|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ABC] Três novos episódios de Lost não desvendam |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Eu gostei desses três episodios, Lost não é só desvendar mistérios!
As histórias contadas nesses 3 episódios formaexcelentes para retomar o final da segunda season... Os roteiristas foram muito felizes em fazer esses três episódioas para "relembrar" e "situar" o que está acontecendo logo depois do final da segunda season ....
Minha opinião é simples quem assisitir o o final da primeira season em diante até os episódios da 3 season vai notar que está perfeita a sincronia de acontecimentos, e é sim desvendando algumas coisas bem interessantes revendo tudo novamente !
|
|
|
|
Fur1@
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
Grupos: Nenhum |
Mais ainda nenhum sinal, daquele pessoal que entrou em contato com a esposa do Desmond ???
Qual será a ligação
|
|
|
|
paraguayo Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum |
não sei quanto a voces mas acho qeu lost tá perdendo aquela magia de lost...
por isso, ainda acho que oh melhor personagem pra se chama sayid... pois é o mais imprevisivel... umcara que participou da guerra do golfo, falar no episodio que ia matar os outros, eu realmente acreditei... no final dakele episódio, tava caganu de medo, tinha certeza que alguém ia morrer... e no final deu pra ver que ele não é nenhum super heroi, como ce passou no episódio inteiro... que ele é um ser humano, e que pode acontecer qualquer coisa, pois, tudo é imprevisivel...
ao contrario, do primeiro episodio, onde ce passo aquela conversa cretina do jack com a juliet, onde todo mundo sabia que no final oh jack iria fazer igual fez varias vezes... oq? chorar... pois ele é um descontrolado... ou seja, um episodio inteiro, pra mostrar o que todo mundo já sabia... ou seja? enrolação...
episodio do locke... p****, pra mim um dos piores episodios da serie até hoj... mas com algumas cenas que salvam oh episodio... sem comentario, os caras passarem oh episodio inteiro pra mostrar que o locke voltou... e sem contar ele entrar PELADO na caverna e tirar o eko de cima do urso... que coisa mais cretina que isso? unica coisa que salvou foi oh final surprendente deixando uma pulga atras da orelha com o desmond viajanu... pra mim é outro perso que pode salvar a serie... e tem muito mais historia que os dois cliches jack + locke...
na minha opniao, placar dessa temporada...
lost 1 x 2 abc
_________________ Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |