Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
39% |
[ 521 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 325 ] |
Bom |
|
20% |
[ 269 ] |
Regular |
|
9% |
[ 126 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 94 ] |
|
Total de Votos : 1335 |
|
Autor |
Mensagem |
Furacão
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos: Nenhum |
muito bom episódio....louura total do começo ao fim....e quando Lock sai da oca....que aparece como um lobo raivoso pulando para fora......sinistro
_________________ Previously on LOST...
|
|
|
|
marcel666
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: FSA BA
Estou vendo muita gente
comentando sobre a qualidade dos episódio. dessa temporada
mas não concordo com nenhum delles
Acredito sim que os episódio. estao sendo bem trabalhados
Por exemplo a SUN no Flashback, so fez confirmar algumas das ideias que já tivemos na temporada anterior ela la, tendo aula com o cara particular em um quarto e nunca PIMBA? duvido claro que ela traiu o cara por isso se sentiu mal e não fugiu como tinha planejado anteriormente.
E sobre a chegada do Santoro, acho que não foi assim de paraquedas não. Eles precisavam de um bom ator para completar e achou no Santoro, e Paulo so era mais um figurante que agora foi promovido.
Mas acredito que tudo ira ser explicado
Esse ultimo episódio. mesmo foi perfeito
esse flashback de locke foi muito bom.
E o episódio. em si foi bom
Espero que eles não esquecam de Michael ne
queremos saber pelo menos qual foi o destino delle e do filho Walt
Mas isso é mais de uma das duvidas deixadas por LOST
que a cada epsodio responde e deixa mais para prenderem seus teleespectadores
Aquele Abraço
|
|
|
|
badreligionrj
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum
Eu até gostei do episódio (pq estou comparando com os outros dois) mas realmente o que a galera levantou aqui é bem relevante. Uma explosão, céu colorido, Ilha treme e a galera na maior tranquilidade, Locke chega e ninguém fala nada, ele começa a armar uma cabana, ensanguentado e ninguém questiona nada...
To achando Lost sem ritmo e acho arriscado o que eles - ao meu ver - estão fazendo. Cada episódio eles vão contar história de um dos "grupos".
01 episódio com Jack& Cia e os Outros
01 episódio no Sayd e Cia
01 episódio Locke e Cia
Até aí tudo bem, mas tá muito mal amarrado....tá parecendo que é Lost 1, Lost 2, Lost 3...falta continuidade!
|
|
|
|
badreligionrj
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum
samucael escreveu: |
badreligionrj escreveu: |
Agora to ficando confuso...rs
Só dois aparentaram ver o Desmond.
Hurley que vê pessoas que não existem...
Locke ainda possivelmente sob efeitos alucinógenos.
Será que Desmond rodou mesmo? Eu acho que não....Como ele falaria de girar a chave pro Hurley, que não sabia disso? |
Como assim, o Hurley vê pessoas que não existem??
Pelo q eu sei o Locke também viu o Desmond qd descobriu q estava mudo no começo do episódio... não sei de onde tu tirou essa idéia.... |
Então..é isso que tô falando: Hurley vê pessoas "que não existem" - vide Dave.
Locke viu - efeito alucinógeno.
Segui essa linha!
|
|
|
|
soniv
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Junho de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos:
|
Furacão escreveu: |
muito bom episódio....louura total do começo ao fim....e quando Lock sai da oca....que aparece como um lobo raivoso pulando para fora......sinistro |
Amigão, não tem lobo nenhum. Aquilo que ele vê é um urso polar, ok?
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Muitas pessoas comentando o óbvio, mas uma tonelada delas criticando o episódio, quando é notório que devem ter assistido enquanto liam jornal ou faziam outra coisa qualquer.
Klen escreveu: |
Não é pedir muito, sabe? Os que reclamam só querem o retorno da qualidade que era tão presente na primeira temporada. Só isso. |
Eu percebo isso vindo daquelas pessoas que realmente chegaram a assistir Lost desde a primeira temporada. Porém percebo que existem também aquelas que passaram assistir Lost pelo hype, nunca entenderam do que a série se trata e se aproveitam agora pra descer o pau... O descontentamento pra mim é exagerado.
danicreep escreveu: |
pra q esse flashback do locke? Se eu obtiver uma resposta convincente, diferente de "pra encher linguiça", ficarei feliz... |
Minha opnião? Pra apresentar o Locke pros potenciais novos telespectadores... Espero que fique feliz.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
TBass
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
E os brasileiros na casinha no gelo lá? Que ligaram pra alguém, no fim da segunda temporada... Cade???
Simplesmente esqueceram? Me irrita que mostram coisas SUPER interessantes e não explicam nada... uma hora terão que começar a explicar né??
Abraços!
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
TBass escreveu: |
E os brasileiros na casinha no gelo lá? Que ligaram pra alguém, no fim da segunda temporada... Cade???
Simplesmente esqueceram? Me irrita que mostram coisas SUPER interessantes e não explicam nada... uma hora terão que começar a explicar né??
Abraços! |
calma,os produtores já disseram que não vai mostrar a Penny nesta primeira parte da temporada...
|
|
|
|
Arges
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
stealthyguy escreveu: |
Na moral, só deve ter sequelado aqui... alucinações reveladoras e previsões do futuro não me agradam em nada... mas tem gosto pra tudo né. Se isso é LOST, não sei nem comeh q eu ainda to assistindo...
LOST SE EXPLICA COM DHARMA, NÃO COM MACUMBA. |
"Sequelado"(sic), pra mim, é quem jura que o todo-poderoso materialismo niilista é o único caminho possível para se explicar a realidade... É de uma presunção e de uma limitação que... Deixa pra lá...
|
|
|
|
ricardin
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Caraca, nego fica numa afobação pra mostrar tudo, li em algum lugar que o diretor falou que devem ser 5ª temporadas no máximo! então podem esperar que ainda tem muuuuuuuuuuuuuuito mistério pra entrar!
|
|
|
|
xalita
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: Nenhum Localização: POA
Arges escreveu:
Citação: |
Citação: |
stealthyguy escreveu:
Na moral, só deve ter sequelado aqui... alucinações reveladoras e previsões do futuro não me agradam em nada... mas tem gosto pra tudo né. Se isso é LOST, não sei nem comeh q eu ainda to assistindo...
LOST SE EXPLICA COM DHARMA, NÃO COM MACUMBA. |
"Sequelado"(sic), pra mim, é quem jura que o todo-poderoso materialismo niilista é o único caminho possível para se explicar a realidade... É de uma presunção e de uma limitação que... Deixa pra lá...
|
Arges, só me resta aplaudir teu comentário.
|
|
|
|
JackLemos
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, Brasil
Grupos:
|
Não acredito que Desmond tenha morrido (como vocês estão supondo ai em cima), ele é muito importante pro seriado ainda. Acredito que ele terá episódios centrais e tudo.
Agora o que eu não tenho idéia é sobre o Michael. Pelo que vi nessas listas de episódios da 3º temporada (que não é oficial e já foi data como falsa, mas nunca se tem certeza) não tem nem sinal de Michael e Walt. Na minha opinião, finalizar a temporada sem nem tocar no assunto Michael e Walt seria muito falta de tato ... de feeling dos produtores. Pelo histórico deles não acredito que eles fariam isso.
Inté, Jack!
|
|
|
|
satardio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 1 Localização: Sumaré
O Mr. Eko só não ficou mais machucado pq não ia ter o Jack pra cuidar dele... e como ele não pode morrer ainda... hehehe
|
|
|
|
mayconsoldan
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
A expectativa sobre Lost está muito grande....
As pessoas acreditam que a cada epi vai ser revelado um grande mistério!!! como já foi dito serão no maximo 5 temp..... Faltam 2.
Não acredito que Desmond tenha morrido não. Locke o viu correndo quando estava sem fala caido no chão logo após a explosão.
Quase todos personagens tem um passado sombrio....
Quem diria heim!!? locke o plantador de Maconha!
e dá boa!
|
|
|
|
Grisalho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Eu gosto da série LOST e não de cada capítulo isoladamente. Uns episódios são melhores que os outros, apenas. Pra mim é assim que funciona.
O que eu quero ver é alguém que tanto tem odiado os episódios da 3ª temporada chegar aqui e confessar: PAREI DE ASSISTIR LOST!
Tá pra nascer, tsc tsc.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: