigo_Sant escreveu: |
po fala serio, quero mais é q o jack morra e o santoro fike ate a ultima temporada, e q não seja tao mal aproveitado como a ana lucia foi! |
A personagem Ana Lucia foi mal aproveitada ? como assim ? Ela deu um show, teve flashbacks, teve morte, teve de tudo. Infelizmente foi uma temporada só.
renner.gimenes escreveu: |
Acho que a Ana Lucia foi cortada da serie pelo fato de ter sido plagrada duas vezes dirigindo bebada ... mas realmente poderiam ter aproveitado melhor |
Renner, isso já foi desmentido não ? tanto pelos produtores e pela própria atriz. É so dar uma pesquisada aqui no forum que voce vai encontrar o que realmente aconteceu.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Citação: |
Humm... isso já foi provado ("momento romantico dentro da tenda de Jack") que foi hype e não aconteceu. |
Foi hype coisa nenhuma.
Saiu na sinopse oficial da ABC que teria essa cena.
Eles que resolveram cortar, como diversas outras cenas dessa 3a temporada.
|
|
liliateacher
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Belem
Espero que ele seja tão bem-sucedido quanto em seus outros trabalhos! Ele é talentoso demais!
|
|
|
|
Rafael Souza da si
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: nova iguaçu
Definitivamente a 3ª temporada esta bombando, estou adorando, cada dia que passa eu odeio mais e mais o Henry, tiveraum uma chance enorme de matar ele e não o fizerão quem diria ele ser o poderoso chefão dos outros e ainda mais eles terem aceso ao mundo exterior putz muito muito show, e quem viu a cena do avião se partindo ao meio caraca chega me arrepia, estou doido pra ver o 4ª episodio da 3ª temporada
|
|
|
|
fefel_df
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: Brasília
Vamos esperar para ver do que ele é capaz!
Espero que arrebente!
abraço aí galera!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |