Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Libby

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Libby « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Someone
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 16:20  |  Assunto: Libby Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Ah, bom, não sei se mais alguém aqui suspeita dela tanto quanto eu

aqui vão alguns motivos:

Arrow entre todos os Losties principais, ela foi a unica que não teve um fb (até o Bernard teve um!)

Arrow as únicas referencias quanto ao passado dela vem dos fb de duas outras pessoas

Arrow ela tem algum problema mental, senao não estaria no sanatorio do Hurley

uma teoria estupida que eu desenvolvi com uma amiga:
A Libby meio que 'recrutou' os Losties... tipo, sabemos que eles não cairam na ilha por acaso, então é natural pensar que foram todos escolhidos por terem algo em comum... e quem recebeu a missão de observar e achar pessoas com essas caracteristicas foi a Libby
(a gente tambem especulou sobre a possibilidade do vidente da Claire ser a pessoa encarregada de colocar eles no avião, mas ai já seria viagem demais)

e então, o que acham?

Someone está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Evie_Matt
MensagemEnviada: Quinta Outubro 19, 2006 19:28  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Em partes concordo, eu acho que ela tem problema mental e estranho ela não ter FB's só que não concordo na parte que você disse que ela "retrucou" os Losties... Ela é um doce...
Smile

4 8 15 16 23 42 execute

Evie_Matt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
renata menendez
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 16:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
eu tambem acho estranho ela não ter tido fb já que a historia dela deve ser bem interessante,mas descordo que foi ela que recrutou os losties

renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
faelom
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 20:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Achei bem estranho não ter o FB dela. Ainda mais que mostrou ela no sanatório, como ela deve ter parado lá? Achei muita sacanagem ela ter morrido e a Ana Lucia também, as gatinhas estão morrendo e estão ficando so os marmanjos!!!

faelom está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
doug-locke
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 20:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Citação:

Ah, bom, não sei se mais alguém aqui suspeita dela tanto quanto eu

aqui vão alguns motivos:

entre todos os Losties principais, ela foi a unica que não teve um fb (até o Bernard teve um!)

as únicas referencias quanto ao passado dela vem dos fb de duas outras pessoas

ela tem algum problema mental, senao não estaria no sanatorio do Hurley

uma teoria estupida que eu desenvolvi com uma amiga:
A Libby meio que 'recrutou' os Losties... tipo, sabemos que eles não cairam na ilha por acaso, então é natural pensar que foram todos escolhidos por terem algo em comum... e quem recebeu a missão de observar e achar pessoas com essas caracteristicas foi a Libby
(a gente tambem especulou sobre a possibilidade do vidente da Claire ser a pessoa encarregada de colocar eles no avião, mas ai já seria viagem demais)

e então, o que acham

você tambem estava na cabaninha do locke junto com o urso polar o boone fumando um viajou grangão

doug-locke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pai Mei
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 00:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

pra mim a Libby é so a coitada que todo mundo resolveu apontar o dedo por aparecer no sanatorio,porque não tem um passado conhecido,e também pela falta de informações sobre tudo

ou seja acho que esta teoria esta furada

Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
mpunk
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 09:42  |  Assunto: Responder com Citação

eu tenho uma teoria sobre ela tambem, ai vai:

Eu acho q a libby deve ter tipo matado alguma pisicolog(ou pisquiatra não lembro) la no sanatorio i pegou documentos dela e fugio... i por isso ela estava la no sanatorio...i por isso q ela fala q é pisicologa....e quando tentava fugir com os documentos falssos pegou o maldito aviao da oceanic...

O que vocês acham dessa teoria ?

mpunk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sidines
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 10:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

ela estava no FB do locke s03 então ela poderia ser uma drogada em reabilitação.

sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 11:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
sidines escreveu:
ela estava no FB do locke s03 então ela poderia ser uma drogada em reabilitação.

Qual fb do Locke?

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 13:11  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
sidines escreveu:

Não tava, o nome era LIZZIE.

E isso é spoiler, faça-me o favor... Rolling Eyes

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Evie_Matt
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 21:21  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
O nome dela é Libby ou Elizabette que apareceu no FB do Desmond quando ele foi pedir o barco emprestado...

4 8 15 16 23 42 execute

Evie_Matt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
breno lost
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 21:58  |  Assunto: Responder com Citação

eu não comcordo que a sua teoria esta estupida apenas penso eu q não procede.acho q libby tenhe uma forte ligação com todos os misterios + dessa maneira q foi citada na teoria.agora uma coisa e estranha se ela pode ser tão importante p q os produtores mataram ela e a ana lucia devido aquele problema q elas tiveram na vida real com bebida e o carro?
talvez eles tejam falando a verdade quando dizem q as duas não sairam devido a isso e sim p q iria mesmo acontecer.

breno lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 05:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
acho que só pelo fato dela não ter fb já mostra que de alguma forma ela não é do pessoal. ela podia muito bem ser um dos outros e foi morta. mas se for olhar por um lado a libby nunca foi uma personagem que chamava atenção e tinha história com os personagens além do hulley diferente da ana-lucia e do mr. eko.

mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
Evie_Matt
MensagemEnviada: Domingo Março 11, 2007 20:30  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Eu comprei uma revista que diz que ela é uma dos outros e que estava ajudando os outros a descobrir mais sobre os outros sobreviventes. Está certa esta teoria?

4 8 15 16 23 42 execute

Luís Airton Guterr
MensagemEnviada: Domingo Setembro 30, 2007 19:42  |  Assunto: Responder com Citação

Essa teoria de que a Libby possa ser uma espiã eu já tinha ouvido ...
Até pode ser verdade, porque não mostraram o sobrenome dela nenhuma vez Rolling Eyes

Luís Airton Guterr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Libby
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida