Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 167 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 30 ] |
Bom |
|
5% |
[ 11 ] |
Regular |
|
0% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 214 |
|
Autor |
Mensagem |
crusader
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Admito que não li tudo, mas tem muita coisa que não foi discutida.
Vocês perceberam que o sexo do Nathan e da Nikki foi filmado, né? E quem entra no quarto logo após o sexo? Claro, o nosso segundo mais querido quatro olhos, pai da Claire. Até aí tudo bem. Agora vamos imaginar o diálogo:
-Eu sei que você se importa mais com sua campanha do que se importa com sua mãe.
-O que você quer de mim?
-Quero que você veja esse vídeo...
-O QUE VOCÊ QUER DE MIM?
-Quero que você trabalhe para mim.
Ok, é uma suposição. E além do mais, como a Nikki vai se comportar ao perceber que acordou no quarto do Nathan? E mais, imagina o quebra pau dos dois... o Nathan acusando ela de ter estragado toda a campanha dele! OMG.
E agora, vamos falar sobre o negão. Eu acho que ele tem o poder que o pai da Claire quer, de ANULAR os poderes dos heroes. É ÓBVIO! Pense no "que a gente acha que ele quer" (que é pegar os heroes, para pesquisa, se não me engano), para pegá-los, eles precisam ser pessoas normais e etc...
Tá, o "poder" da Nikki tá mais que óbvio, e de boa, é o mais chato. Mas seria interessante o Peter do lado dela... Putz, seria mesmo... :O
A Claire está amadurecendo cada vez mais a cada episódio. Estou me assustando. E pensem, imaginem se ela achar algum heroes no porão de casa, que é um laboratório secreto?
O Peter é um personagem bom e profundo, e realmente essencial como "quebra-galho" na (futura)equipe... Só que ele sempre foi o ferrado e agora está se organizando na vida.
O Mohinder é outro cego em tiroteio. E ainda acho que tem algo naquele vaso de crematório. O pai dele era mais pirado que ele, logo deve ter implantado em si mesmo um chip que tem todas as respostas da série. Sei lá... IUAOEHIOUEAHOUEAIHEAUIHUIEAHIUOEA
Estou cada vez mais convencido que o Micah tem um poder. Só não sei qual. Talvez uma capacidade de dedução e inteligência MUITO acima da média (como o Turbo em Dr. Slump[?]). Poxa, ele já deve saber tudo da mãe só que não fala pois ama ela demais pra ver ela supertriste.
Ainda acho que o pai da Claire quer um poder ou um grupo de mercenários.
O Hiro do futuro deixa meio no ar que exista um grupo de super-heróis no futuro. Pensem: como ele aprendeu inglês(com o livro não poderia ser, ele não conseguia falar uma frase!)? Quem ensinou ele a usar a espada? E ele deve ter evoluído muito. Se vocês virem o blog dele, lá ele fala que não tem muito controle sobre o poder, que só pode usar o poder de parar o tempo durante 20s... e quanto tempo ficou parado o vagão do trem? Poxa, é o SUPER f*** HIRO.
E o Sylar é a chave de tudo. Tenho certeza disso. Ele vai conectar o pai da Claire aos heroes... AGORA VEIO UMA LUZ! \o/ \o/ \o/ \o/
E se o pai da Claire quer achar o Sylar por algum motivo, e está CONTINUANDO A PESQUISA DO MOHINDER, com as amostras de heróis para achar o Sylar? PUTZ. Até que faz sentido.
E o Isaac? Por enquanto, meu personagem favorito, depois do Matt(?), o policial.
Desculpa pelo post gigante.
|
|
|
|
Malefleur
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil, ES, Vila Velha
Pode-se comparar essa serie com mais proximidade, com pocket books da serie alemã da decada de 50, Perry Rhodan. Pessoas comuns que por algum motivo desenvolveram abilidades extraordinarias e foram reunidas para serem parte importante na historia da humanidade.
Continuo na busca das Legendas para 700megas
|
|
|
|
Lulybolinha
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 1 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Londrina
crusader escreveu: |
O Mohinder é outro cego em tiroteio. E ainda acho que tem algo naquele vaso de crematório. O pai dele era mais pirado que ele, logo deve ter implantado em si mesmo um chip que tem todas as respostas da série. Sei lá... IUAOEHIOUEAHOUEAIHEAUIHUIEAHIUOEA
E o Sylar é a chave de tudo. Tenho certeza disso. Ele vai conectar o pai da Claire aos heroes... AGORA VEIO UMA LUZ! \o/ \o/ \o/ \o/
E se o pai da Claire quer achar o Sylar por algum motivo, e está CONTINUANDO A PESQUISA DO MOHINDER, com as amostras de heróis para achar o Sylar? PUTZ. Até que faz sentido.
E o Isaac? Por enquanto, meu personagem favorito, depois do Matt(?), o policial.
Desculpa pelo post gigante. |
Ow... eu tinha pensado a mesma coisa sobre a cumbuquinha dourada, logo q ela saiu da caixa, mas aí podia acabar o seriado se ele abrisse logo de carané??? coisa de estorinha mesmo...
e se o sylar fosse o pai da claire??? ok ok... disse bobagem... ahahahahahhahahahaha
|
|
|
|
theasdf Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: 17 Localização: RJ/RJ
mlredivo escreveu: |
não é um "S" e sim um "S misturado com um F", ele já apareceu em varios lugares, se voce reler esse topico, alguém falou todos os lugares que o tal simbolo apareceu. |
S com F...........Sylar Foundation!
_________________ Get Lost
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
LOL
Sylar tá longe de ser um Hanso.
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Acho que aquele símbolo é uma cadeia de DNA pela metade, está no livro do Chandra Suresh, e ele era genetiscísta(tá escrito errado?)
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
Blacktorn
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Cuiaba
ótimo episódio,o melhor até agora.
Achei interessante o que o Pai da Claire fala pro negão sem voz(até agora não falou nada) pega o the "One" e ele vai pro lado do Patrelli.
Acho que o link dos Heroes será o Isaak,ele já pintou todos ou quase todos.Ele deve se tornar o mentor não lider dos grupo de Heroes que lutarão juntos.
Será que o Matt vai sofrer apenas lavagem cerebral ou algo pior?
Hiro já era demais e agora que no futuro será um guerreiro tambem,ta demais.
|
|
|
|
Pacha Urbano
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
# Indivíduos com poder como o do Peter são chamados de mimetistas, literalmente mímicos do poder alheio.
Ele esteve perto do Natham e conseguiu voar, esteve perto do Isaac e conseguiu desenhar a si mesmo voando outra vez diante do irmão. Aí vocês perguntam: como é que ele teve aquele sonho em que voava? Bom, a resposta pode estar no vínculo que ele tem com o irmão. É só uma idéia. Agora que ele teve um contato direto com o Hiro, o que será ele pode fazer? Exato, mexer com o espaço/tempo.
# O cara negro que acompanha o pai de Claire muito provavelmente é o pai do Micah, acho que é quase certo.
# Seria complacente o hímem de Claire?
# Vocês notaram que todas a vítimas do Sylar tiveram seus cérebros extraídos? Numa das viagens de Hiro ao futuro ele viu o Isaac no chão sem o tampo do crânio e o mesmo vazio. Alguém lembra? Estaria ele comendo seus cérebros para absorver seus poderes como acreditavam fazer os índios canibais? Ela parecia ter mais de um poder, diferente dos outros. Seria ele um "rato de laboratório" que escapou das garras do pai da Claire?
# O símbolo em forma de SF que aparece em vários momentos da série parece ser o link entre os personagens e lembra muito uma hélice dupla. Algo que esteja no inconsciente deles. Poderiam todos ser fruto de alguma experiência no passado. O pai de Mohinder tinha um mapa com vários outros indivíduos espalhados pelo mundo. A coisa talvez seja muito maior do que imaginamos.
# Bom, este episódio de hoje será o quinto, ainda temos mais uns dezessete episódios pela frente para as tramas se desenrolarem. Mas, pelo visto os produtores não querem enrolar muito e já vão nos bombardeando com suspense e ação.
|
|
|
|
Malefleur
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil, ES, Vila Velha
Putz....eternamente virgem...Isso não é poder é maldição...kakakakaka
|
|
|
|
henriquedb
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: 3
Pacha Urbano escreveu: |
# Vocês notaram que todas a vítimas do Sylar tiveram seus cérebros extraídos? Numa das viagens de Hiro ao futuro ele viu o Isaac no chão sem o tampo do crânio e o mesmo vazio. Alguém lembra? Estaria ele comendo seus cérebros para absorver seus poderes como acreditavam fazer os índios canibais? Ela parecia ter mais de um poder, diferente dos outros. Seria ele um "rato de laboratório" que escapou das garras do pai da Claire?
|
Essa teoria eu já falei aqui... e ele não é um rato de laboratorio por ser o the one... o primeiro hero
|
|
|
|
Lost
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: LOST
Malefleur escreveu: |
Continuo na busca das Legendas para 700megas |
Use o programa gratuito Subtitle Workshop, com ele facilmente você sincroniza a legenda, na duvida no google tem varios tutoriais.
So pra lembrar o produtor disse que tem a intenção de fazer no minimo 4 temporadas.
O planejamento da serie foi entregue pra NBC com previsão de 4 temporadas, isso é bom porque demostra que eles sabem exatamnete o que fazer em cada temporada.
|
|
|
|
AleMaO.FoX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Malefleur escreveu: |
Pode-se comparar essa serie com mais proximidade, com pocket books da serie alemã da decada de 50, Perry Rhodan. Pessoas comuns que por algum motivo desenvolveram abilidades extraordinarias e foram reunidas para serem parte importante na historia da humanidade.
Continuo na busca das Legendas para 700megas |
Se eu baixar esta semana o episódio com 700 mb, eu coloco a legenda lá no SoSéries.
|
|
|
|
Malefleur
|
|
Valeu pela dica...
Agora pensando na Niki. Ela não tem super poderes....ela tem é dupla personalidade..
Resumindo...ela é DOOOOIIIIIIDAAAA!
|
|
|
|
demol
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: 4 Localização: Floripa
Grupos:
|
Hiro do futuro ... Que idéia original hein... Diretamente do "The 4400" ...
|
|
|
|
Malefleur
|
|
Nada se cria tudo se copia...
ë muito dificil ter uma ideia original
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|