Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Três novos episódios de Lost não desvendam

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 [ABC] Três novos episódios de Lost não desvendam « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
chubbchubbs
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 12:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu gostei desses três episodios, Lost não é desvendar mistérios!

As histórias contadas nesses 3 episódios formaexcelentes para retomar o final da segunda season... Os roteiristas foram muito felizes em fazer esses três episódioas para "relembrar" e "situar" o que está acontecendo logo depois do final da segunda season ....

Minha opinião é simples quem assisitir o o final da primeira season em diante até os episódios da 3 season vai notar que está perfeita a sincronia de acontecimentos, e é sim desvendando algumas coisas bem interessantes revendo tudo novamente !

chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Fur1@
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 17:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Mais ainda nenhum sinal, daquele pessoal que entrou em contato com a esposa do Desmond ???

Qual será a ligação

Fur1@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 20:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
não sei quanto a voces mas acho qeu lost tá perdendo aquela magia de lost...

por isso, ainda acho que oh melhor personagem pra se chama sayid... pois é o mais imprevisivel... umcara que participou da guerra do golfo, falar no episodio que ia matar os outros, eu realmente acreditei... no final dakele episódio, tava caganu de medo, tinha certeza que alguém ia morrer... e no final deu pra ver que ele não é nenhum super heroi, como ce passou no episódio inteiro... que ele é um ser humano, e que pode acontecer qualquer coisa, pois, tudo é imprevisivel...

ao contrario, do primeiro episodio, onde ce passo aquela conversa cretina do jack com a juliet, onde todo mundo sabia que no final oh jack iria fazer igual fez varias vezes... oq? chorar... pois ele é um descontrolado... ou seja, um episodio inteiro, pra mostrar o que todo mundo já sabia... ou seja? enrolação...

episodio do locke... p****, pra mim um dos piores episodios da serie até hoj... mas com algumas cenas que salvam oh episodio... sem comentario, os caras passarem oh episodio inteiro pra mostrar que o locke voltou... e sem contar ele entrar PELADO na caverna e tirar o eko de cima do urso... que coisa mais cretina que isso? unica coisa que salvou foi oh final surprendente deixando uma pulga atras da orelha com o desmond viajanu... pra mim é outro perso que pode salvar a serie... e tem muito mais historia que os dois cliches jack + locke...

na minha opniao, placar dessa temporada...
lost 1 x 2 abc

paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Três novos episódios de Lost não desvendam
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida