Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » CSI

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 CSI « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jujuh
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 21:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
pedroneo escreveu:
Wow, nunca vi CSI e a galera sempre fala bem. Será que tem problemas eu começar a assistir da s7 ou precisaria ver desde a s1? que alguns amigos me falaram que a maioria dos episódios não têm conexão e que eu poderia ver tranquilamente sem ter visto as outras temporadas.

Olha, eu vejo CSI de vez em quando e apesar de ter, na maioria dos episódios, histórias de assassinatos diferentes é aconselhavel ver tudo sim, porque tem a história da vida dos CSI's também e ás vezes algum assassino/personagem que apareceu em outra temporada reaparece e que pode ter mexido emocionalmente com algum dos "membros da equipe". Wink

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedroneo
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 23:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @pedrosvdr

Grupos: 
[ABC]
Hmm, massa! Um amigo dos Estados Unidos me recomendou ver primeiro o especial do Tarantino, e se eu gostasse desse especial poderia assistir tranquilamente. Se não me engano é o 5x24-25, certo?

pedroneo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
*Ju*
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 12:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 55

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
pedroneo escreveu:
Hmm, massa! Um amigo dos Estados Unidos me recomendou ver primeiro o especial do Tarantino, e se eu gostasse desse especial poderia assistir tranquilamente. Se não me engano é o 5x24-25, certo?

Certíssimo. Wink

*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
rachelrigo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 20:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Gente adoro CSI como todo mundo aqui no forum, mas estou desesperada pra saber se alguém aqui sabe de algum site que tenha as legendas atualizadas da 3ª temporada do CSI: NY, ela é tão boa quanto as outras, desde já fico muito agradecida se alguém me der alguma dica, mesmo que as legendas estejam em inglês mesmo!!! Vlw

rachelrigo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 16:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
não vi nenhum lugar com legenda pra csi:ny :/ é uma pena. até porque a nova temporada chegar vai ser sóóó ano que vem.

enfim, csi é ótimo e você não precisa ver primeiro o do tarantino. eu nunca assisti o do tarantino e olha que vi exatamente todas as temporadas (graças as reprises da sony) menos a quinta e a quarta. que comecei a acompanhar sempre da sexta mesmo.

mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
nathysc
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 01:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[Globo]
EU AMO CSI. Acho uma das melhores séries da Tv. Infelizmente só assisto pela Record (que esta na 2° temporada), mas tá show...já vi alguns episódios da 3° e da 4° temporada e achei muito bons....enfim, CSI é maravilhosa!!

nathysc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Sexta Novembro 17, 2006 10:39  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Christina Aguilera em CSI: NY

Depois da aparição do ex-marido de Britney Spears em CSI, agora é a vez da cantora Christina Aguilera participar de CSI: NY. Não se sabe muito sobre o enredo do episódio, mas os produtores adiantaram que a cantora interpretará uma mulher que já sofreu abusos durante sua vida; coincidentemente Aguilera sofreu muito em sua infância por ter um pai muito violento.

Aguilera se diz fã do seriado e o produtor-executivo do seriado Anthony Zuicker disse que a cantora vai aparecer no seriado como ela mesma, uma de suas músicas será incluída no seriado e todos da produção estão felizes com a presença da cantora no set de CSI.

O episódio, ainda sem nome, está previsto para ir ao ar em fevereiro do ano que vem.

Fonte: HERÓI

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*estrela*
MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 11:06  |  Assunto: Responder com Citação

Eu gosto de csi.

Mas os roteiristas, escritores, NÃO sabem fazer romance.
O Grissom ficou com a Sara (finalmente) mas eles não conseguiram fazer uma cena decente. ou a cena é rápida demais, e se você piscar perde, ou então é totalmente boba. Poderia colocar um beijo, eles jantando um dia fora... nada disso ia mudar a série. Os crimes continuariam existindo e eles estariam realmete juntos.
A última cena da sexta temporada não foi boa. Poderia ter sido muito melhor, mas resolveram colocar o Grissom falando de morrer de câncer. Para mim era só colocar eles acordando um do lado do outro, que seria ótimo!!

Apesar da decepção do romance, os crimes são muito bem feitos. misteriosos e legais.

*estrela* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Manu
MensagemEnviada: Terça Janeiro 30, 2007 20:39  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Vai ao ar episódio de CSI:Miami gravado no Rio

O episódio de CSI:Miami gravado no Rio de Janeiro no último mês de julho, é a estréia da quinta temporada da série que será exibido na próxima quarta-feira, dia 7, pelo canal pago AXN.

Os detetives da equipe, Horatio e Delko perseguem até o Rio um traficante de drogas que matou a mulher de um dos protagonistas. A polícia libera Antonio Riaz, pois as acusações que o traficante tem nos Estados Unidos não são válidas no Brasil.

A estréia da temporada nos Estados Unidos foi assistida por 17,62 milhões de telespectadores.

Fonte: Estrelando

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kate_B
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 14:17  |  Assunto: Responder com Citação

Putz, CSI é demais!!!
Mas não conheço a trama das personagens. Nunca consegui acompanhar fielmente a série. Eu sempre vejo episódios aleatórios. E são incríveis! A inteligência deles.. cara, demais!!! *-*

Kate_B está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
*estrela*
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 16:42  |  Assunto: Responder com Citação

na sétima temporada de csi las vegas, eles focam um pouco mais na catherine, criando situações dificeis para ela e a filha.
Mas quando o assunto é vida dos personagens, acho que eles falam muito pouco.... seria legal se tivesse mais.

dos personagens os mais inteligentes são o Grissom, a Sara, a Catherine e o Warrick. Foi uma ótima idéia colocar duas mulheres tão diferentes. ^^

*estrela* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Menino Maroto
MensagemEnviada: Segunda Maio 07, 2007 13:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 36

Grupos: 
[ABC]
Quem assistiu o episódio Leapin` Lizards? Que final foi esse ? Shock

Menino Maroto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ieln
MensagemEnviada: Sábado Maio 12, 2007 15:24  |  Assunto: Responder com Citação

Menino Maroto escreveu:

Você quis dizer do Grissom fazendo uma miniatura?

ieln está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Menino Maroto
MensagemEnviada: Segunda Maio 14, 2007 19:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 36

Grupos: 
[ABC]
ieln escreveu:
Menino Maroto escreveu:

Você quis dizer do Grissom fazendo uma miniatura?

Isso mesmo, em The Good, the Bad, and the Dominatrix, ele continua fazendo ela, está bem mais detalhada.

Menino Maroto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ieln
MensagemEnviada: Segunda Maio 14, 2007 21:59  |  Assunto: Responder com Citação

Eu me lembro de um caso em C.S.I. que o assassino entregava miniaturas detalhadas da cena do crime. Uma ele enviou para eles antes mesmo de cometer o assassinato.

ieln está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 21, 22, 23  Próximo Página 12 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » CSI
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida