Autor |
Mensagem |
John Nash Amadeus
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 1 Localização: Jataí-Goiás
Grupos: Nenhum |
Qualquer titulo importante do sp..
e Portugal vs Inglaterra-Eurocopa 2004
foi lindo o jogo
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Com certeza,
Fla x Vasco, final do carioca de 2001
Gol do Pet em uma cobrança de falta onde não há adjetivos pra qualificá-la... Não existe falta mais precisa no futebol mundial, seja pela cobrança em si, pela situação, pela emoção do momento... tudo!!!
Não há como descrever a sensação dakele momento!! Só quem tava lá sabe!!!
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Atlético MG x Portuguesa, no dia 29/07/2006, jogo válido pela segunda divisão do Brasileiro, o Galo passou o jogo todo perdendo e nos 40 do segundo tempo empatou o jogo, logo em seguida nos 43 o goleiro foi expulso e como já tinha feito as 3 substituições foi um zagueiro para o gol e quando tudo parecia terminado, aos 51 o goleirão (zagueirão), toma um frango, e Galo vence e parte rumo a ascensão à elite do futebol brasileira.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Ahhhhh
SEM DUVIDAS
Paysandu 1x0 Boca Juniors no La Bombonera
Só dois times conseguiram essa façanha , o Santos do Pelé e o Papão !!!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
São Paulo 2x3 Corinthians , final do campeonato Paulista 2002, jogo de volta no Morumbi, e o sampa precisava ganhar por um gol de diferença pra levar ''pros'' penaltis.
O Corinthians começou o jogo já marcando 2 gols(liedson e Jorge Wagner), acabando com as esperanças São Paulinas, mas com muita raça, empatamos, com os gols de Luis Fabiano e Fabiano..., mas o carasco Deivid foi lá e mato a partida com o terceiro e ultimo gol.
Jogão!!!
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
São Paulo 1 x 0 Liverpool no Mundial Interclubes com certeza!!! Quase morri do coração assistindo.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O resultado foi 4x3, o jogo foi Palmeiras x Vasco, só que não sei quem ganhou, nem que campeonato era.
Só sei que um fez 3 no 1o temp, e o outro fez 4 no 2o, virando o jogo e levando o título.
Acho que quem ganhou foi o Vasco, e o campeonato era o RJ/SP, mas não tenho ctz.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
|
|
|
filho
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 84 Tópicos: 3 Localização: Ilhéus - Ba
Flamengo 3x2 Atlético-MG (1987)
Aquele gol do Renato Gaúcho foi sensacional.
BAhia 2x1 Fluminense
Grande virada do Bahia, campeão brasileiro em 1988. Fonte Nova entupida de gente.
|
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
rodmoretti escreveu: |
Corinthians 2x1 Santos semi-final do paulistão só não lembro o ano, naquele ano o timão sai da zona de rebaixamento pra ser campeão. Esse jogo foi aquele que o Ricardinho fez o gol no finalzinho do jogo. O empate levava o Santos para a final.
É isso ...
|
Jogão mesmo. O gol do Ricardinho saiu quando faltavam apenas 10 segundos. Inesquecível.
PlayMobile, nesse jogo aí o Jorge Wágner fez dois gols.
Outro jogo MUITO emocionante foi Itália x Alemanha, na Copa.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Então vamos lá...top 3:
1) Palmeiras 2 (4) x (3) 1 Deportivo Cali = Final da Libertadores 99.... nesse jogo eu quase morri do coração e a alegria que tomou conta de mim quando o Zapata chutou o último pênalti pra fora ainda está pra ser igualada!!
2) Palmeiras 3 x 4 Vasco = Final Copa Mercosul 2000.... apesar da derrota eu gosto mesmo é de bom futebol... e esse jogo foi memorável, as duas equipes no auge da forma, Romário fazendo o que quisesse, um estádio lotado vibrante e com 2 torcidas amigas fazendo o espetáculo....todos os ingredientes tavam lá, "só" faltou o título!!
3) Palmeiras 4 x 0 Corinthians = Final Paulistão 93.... eu tinha apenas 10 anos mas meu pai resolveu me levar pro estádio... eu ainda não era um palmeirense fanático apenas gostava do time... mas ver 100 mil pessoas naquele estádio, sendo somente uns 20% palmeirenses, tendo perdido a primeira partida e daí fazer a festa da "libertação" depois de tanto tempo de fila... foi INESQUECÍVEL!!!
Como foi bom lembrar esses momentos!! Nos 3 jogos eu estava no estádio e nada se compara a emoção de estar lá no exato momento!!! Obrigado pelo tópico!!
|
|
fzsalim
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: SJC - SP
São paulo VS Liverpool (os imbativeis não era?) aehuieahiueahiuehauiheaiu
Gosto de qualquer jogo, assisto tudo, como atualmente moro em São José dos Campos, fui ao campo ver "São José VS XV de jáú", são josé precisando da vitoria, 17 Mil pessoas (lotado para os padroes joseenses), o são jose me sai perdendo de 2x0, vira pra 4x2, com 2 golaços de falta, e o quarto gol uma pinturaaaa do atacante "Wandinho" do são josé, sem brincadeira, ele deu 2 chapéus no zagueiro, dentro da area, e deu um voleio, um golaço!
e o são josé passou pra segunda fase aonde foi o melhor time e passou pra série A-2 do paúlista (daqui a 2 anos vai ter São josé e corinthians pelo jeito aqui! eHUheauheau ) XD
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar