Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
39% |
[ 32 ] |
Ótimo |
|
32% |
[ 26 ] |
Bom |
|
18% |
[ 15 ] |
Regular |
|
7% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 81 |
|
Autor |
Mensagem |
kyia
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
amei o episódio....
a melhor cena pra mim até hoje foi realmente " o Charles e o diário..."
muito boa!
mas o final foi assustador ! O que aconteceu com a Clare?
como ela fugiu? e no nas cenas do proximo capitulo ela não lembra do Charles!
a mãe do walt foi muito manipuladora, ela nãso tinha o direito de apagar o pai da vida do filho!!!
_________________ Elen síla lúmenn' omentielvo (uma estrela brilha sobre a hora de nosso encontro).
|
|
|
|
Serenity
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 289 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo das Ilusões
Grupos:
|
guimts escreveu: |
Também achei que pareceu que ele fez a mãe morrer... ela começou a ficar doente bem quando ela não tava prestando atenção nele e tals... hehehe... Mas se foi ele, ele devia ter matado o Brian! huahuahau |
Ah.. Não crei oque ele tenha feito a mãe adoecer, apenas que... Sei lá... Ele não tava afim de viajar com o Michael - isso ele deixou claro ao perguntar pelo Brian e por que tinha que ser assim (entre outras frases)...
Aqui em casa, meu pai falou apenas o seguinte: "Desse jeito, parece que quem fez o avião cair é o Walt, do mesmo jeito que o mesmo fez o passarinho morrer, ter sorte nos dados e a suposta aparição do urso polar"...
Não acho que seja exatamente isso... Mais ou menos isso, diria eu.
tpiccoli escreveu: |
Q episódio excelente!!
aí.. Foi só eu ou mais alguém não foi com a acara da mãe do Walt??
OUtra coisa coisa: quando a Claire aparece, ela está sem barriga ou foi impressão minha???
Aiii... Quanta dúvida!!!! |
É, eu tinha reparado nisso também... (Eu não escrevi? o.O)
Ela está.. Normal... A barriga dela.. Ah, não sei. Dessa vez ficou confuso.
No previw do próximo o Sayd diz: "Ela fugiu ou ele mandou ela?"
...EdiT...
Lembrie duma coisa: Também não gostei muito da mãe do Walt. Pensava que era alguém mais... Simpática, não sei... Ela largou o Michael pra ficar com o outro, depois de tudo, esconde as cartas... Não gsotei dela não. E achei estranha essa doença dela...
Editado pela última vez por Serenity em Segunda Maio 30, 2005 22:24, num total de 1 vez |
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
muito show esse episódio, acho que foi um dos melhores, senão o melhor até agora...
Foi impressão minha ou a Claire apareceu sem o neném no final do episódio? Ela me pareceu "sem barriga"... depois vou ver denovo pra tirar a dúvida.
Ela perdeu a memória, pq será? Maltratada ela não deveria estar sendo, mas estava sem dormir... será que fizeram alguma lavagem cerebral na coitada?
Quanto ao Walt, cada vez mais eu tenho certeza de que o moleque materializa esses bichos todos, não é tanta coincidência o urso polar aparecer justamente no dia que ele ficou lendo o gibi... Pois ele passou várias páginas, mas somente tentou ler a página do urso. Daqui a pouco o moleque vai materializar aquele homem vermelho com o cerebro à mostra que aparece umas páginas antes do urso
O urso só foi embora pq o Michael deu-lhe uma facada no focinho, senão ele teria continuado lá tentando matá-los.
Tô suspeitando que vão aparecer mais coisas bizarras, pq o Walt agora tá sem o Vicent, e quando o primeiro urso apareceu (que por sinal era bem menor do que este) ele tava chateado pq tinha perdido o dog...
Engraçado foi a Claire aparecer quando o Locke tava usando o apito de cachorro, foi pura coincidência ou ela ouviu o som mesmo... seu instinto animal veio à tona? hehehe Ou talvez ela tenha conseguido escapar do Ethan a mais tempo e estava perdida no meio da floresta esse tempo todo.
Aquelas unhadas no rosto do Ethan já estavam com sangue meio "coagulado" para ter acontecido no dia anterior.
Ai, chega, se eu lembrar de mais alguma coisa eu falo depois.
|
|
|
|
Euronymous
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
Ela tava sem barriga sim.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
bom,vamos ver por onde eu começo.....o capitulo foi bom, mas já teve melhores....mas vamos aos fatos: eu acho que o povo daqui do site está viajdando demais, vendo coisas onde não tem, por exemplo o fato do walt ter matado a mãe e feito a avião cair...NÃO viajem! acho que o walt não tem relação nenhuma entre os dois incidentes. Mas eu achei muito estranho o walt ter esses problemas, me lembrou o danny do livro o iluminado..bem esquisitão mesmo.
em relação a claire! graças a deus ELA VOLTOU!! não aguentava mais esperar... achei muito triste ela ter perdido a memoria, mas não acho que deva ser algo que deva durar muito..
pelo que percebi ela estava sem barriga, mas depois eu vou ver denovo pois eu gravo todos os capitulos. acho que ela já deva ter tido o bebe sim, pois quando ela sumiu faltava 1 ou no maximo 2 semanas para nascer, assim como o Jack disse, e desde então já deve ter passado mais tempo que isso.
fiquei assustado com o ethan e to loco pra chegar proximo cap para ver o que vai acontecer.
hum...se eu lembrar de mais alguma coisa, eu posto de novo.
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
haendeldias escreveu: |
em relação a claire! graças a deus ELA VOLTOU!! não aguentava mais esperar... achei muito triste ela ter perdido a memoria, mas não acho que deva ser algo que deva durar muito..
pelo que percebi ela estava sem barriga, mas depois eu vou ver denovo pois eu gravo todos os capitulos. acho que ela já deva ter tido o bebe sim, pois quando ela sumiu faltava 1 ou no maximo 2 semanas para nascer, assim como o Jack disse, e desde então já deve ter passado mais tempo que isso.
fiquei assustado com o ethan e to loco pra chegar proximo cap para ver o que vai acontecer.
hum...se eu lembrar de mais alguma coisa, eu posto de novo. |
Realmente... que bom que ela voltooou! Não aguentava mais isso dela não voltar... e de não irem procurar ela!
Assiste de novo logo pra saber se ela está ou não sem barrigaaaa!!! E posta pelo amor de Deus! hehehe
EDIT:
Que felicidade, não sou mais Camisa Vermelha! Virei Sobrevivente... huahuahua
|
|
|
|
MarcosJacomelli
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 76 Tópicos: Nenhum
hehehe
pô, o episódio foi bom
mas o proximo sera muito melhor, acho eu
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
tipo, gostei muito do episodio d hj! foi bem loko!
mas não acho q tenha sido o melhor...
enfim eu pude ver o Urso Polar (q em alguns momentos foi mal feito)! me assustei com o tamanho do bicho! uahauhaua
gostei muito da Claire ter voltado! na hora eu pensei q era o Vincent ou algum bixu... ehehe
o Walt ta cada vez mais sinistro...
eu hein... e dessa vez quase q o Urso pega ele... rs
e o Boone ta um porre hein! q saco...
agora virou baba ovo do Locke... rs
ah... é isso... falow
|
|
|
|
MarcosJacomelli
|
|
Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 76 Tópicos: Nenhum
BOA, virei sobrevivente!!!
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Lost_Warrior escreveu: |
gostei muito da Claire ter voltado! na hora eu pensei q era o Vincent ou algum bixu... ehehe |
quando fico mexendo as folhinhas eu fiquei falando: "Claire, Claire, Claire, Claire" E era elaaaa... foi mtooo legal... Só por ela ter aparecido o episódio já foi óóóótimooo!!!
|
|
|
|
danifreitas
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum
Acho que a Claire volta com a barriga...
Como o Michael é orgulhoso... isso foi que mais me marcou neste episódio, tudo bem que o cara comeu o pão que o diabo amassou, mas custava um "desculpa" pro Locke?
Também achei que o garotinho era mais sinistrinho......
|
|
|
|
guimts
|
|
Lost_Warrior escreveu: |
e o Boone ta um porre hein! q saco...
agora virou baba ovo do Locke... rs |
Realmente Boone ficou muitoooo chato.. ele e Michael são os piores! Não gostava do Walt, mas agora com os "poderes" ele tá mais legal... E eu achava o Boone legal... mas agora ninguem o merece.
Tá faltando episódios com a historia do Sawyer.... ou pelo menos ele aparecer mais... as cenas dele são sempre as mais legais, na minha opinião... E a história dele tbem é muito boa!
|
|
|
|
ligelena
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Eu continuo apaixonada pelo Charlie. Depois daquele epi da manteiga de amendoim imaginária, eu achei que não podia gostar mais dele, só que a cena dele não querendo ler o diário me deixou completamente in love.
O Walt é esquisito demais, socorro.
Fiquei feliz da Claire ter voltado, espero que ela continue *amiga* do Charlie, eles são fofos.
Vai demorar muito pra alguém matar o Ethan?
|
|
|
|
kyia
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Vai demorar muito pra alguém matar o Ethan?
é a pergunta que me faço desde que ele pegou o cCharles e a Clare, e agora que nós sabemos que ele é realmente capaz de matar... quero que ele sofra muuuiiitto antes de sua morte!!!!!
_________________ Elen síla lúmenn' omentielvo (uma estrela brilha sobre a hora de nosso encontro).
|
|
|
|
guimts
|
|
ligelena escreveu: |
Vai demorar muito pra alguém matar o Ethan? |
Tomara que demore... ele ainda precisa exclarecer muitas coisas sobre a ilha!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar