Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
Assisti o epi pela abc, e, como meu inglês é fraco, fiquei em dúvidas em relação a não ter nenhum médico para socorrer a "outra", quando a estrutura médica (com raio -x e soro) pareceu existir lá no esconderijo deles. Achei o episódio bom e surpreendente pelo Sawyer ser papai! Ah! E gostei do Santoro, mostrou mais "desenvoltura", acho que ele pode ser bem promissor.
Editado pela última vez por lis em Quinta Outubro 26, 2006 02:15, num total de 1 vez
Jack RIDÍCULO, ajudando aquela bitch! Tinha é que deixar ela sofrendo e exigir ver os amigos! ¬¬
Hmm e rolou um climinha entre ele e a Juliet no final, hein?
Cenas Sawyer/Kate lindas, violentas e tocantes.
Kate dizendo que o ama, OMG! Numa cena tão forte. Foi tão emocionante ;_;
Por mais que Sawyer tenha dito "se você me ama, fuja", acho sinceramente que ela ficou exatamente por amá-lo. E também pq ficar sozinho nessa situação não é uma boa :~
HAUHAUHAUHAUAHA o coração dele disparando com a Kate sem camisa foi TUDO! HUAHAUHAUHAUAH surtei xD
Se são duas ilhas, uma menor e outra maior, e tão próximas uma da outra, como é que o Desmond, quando tentou fugir no barco, nunca encontrou a outra ilha?
E estando tão perto, como nunca ninguém percebeu aquela ilha, tanto o pessoal da parte da frente do avião, quanto da cauda?
E afinal de contas, o povo tem mesmo um submarino, né?
E se há uma estação (Hidra) fora da ilha maior, o mapa que o Locke viu na escotilha tá furado?
Aff... Até parece que já não tínhamos perguntas sem resposta o suficiente! Tá ficando complicado acompanhar Lost. E tá ficando muito mais complicado para os produtores conseguirem dar tantas respostas em mais 02 ou 03 temporadas.
melhor episodio da temporada até agora!! melhor melhor melhor! ainda estou em choque!!!
meu deus, tantas coisas pra pensar que eu num sei nem por onde começar.
Será que aquela parte da ilha dos losties é justamente onde os losties nunca poderiam ir justamente para não ver a outra ilha? E como o Desmond não encontrou essa outra ilha quando tava no barco? Ou será que essa ilha é protegida por alguma coisa que não dá pra ver?
Raio-x: gostei de quem falou ai atrás que poderia ser do Locke! :O Mas como diabos ele teria voltado a andar se o tumor ainda está la?
Sawyer e kate tem que ficar juntooooss! To cada vez mais apaixonada pelo casalzinho! Só fiquei chateada pq ela desmentiu depois, tudo bem que eles não iam querer que a gente soubesse assim tão facilmente com quem a Kate fica. Sem contar que ver o Sawyer sem blusa já ganhou todo o epi! haha!
O que foi aquela frieza do benry depois do murro do Sawyer?
@dellmelo: eu Também achei que o coelho ia virar alguma coisa! pensei até que ia fazer coco! hahahaha!
alguém notou alguma coisa cross-characters ou cuirosidades no flashback ou durante o epi?
edit: termniei me esquecendo de comentar sobre algumas outras perguntas que surgiram na minha cabeça. Desmond pode prever o futuro, ok. Mas será que ele pode prever o futuro apenas de coisas que acontecem perto dele ou não?
Porque diabos o Charlie NUNCA é útil? Pelamordedeus! Ele num tava ajudando o Locke com o Eko? E derepente surge perto da Claire como se nada tivesse acontecido? Mais que droga de Charlie!
E em relação ao Jack, pensei que ele ia fazer a mesma coisa que ele fez com o Charlie, quando ficou incessantemente tentando reaviver ele - ainda bem que não fez. Algumas informações foram importantissimas nessa parte Também. Por exemplo, a Juliet não saber lidar com a morte muito bem, ela não esta acostumada. isso quer dizer que os Others não tem uma taxa de mortalidade muito elevada não. O desfribilador estava quebrado, o que mostra que poucos precisam utiliza-lo Também.
E o tal do Karl (ou Carl)? Cade ele?
Fico me perguntando, nesse momento, o que diabos os Others queriam com as crianças: Walt, talies kids, bebe da Claire. E até agora não vimos a Bea, ela ainda está no cast? Eu sei que essas perguntas não tem muito a ver com esse epi, mas surgiram agora na minha mente. _________________ Something is happening, which is not hapenning. Somethin is happening, which is not happening AT ALL.
Editado pela última vez por nydi em Quinta Outubro 26, 2006 02:25, num total de 1 vez
Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: 2 Localização: RJ
Tá melhorando....mas Lost ainda tá devagar pra c******.
Mais um episódio que aconteceu um monte de coisa e no final fica a sensaçao de que a história não saiu do lugar
Tá MUITO focado nos personagens esse inicio, todo o misterio da ilha, dos outros, foi pro ralo.
Achei legal pra c****** o lance do marcapasso mas já sabia que era fake por causa do promo do episódio :/
Esse é o 1o flashback dessa temporada que se encaixou decentemente com o resto do episódio, não pareceu filler.
Fiquei realmente surpreso qd a mulher morreu, só pra ficar decepcionado depois qd o Jack falar sobre o cara da espinha lá...realmente ele só foi pego pq é medico.
A atuaçao do Santoro nas 2 falas que ele teve foi mais insossa que sopa de chuchu com alface, Desmond roubou a cena dele totalmente.
Ah sim.... Kate trocando de roupa
E eu acho que o Sawyer foi "coneado" pela mulherzinha lá, ele não tem filha alguma
por pouco não votei em razoável...
achei fraco pra um epi do sawyer o.o
os epis dele costumam ser os melhores -.-
sei lá, o epi teve seus momentos, como o sawyer e seu banho de água fria, sawyer levando porrada + kate chorando, mas os flashbacks, de tão fracos, pareciam os do Jack xD
acho q eu tava com expectativas d+ pra esse episódio xD
no promo do próximo epi falam de quem é a coluna ou eu estou ouvindo coisas? o.o'
esperando que o 3x05 seja melhor que esse 3x04...
curiosidade:
vocês repararam que o santoro qd dá a tacada, a bola meio q vai pro lado, pertinho, quase na areia, aí corta a cena e a bola foi lá no mar? xD
Editado pela última vez por Tassi em Quinta Outubro 26, 2006 02:22, num total de 1 vez
Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Achei no princípio que o tumor poderia ser da Juliet até... que o JAck iria ajudar e ela "deveria" a vida a ele.
Agora to achando que pode ser do sawyer, injetaram contraste nele e tiraram os raio-x's dele, que por ser "sozinho" desenvolveu uma doença e querem juntar ele com a kete para estudar os efeitos do "amor" e da cura. (isso explica um pouco a presença do jack - a ciência contra a fé)
Fé = sawyer ciência = Jack
Viagem ou não... ish.... _________________ »» Colabore com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
HUM...O Urso Polar arrastou o Mr Eko pela ilha toda.... parece que arrastou com carinho. Logo ele achou que o Mr Eko era um Panda e fez ele de frutinha !!!
Editado pela última vez por ditolino em Quinta Outubro 26, 2006 02:24, num total de 1 vez
Só valeu mesmo pelas cenas da Evie sem roupa e Sawyer jogando agua na cara; pela Kate se "declarando", acabando com o papo de "com quem ela vai ficar"; e pela cena final, que fodeu com TUDO q eu pensava dessa temporada.
Locke e cia vão procurar, procurar e procurar, e nunca vão achar, ainda mais sem o barco.
Bem, vamos ver o que vira nesses dois "ultimos" episódios...
Pra mim, foi de longe o melhor episódio da temporada. Bem eletrizante. Ainda bem que temos um (uma) Outro a menos agora.
Poxa, eles estão fora da ilha, como eu acreditei antes, mas isso é esquisito. É um lugar relativamente próximo, como Wilson Jr. falou. Se eles (Locke e cia) procurassem por aquela praia, dava pra ver aquele outro pedaço. Do jeito que foi mostrado, acho que forçaram a barra.
Editado pela última vez por rictad em Quinta Outubro 26, 2006 02:27, num total de 1 vez
Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Águas Claras - DF
voltando a ser LOST....
Excelente foi o voto.... mas um otimo seria mais apropriadoo, mas agora já foi!!
melhores partes:
- Balde de agua fria no sawyer...
- coelho na gaiola.... também achei q ia virar um super animal....
- surra no sawyer... adoro qualquer cena q ele apanhe... pq ele sempre tem uma "tirada" no final...
- Santoro... mais de 5 segundos na tela, se não me engano... pq deu lag na hora q ele apareceu...
- duas ilhas... não sei direito pq também deu lag nessa hora, dai não ouvi nda do q o Benjamin disse...
- sawyer generoso... deu o dinheiro para filha...
- como já disseram por aí NostraDesmond... muito engraçado como ele faz as coisas....
em algum momento achei q o Lostzilla ia aparecer...
acho q foi pq começou a chover na hora q a kate saiu da jaula...
viajeii ó...
jack.... sem comentarios....
e esse negocio do raio-x eu não vi.... deve ter dado lag também... mas amanha termino de assistir!!!
Achei no princípio que o tumor poderia ser da Juliet até... que o JAck iria ajudar e ela "deveria" a vida a ele.
Agora to achando que pode ser do sawyer, injetaram contraste nele e tiraram os raio-x's dele, que por ser "sozinho" desenvolveu uma doença e querem juntar ele com a kete para estudar os efeitos do "amor" e da cura. (isso explica um pouco a presença do jack - a ciência contra a fé)
Fé = sawyer ciência = Jack
Viagem ou não... ish....
eu espero realmente que não seja sawyer com o tumor! mas é uma boa teoria ! Só acho que a fé não se aplicaria muito ao Sawyer. _________________ Something is happening, which is not hapenning. Somethin is happening, which is not happening AT ALL.
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: 2 Localização: Pelotas, RS, Brasil
Votei em excelente. Já desconfiava de que eles estavam em uma outra ilha, mas foi bom ter a confirmação. Uma coisa que me chamou a atenção, e que ainda não foi comentada aqui até agora, é a profissão da Juliet: médica de fertilidade. Que tipo de experiências será que eles estavam(estão) fazendo? Será que eles querem a Kate e o Sawyer pra fazer um bebê de proveta? Ou o Jack e a Kate? Ou o Jack e o Sawyer?
PERGUNTA: Quantas bolas de golf tinha naquele avião para o Rodrigo Santoro se dar ao luxo de jogar algumas no mar? Será que o Tiger Woods era passageiro também?