Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x14 - Special

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x14 - Special « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
39%
 39%  [ 32 ]
Ótimo
32%
 32%  [ 26 ]
Bom
18%
 18%  [ 15 ]
Regular
7%
 7%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 2 ]
Total de Votos : 81
Autor
Mensagem
guimts
MensagemEnviada: Segunda Maio 30, 2005 23:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
kyia escreveu:
Vai demorar muito pra alguém matar o Ethan?

é a pergunta que me faço desde que ele pegou o cCharles e a Clare, e agora que nós sabemos que ele é realmente capaz de matar... quero que ele sofra muuuiiitto antes de sua morte!!!!!

Mor medo no preview ele segurando o Charlie pelo pescoço e falando que ia matar um por um, e ia aparecendo os outros personagens. Será que ele vai pegar a Claire de novo?! Se não matarem ele no proximo episódio acho que vão ter que entregar a Claire pra ele.

Ah, outra coisa... se é o filho dela que "eles" querem... ela não deve ter tido o filho ainda... que ainda querem ele.

Ah! Como a francesa chamava o filho dela? Quando ela perguntava pro Sayid onde ele estava? Eu não lembro! Era Ethan?!

guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
MarcosJacomelli
MensagemEnviada: Segunda Maio 30, 2005 23:59  |  Assunto: Responder com Citação

Alex

MarcosJacomelli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guimts
MensagemEnviada: Terça Maio 31, 2005 00:01  |  Assunto: Responder com Citação

MarcosJacomelli escreveu:
Alex

valeu!!!

guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
werther
MensagemEnviada: Terça Maio 31, 2005 00:07  |  Assunto: Responder com Citação

Acho até desnecessário dizer que esse episódio foi um dos melhores (esse e o Walkabout são os melhores, na minha opinião), muito punk, do início ao fim. Logo quando o pássaro bateu no vidro eu pensei: o Walt matou o pássaro pq achou a tarefa da escola estúpida, matou a mãe pq ela não deu atenção e derrubou o avião pq não queria ir embora. Será que estou certo? Mudando um pouco assunto... eu achava que o urso era fruto da imaginação dele (como muitas pessoas achavam ou acham), mas esse ataque mudou minha opinião. A não ser que o Walt seja um suicida. Aquele lance do Locke afirmar que o menino é especial ficou meio suspeito, do que ele exatamente estava falando?

werther está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dasher
MensagemEnviada: Terça Maio 31, 2005 00:10  |  Assunto: Responder com Citação

werther escreveu:
Acho até desnecessário dizer que esse episódio foi um dos melhores (esse e o Walkabout são os melhores, na minha opinião), muito punk, do início ao fim. Logo quando o pássaro bateu no vidro eu pensei: o Walt matou o pássaro pq achou a tarefa da escola estúpida, matou a mãe pq ela não deu atenção e derrubou o avião pq não queria ir embora. Será que estou certo? Mudando um pouco assunto... eu achava que o urso era fruto da imaginação dele (como muitas pessoas achavam ou acham), mas esse ataque mudou minha opinião. A não ser que o Walt seja um suicida. Aquele lance do Locke afirmar que o menino é especial ficou meio suspeito, do que ele exatamente estava falando?

Não é fruto da imaginação dele, e sim, ele materialliza as coisas quando está com raiva... pelo menos essa é minha opinião.

dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
Lucy
MensagemEnviada: Terça Maio 31, 2005 00:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Achei o outro episódios melhor que esse, mas teve coisas legais.
A vida do Michael não foi fácil, ele estava tão feliz com a chegada
do filho e depois muda tudo, não entendi pq ela quis que o
Brian adotasse o Walt se ele nem queria, o cara morre de medo
do moleke Bad Grin e o Michael quando quis ser pai não pode e quando
tinha acostumado com a idéia tem que virar pai de um menino
com 10 anos, é complicado Rolling Eyes ainda mais se o filho não ajuda,
ele achando que o Michael nem ligou pra ele durante esses anos,
quem sabe agora ele lendo as cartas ele muda de jeito com o
Michael Confused:

Boone está patético, total devoto do Mr. Locke Laughing quer até
responder as coisas por ele, e foi meio frio com a Shnnon, não
precisa mais ser como era mas Tambémém não precisava ser assim Rolling Eyes

Tambémém gostei da Kate falando com o Charlie, a série se prende muito
ao mistério e não mostra muito eles simplismente conversando, se conhecendo ...

O Sawyer podia ter mais compaixão né? o Charlie ta mal pela Claire
e ele faz 'brincadeirinhas' com isso quando disse que leu o diário.

A aparição do urso foi mais legal no episódios piloto, correndo em direção
deles ... Também gostei de alguém tendo um pequeno surto e
resolver construir uma balsa ou qualquer coisa pra sair de lá,
será que vai dar certo?

Lucy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
werther
MensagemEnviada: Terça Maio 31, 2005 00:20  |  Assunto: Responder com Citação

Pelo que eu li aqui o pessoal não está gostando do Boone. O cara é maior otário, apanha pra todo mundo. falta o Walt bater nele.

werther está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dasher
MensagemEnviada: Terça Maio 31, 2005 00:20  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Boone está patético, total devoto do Mr. Locke quer até
responder as coisas por ele, e foi meio frio com a Shnnon, não
precisa mais ser como era mas Tambémém não precisava ser assim

Mas bem que a Shannon gosta de manipular ele, e ele tá cansado disso... tudo tem limite. Mas concordo quanto a ele ter virado "guarda-costas" do Locke, ridículo.

dasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2156265803978934479
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Maio 31, 2005 01:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

werther escreveu:
Pelo que eu li aqui o pessoal não está gostando do Boone. O cara é maior otário, apanha pra todo mundo. falta o Walt bater nele.

aiuhauihauiahuaihauia... isso foi a primera coisa q falei quando ele tomou o soco do Michael... Laughing

Bem q o Sayid ainda podia dar umas torturadas no Ethan... Rolling Eyes
auhauhauhau

Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
sppidey
MensagemEnviada: Terça Maio 31, 2005 01:31  |  Assunto: Responder com Citação

Falaram a respeito do filme do Iluminado, sendo assim veio em pensamento q o locke pode ser uma espeice de amigo imaginario do walt e q de certa forma foi materializado, coisa do tipo(pode até ser viagem...)

O acidente pode ser sim culpa do garoto, vai q ele sonhou ou involuntariamente ele fez acontecer a queda do aviao pelo fato de não conseguir controlar seus "pensamentos", assim como foi o caso do passaro q caiu morto?!?!

Acredito q a Claire pode ter fugido, porem como ela fugiu de algo e volta sem lembrança de quem é o pessoal, pelo menos o Charlie lembrou do pessoal, menos dos acontecimentos...

falta agora o Walt materializar o Flash Laughing

sppidey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost_Warrior
MensagemEnviada: Terça Maio 31, 2005 02:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

eles tem q acabar com o Walt logo... uahuahuahua Madd:

Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
monoxido
MensagemEnviada: Terça Maio 31, 2005 02:33  |  Assunto: Responder com Citação

Fiquei arrepiado com o Walt, eu não dava nada pra ele, achava que era mais uma criança mala-sem-alça que cai de para-quedas nas séries só pra fazer confuções idiotas.

Mas pelo visto esse garoto tem futuro.
Vocês conhecem o filme "A Profecia" tem parte I, II e III? Para quem não conheçe conta a história do anti-cristo Damien Torne, des da sua infância até a dominação do mundo. No primeiro conta a infância do capeta até a idade de 5 anos.

Então, o Walt me lembrou muito o Damien, inclusive no "A Profecia" I, tem também uma cena com vários pássaros morrendo ao bater nas janelas de uma casa...

Era o que faltava na ilha, o anti-cristo entre os sobreviventes.
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

que meda. Laughing

monoxido está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogermk
MensagemEnviada: Terça Maio 31, 2005 09:22  |  Assunto: Responder com Citação

Eita! Shock Cinco páginas de ontem pra hoje?! Vocês estão se empolgando mesmo, hein?! E nenhum spoiler! Quanta alegria! Very Happy

Ok, uma coisinha sobre o Walt, talvez a coisa não seja assim do tipo "ele materializa as coisas", as vezes ele tenha uma força sobrenatural que acabe gerando situações, como um pássaro sofre um acidente, mas nada deixa claro se ele tem poder direto sobre isso...

rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Juni
MensagemEnviada: Terça Maio 31, 2005 10:37  |  Assunto: Responder com Citação

Eu acho que o Walt tem poderes sim, mas talvez ele não controle isso. Ele se mostrou meio surpreso quando viu o pássaro morto que tinha batido no vidro.

Acho que ele matou a mãe porque ela não dava atenção para ele, o Brian muito menos.

Mas qual é a relação do urso polar real e o da HQ?!! Não teria motivo para ele materializar o urso polar, porque isso colocou ele, o pai, o Locke e o cachorrinho (fofo!!) em perigo.

O que me surpreende cada vez mais é o Locke... Aquele careca sabe de tudo!!! E além disso vai ficando cada vez mais próximos das outras pessoas. Foi assim com o Boone (que virou o "cachorrinho dele") e agora com o Michael, que ficou "menos inimigo" do Locke depois de ele ter ajudado a salvar o filho dele. Como o Locke sabia que o Walt era "especial"?? Talvez ele possa ler pensamentos, ver a aura das pessoas, sei lá...

Juni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
nanda marques
MensagemEnviada: Terça Maio 31, 2005 11:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Pessoal , a primeira coisa que lembrei qd acabou o episódio foi daquele filme identidade, vocês já viram? Eu acho que as crianças em geral tem alguma coisa de especial no seriado,; concordo que os desejos do Walt se realizem...será que foi ele que provocou tudo isso? Meu Deus, se for isso, ele não é uma criança, é o demônio....enfim, nesse filme, tudo era fruto da imaginação de um cara doente, lembram...?

Eu acho que a única pessoa que gosta da ilha é o Locke, fala sério, o cara prevê tudo que acontece...

Quanto a Claire...bem, eu não reparei se ela ainda estava grávida, mas eu acjho que ela já deu a luz sim....antes dela sumir, ela já estava para dar à luz, e agora já se passaram uma semana....

nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Próximo Página 5 de 13

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x14 - Special
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida