Autor |
Mensagem |
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
ninejc, esse recurso foi desabilitado aqui no fórum
|
|
|
|
Jaca_killer
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Valeu a força pessoal, Brigadão !!!
|
|
|
|
ninejc
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Natal, RN
Grupos:
|
easic escreveu: |
ninejc, esse recurso foi desabilitado aqui no fórum |
Nuss, q ruim... vlw
_________________ All I have and all I am and all I think and do
Can find it's purpose and meaning and life only in you
|
|
|
|
frmaverick
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Se eu baixo uma série da internet para uso próprio não é crime, certo? Agora se eu baixar um filme da internet isso é considerado crime? já li varios fóruns e só consegui me confundi mais ainda, fui ler as leis brasileiras ai f**** de vez. Gostaria q alguém me explicasse isso.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pode baixar o que quiser, só não pode é querer lucrar com o que baixou.
|
|
frmaverick
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
ogro escreveu: |
Pode baixar o que quiser, só não pode é querer lucrar com o que baixou. |
Cara você num sabe como é bom ouvir isso, vlw mesmo por tirar minha duvida!!!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
ninejc escreveu: |
easic escreveu: |
ninejc, esse recurso foi desabilitado aqui no fórum |
Nuss, q ruim... vlw |
ninejc, vou te explicar direitinho porque tiramos essa recurso.
O LostBrasil tem mais de 125 mil usuários registrados.
Digamos que 60% dessas pessoas usam e-mails UOL, Hotmail, Yahoo, iBest, etc...
Quando você se inscreve num tópico para te avisar quando um novo post for colocado, o servidor do LostBrasil te manda um e-mail. Se o provedor for um desses que citei, ele irá voltar porque será considerado spam já que se trata de uma mensagem automática.
Imagine só alguns milhares de e-mails voltando por esse motivo.
meu Outlook morre e deixa todo o servidor lento.
Espero ter ajudado.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
jadezinha
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Queria saber se alguém aqui lembra de quando foi começar a série na GLOBO (1ª Temporada)
O que a globo passou num domingo após o fantástico ou numa segunda, no horário da TELA QUENTE foi um filme ou foi o primeiro capítulo de LOST?
Obrigadinha
_________________ Jadezinha
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
1º -Foi num domingo
2º -Episódio piloto de Lost, como tem 2h de duração(com intervalo comercial) ela decidiu passar inteiro e após o fantástico.
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
jadezinha
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Christian_Shephard escreveu: |
1º -Foi num domingo
2º -Episódio piloto de Lost, como tem 2h de duração(com intervalo comercial) ela decidiu passar inteiro e após o fantástico. |
Sabia que tinha passado algo do gênero e o TEIMOSO do meu noivo não admitiu
Muito Obrigada
_________________ Jadezinha
|
|
|
|
GaLL1arD
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Léo - RS
dellmelo escreveu: |
Eu gosto do BSPlayer, pq você pode configurar fonte, tamanho, posicao no video, ateh sincronismo.. |
Que maravilha!!! E de quebra ainda ganha um spyware!!!
Sim, eu tentei instalar duas vezes já essa porcaria, e toda a vez meu anti-virus acusa aquele WhenuSave!
Vou tentar pelo Vobsub mesmo....
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Spyware pra n00b.
Só pegar a key.
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Use
essa versão que não tem nenhum adware.
|
|
|
|
GaLL1arD
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Léo - RS
Bandit, OBRIGADO, DEUS TE ABENÇOE!!!
já tava quase desistindo de ver com legenda
Bem que o pessoal podia por esse link ai no tutorial sobre como colocar legendas, garanto que ia ajudar bastante o pessoal novato como eu.
Vlw cara, obrigado mesmo
|
|
|
|
racerx
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
galera não tenho orkut e queria entrar na comunidade do LostBrasil...
como faço?
sou mané nessa área, não tenho e nunca tive interesse no orkut
portanto só agora com lostbrasil .....
alguém me ajuda?
meu e-mail é
surfart@ig.com.br
nome: josé
sobrenome: silva
_________________ []´s
racerX
|
|