Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Eu acho ela com aparência de muito mais velha. Não acho ela bonita não. |
Também não acho ela tão bonita assim.Tem um cara de quem usa BOTOX!
PS:Não acredito mais na audiência americana, nem na crítica, nem em nada.Betty, A Feia ganhando alguma coisa lá?Primeiro mundo, eca!
|
|
ighor_007
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
É eu acho q essa lista foi justa...rs
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
ldaugusto escreveu: |
Phoenix0 escreveu: |
A Klen colocou essa lista aqui só depois de ter conferido se Ugly Betty aparecia heuheuheu. :* |
Não converse com a Klen as sextas, ela so fala de Ugly Betty.
|
Eu e mais 13 milhões de pessoas. E nosso objetivo é o Emmy. =)
Além do mais, isso é mentira. Às sextas, estou muito ocupada com um cylon sexy e pinéu - o Leoben.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
HAHAHA, legal isso, Também gostei bastante da Juliet...
Embora a Nikki seja chatinha, a Dark Nikki é muito interessante..
E eu já assisti Ugly Betty, até que é engraçadinho hehehehe
|
|
|
|
Ma_Scully
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre/Brasil
Que mulher feia, nojenta!
Putz... ela é horrível, nojenta, tem uma cara de que é parente de alguém da produção! dá até nojo de ver a cara dela no lost.
! |
Aviso - Klen: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
luko
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
até o final da temporada isso mudar em relação a Juliet
|
|
|
|
Rafael Souza da si
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: nova iguaçu
Definitivamente a 3ª temporada esta bombando, estou adorando, cada dia que passa eu odeio mais e mais o Henry, tiveraum uma chance enorme de matar ele e não o fizerão quem diria ele ser o poderoso chefão dos outros e ainda mais eles terem aceso ao mundo exterior putz muito muito show, e quem viu a cena do avião se partindo ao meio caraca chega me arrepia, estou doido pra ver o 4ª episodio da 3ª temporada
|
|
|
|
ramontizon
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
...realmente ela esta linda em Lost!!!
|
|
|
|
Metalfilth Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: 1 Localização: Parana
juliet é muito boa atriz, a frieza ddela e lembra o soujiro de rurouni kenshin
kkkk
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
A lista é boa até,
claro que tem uns nomes aí difíceis de engolir,mas vale.
Na minha opinião,a Juliet ainda não se mostrou tão vilã assim quanto eles querem passar nessa reportagem não...
|
|
|
|
supertrunks
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005 Mensagens: 77 Tópicos: 1
deviam já ter colocado aquela anta do rodrigo santoro como pior personagem novo
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
É, porque como apareceu bastante dele, já dá pra julgar se o personagem e atuação são bons ou não...
|
|
BacanaH
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia
Juliet... essa mulher é linda!!! mas perigosa... acho que ela vai acabar caindo na real para o lado do Jack... Galera essa é a serie!!!
De um novato no portal, mas que nunca perdeu com capitulo de LOST.
Um abraço a todos!
_________________ BacanaH
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
eu sabia que conhecia essa mulher de algum lugar e agora lembrei que era de gia, como mostraram a foto. por um minuto confundi com a atriz daquele clip do green day - jesus of suburbia, alguém sabe do que eu tô falando?
enfim, como não a vi em ação não falo nada, mas vilã feminina dá muito mais nos nervos do que masculino. não sei porque mas me dá mais ódio e agonia, acho que são as caras e modo de agir no geral.
|
|
|
|
Evie_Matt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Lost
Grupos:
|
m_gama escreveu: |
Olha. Fazia tempo que eu não via na TV uma mulher tão linda quanto essa Juliet. Fiquei APAIXONADO!!!
Só espero que o Jack Mala não fique com ela. |
O Jack não é MALA é LINDO!!! Por favor... Ele é o mais lindo de Lost senão está empatado com o Sawyer...
_________________ Evie e Matt. Isso sim é um casal!!!!
4 8 15 16 23 42 execute
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: