Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Campeonato Brasileiro 2006

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 36, 37, 38  Próximo printer-friendly view
 Campeonato Brasileiro 2006 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
grilo
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 18:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Klen escreveu:
1) Mas, eu quero digitar "bá", quem vai me impedir? Ou você não entendeu o trocadilho com a interjeiçãozinha infame?

2)Ah, não. Se não respeita meu time, meu intelecto e o os outros torcedores, respeite, pelo menos, meu senso de moda. Aquele amarelo da camisa do Brasiliense é hor-ro-roso. Eu não torceria por esse time nem que eles fossem os últimos da Terra...

3) Não generalizo. Posso usar porcentagens? 90%, então. =)

4) Mas, eu quero dizer jactância, quem vai me impedir?

5) ...you need to have that first in order to lose it. XD

1- digite "bah", ao menos
2- Seleção Brasileira também é amarela
3- pode: 50%
4- teu bom senso deveria impedir
5- I do have!

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
ldaugusto
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 18:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Klen e grilo, voltemos a discutir sobre o CAMPEONATO BRASILEIRO...

E me deixem reclamar do Danilo de novo: "FORA DANILO!"

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 18:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Laughing

Fora Danilo!!
SP ainda pode ser vice de novo, não tá ganho!

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Klen
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 18:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Grupos: Nenhum
grilo escreveu:
Klen escreveu:
1) Mas, eu quero digitar "bá", quem vai me impedir? Ou você não entendeu o trocadilho com a interjeiçãozinha infame?

2)Ah, não. Se não respeita meu time, meu intelecto e o os outros torcedores, respeite, pelo menos, meu senso de moda. Aquele amarelo da camisa do Brasiliense é hor-ro-roso. Eu não torceria por esse time nem que eles fossem os últimos da Terra...

3) Não generalizo. Posso usar porcentagens? 90%, então. =)

4) Mas, eu quero dizer jactância, quem vai me impedir?

5) ...you need to have that first in order to lose it. XD

1- digite "bah", ao menos
2- Seleção Brasileira também é amarela
3- pode: 50%
4- teu bom senso deveria impedir
5- I do have!

.

.

.

.

.

Oquei, voltando a discutir o campeonato brasileiro,.

Certo. Certo. Parei.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
asobr
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 21:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
ldaugusto, parabéns pelo seu SP campeão...

Klen, nós gaúchos temos muito orgulho da nossa terra, das nossas raízes, da nossa tradição. E por isso nos custa tanto ver esses torcedores de Flamengo, Corinthians, São Paulo ou o time que estiver na moda ser a paixão "nacional" do momento! Para nós, gaúchos, vemos que é muito fácil a Rede Bobo manipular esses novos torcedores quando eles forçam a barra transmitindo quase sempre um jogo do Corinthians ou do Flamengo. Nós realmente preferimos gostar de times da nossa região. Não é um defeito, nem uma qualidade. É somente uma característica. Aqui na Bahia, tem muito flamenguista e corinthiano, e eles têm times que "pertenceram" à primeira divisão do Brasileirão: Bahia e Vitória!

Grilo, nosso time veio da segunda divisão, sem toda a estrutura e infra-estrutura dos grandes times que desde o ano passado já estavam com o cofre cheio para investir no futebol. Hoje, com nossas limitações, mostramos que nosso time ainda é um dos grandes, porque temos coisas que faltam nos outros: vontade, raça, boa administração e um patrimônio que causa inveja a muita gente - uma torcida fiel e nossa avalanche (que alguns timinhos tentam imitar).

Acho a coisa mais justa do mundo o São Paulo ser campeão. Foi o melhor time durante TODO o campeonato, tem um excelente grupo, uma infra-estrutura de clube invejável. Apesar de chato, sem muita emoção, é um campeonato justo. Melhor seria com uma disputa equilibrada no final. Méritos totais ao SP, que depois de tantas derrotas em campeonatos anteriores, lava a alma no Brasileirão e continua vivo nas próximas grandes disputas do ano que vem (libertadores, Sul-americana, etc...)

Para o Grêmio a única coisa que desejo é que termine até o 4º lugar para entrar na Libertadores. Particularmente, não quero o Grêmio terminando em 2º lugar. O vice-campeão é o primeiro perdedor. lda, que o diga com os vice-campeonatos que conquistaram em 2006!
Bad Grin

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dowcker
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 22:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 15

Apenas para trazer mais força do que eu disse:

NETVASCO - 22/10/2006 - 20:12 - Urubu ajuda e Vasco fica a 2 pontos da zona da Libertadores

A vitória do time misto do Flamengo sobre o Paraná por 2 a 0 em Curitiba beneficiou o Vasco, que termina a 30ª rodada do Brasileirão a apenas 2 pontos da zona da Libertadores e dependendo somente de suas forças para chegar à principal competição Sul-Americana, que ainda enfrenta o Paraná em São Januário.

Confira os jogos da 31ª rodada:

Data Dia Hora Jogo Melhor resultado para o Vasco

25/10/2006 QUA 22:00 Corinthians/SP x Palmeiras/SP Indiferente
26/10/2006 QUI 20:30 Santa Cruz/PE x Fortaleza/CE Indiferente
26/10/2006 QUI 20:30 Fluminense/RJ x Grêmio/RS Vitória do Fluminense
26/10/2006 QUI 20:30 Internacional/RS x Juventude/RS Vitória do Juventude
26/10/2006 QUI 20:30 Vasco/RJ x Flamengo/RJ Vitória do Vasco
28/10/2006 SAB 16:00 Ponte Preta/SP x Botafogo/RJ Vitória da Ponte Preta
28/10/2006 SAB 16:00 Figueirense/SC x São Paulo/SP Vitória do São Paulo
28/10/2006 SAB 16:00 Atlético/PR x Paraná/PR Vitória do Atlético-PR
28/10/2006 SAB 18:10 Santos/SP x São Caetano/SP Vitória do São Caetano
28/10/2006 SAB 18:10 Goiás/GO x Cruzeiro/MG Empate

Dowcker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 12:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
e aqui em Santos tem santista acreditando que esse título ñ vai p/ o São Paulo.
Ahhhh lóóógico...aquele fantástico timinho deles vai desbancar o tricolor!O duro é ouvir o meu chefe fanático dizendo isso de 5 em 5 minutos.
Doubt

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Master Karnack
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 14:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

SP já é mais do que campeão... era... ficou até sem graça ver o campeonato... Confused... vai prestar só pra tirar a diferença dos GRE-nais desse ano: 3 jogos, 3 empates... se ganhar o último esse ano vai ter valhido à pena... Cool

Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 19:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pois é, não acredito muito em SP perdendo o campeonato. se ocorrerem uns 5 milagres, por aí...

Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
felipe.italia
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 19:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
São Paulo já é campeão. O time não é grande coisa, mas dificilmente perde pontos.

Quarta tem clássico. Vamo Coringão. Cool

felipe.italia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Woody
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 20:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Sobre a discussão do gaúcho, eu posso confirmar, o pessoal do Sul (PR/SC/RS), uma parte da população pelo menos, tem absoluta certeza que são os "fodas" em tudo que é coisa, e acham que não dependem do resto do Brasil pra nada hehe. Tanto que existe aquele movimento Sul é o meu País.

Mas os gaúchos em geral pagam pra ser chatos! kkkkk

Tanto que existe uma grande rivalidade entre SC e RS, sendo que quando tem jogos em Florianópolis, e em função da imigração gaúcha (existem cerca de 10000 gaúchos em Floripa), o jogos do Figueirense contra Gremio ou Inter são sempre uma guerra hehe, sempre com uns 15000 torcedores do Figueirense e uns 3000 do Inter ou Gremio, porrada entre as organizadas e rola um famoso grito cantado pelo estádio todo: Gaúcho Vi....! Razz

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
VJ Gambit
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 20:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
DiegoWoody escreveu:
Sobre a discussão do gaúcho, eu posso confirmar, o pessoal do Sul (PR/SC/RS), uma parte da população pelo menos, tem absoluta certeza que são os "fodas" em tudo que é coisa, e acham que não dependem do resto do Brasil pra nada hehe. Tanto que existe aquele movimento Sul é o meu País.

Mas os gaúchos em geral pagam pra ser chatos! kkkkk

Tanto que existe uma grande rivalidade entre SC e RS, sendo que quando tem jogos em Florianópolis, e em função da imigração gaúcha (existem cerca de 10000 gaúchos em Floripa), o jogos do Figueirense contra Gremio ou Inter são sempre uma guerra hehe, sempre com uns 15000 torcedores do Figueirense e uns 3000 do Inter ou Gremio, porrada entre as organizadas e rola um famoso grito cantado pelo estádio todo: Gaúcho Vi....! Razz

Figuei-quem???

Ah, aquele time do Rivaldo... certo certo... ganhou titulo nacional né???

ps: prefiro pagar pra ser chato do que ser chato de graça.. sem mais....

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
fzsalim
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 02:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

felipe.italia escreveu:
São Paulo já é campeão. O time não é grande coisa, mas dificilmente perde pontos.

Quarta tem clássico. Vamo Coringão. Cool

Como assim o São paulo não tem time?!?!

Vamos começar,

Rogerio Ceni, precisa falar alguma coisa?

Zaga: Fabão (perfeito nos carrinhos), Miranda (Sempre no tempo certo na sobra, salvou um gol feito do gremio, pq tava bem postado), André Dias (Ta voltando agora, mas é MUITO BOM), Alex Silva (Tem feito partidas +/-, sendo um pouco infantil as vezes e cometendo erros bobos, mas é MUITO bom jogador, com muito futuro), Edcarlos (é zagueiro da seleção sub-20 a anos! MUITO bom e seguro jogador!).

Meio Campo / Laterais : Junior (Merecia tar na copa do mundo esse ano, segundo Juca Kfouri), Richarlyson (Sempre quando entra, sabe o que fazer, e cumpre muito bem o que lhe é pedido, atuou até mesmo como zagueiro e fez um partidaço!), Souza (Tem feito partidas excelentes, inclusive criou 2 oportunidades incriveis no jogo do gremio, resultando em trave em ambas), Ilsinho (É Garoto! tem futuro, grande contratação do SP junto aos porkinhos), Reasco (Titular da seleção do Equador, infelizmente operou o tornozelo senao me engano, e só volta a jogar ano que vem), Lenílson (Tem jogado pouco, e sempre quando entra da ritmo ao jogo, inclusive é artilheiro do São paulo no campeonato com 8 gols), Danilo (Uma incognita, jogador excelente, chuta e lança muito bem, mas tem jogo que parece que não entra em campo, mas é muito bom jogador quando REALMENTE joga), MINEIRO (precisa falar também? melhor que MAKELELE! jogador de seleção!), Josué (Excelenteee volante, um dos melhores do BRASIL sem duvida nenhuma!)

Ataque: Aloisio CHULAPA (Matador, Estilo PIVO, puxa marcação, varios gols do rogerio sairam de faltas marcadas emcima do aloisio!), Leandro (Joga muito bem pelos lados, excelente jogador com muita velocidade e arremate excelente!), Thiago (Jogador com futuro promissor! Dribla muito bem, boa visão de jogo, e um excelente finalizador! futuro jogador de seleção!), Edgar (jogador de 19 anos, recem contratado junto ao Joinville, porem tem otimo retrospecto, muito alto e bom no jogo aereo), Alex Dias (Infelizmente não tem correspondido, começou bem no são paulo, porem não tem jogado muito bem, uma pena)

Alem de ter um time desses, o time conta com o Muricy Ramalho e uma comissão tecnica excelente e com DIRETORES COMPETENTES =D

não tem como não ser campeão,

ano passado conquistamos tudo que disputamos querendo ganhar, Paulista, Libertadores, Mundial, esse ano infelizmente por 1 ponto perdemos o Paulista, ficamos a 1 gol dos penaltis na final da libertadores (akela pressão no final contra o inter, se durasse + 30 segundos era gol =,( ... e contra o Boca, não jogamos com tanta raça e permitimos dar a eles a vitoria da Recopa...

Mais agora? esse Brasileiro não tem vez! e contra a PontePreta colocaremos quase 70 mil pessoas no NOSSO estadio pra fazer a festa do titulo!

VAMOOO SP!

fzsalim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 07:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

SP ta com as duas mãos na taça mesmo,mas desde o primeiro campeonato por pontos corridos o melhor time que foi campeão foi o Cruzeiro de 2003. Não sei se chegava a ser melhor que o Sp de 2005 (mesmo sem os titulos internacionais),mas com certeza foi melhor que o Santos (2004), Corinthians (2005) e qualquer do Brasileirão atual.

Não sou mineiro mas dava gosto ver aquele time jogar.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
pnascimento
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 07:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
felipe.italia escreveu:
Citação:

realmente...time bom mesmo tem o Corinthians que está lutando para ñ cair! XD

Laughing Laughing

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 36, 37, 38  Próximo Página 29 de 38

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Campeonato Brasileiro 2006
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida