Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 40, 41, 42  Próximo printer-friendly view
 [3x04] Every Man for Himself « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 518 ]
Ótimo
29%
 29%  [ 359 ]
Bom
18%
 18%  [ 220 ]
Regular
5%
 5%  [ 62 ]
Ruim
3%
 3%  [ 39 ]
Total de Votos : 1198
Autor
Mensagem
cbelusso
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 02:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Galera eu tava pensando um pouco aqui e cheguei a conclusão que é a maior viagem esse negocio de duas ilhas!!! Nada a ver mesmo!!! Tipo o Desmond andou em circulo na ilha e não encontrou a outra!!! O pessoal da balsa saiu pro mar de um lado da ilha e foi encontrado do outro pelo pessoal da cauda!!! e o Sayid deu a volta por um lado da ilha a pé e depois de barco e também não encontrou nada, tipo os produtores meio que tavam sem ideias e resolveram criar uma ilha nova!!! Meio sem sentido isso!!! É por isso que Lost tá perdendo o rumo, podiam trabalhar em cima de muitos mistérios que eles já criaram tipo aquele pé gigante que o Sayid viu com o Jin e Sun , oq era aquilo??? Saka, ficando meio igual aquele seriado americano que passava no SBT "Além da imaginação". Evil or Very Mad

O povo não deveria temer seu governo, o governo que deveria temer seu povo!

cbelusso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 02:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Arrow Bom, votei em bom e já esperava q fosse ser desse nivel

Arrow A única coisa que me agradou no episódio foi alguém de 40 anos ter um tumor. A teoria do Locke é EXCELENTE, na queda do avião o tumor teria 'deslocado' e aliviado a pressão na espinha, assim ele voltaria a andar. Infelizmente, é vermos o 3x03 onde mostra a idade do Locke na ficha dele: LOCKE, JOHNATHAN. 15/11/1946, o que faz ele ter 58 anos no momento em que se passa o episódio (aliás ele ACABOU de fazer aniversario na ilha, que eles cairam em 22/09/2004 e agora estariam em 29/11/2004).

Arrow De resto, me revoltou o Sawyer ser enganado com o marca passo pq eu não fui Razz

Arrow Se a Kate fosse peituda ela NUNCA passaria por aquela grade Laughing Laughing

Arrow E pq diabos eles não pegaram um dos teaser na hora que a Collen tava na mesa de cirurgia? Ultimo caso vale de tudo! Laughing Laughing Laughing

Arrow Olhem bem a úiltima cena. O que diabos é aquilo 'borbulhando' na água? Na primeira vez que vi, achei q fosse as ondas batendo na parede de rochas, mas olhando SOMENTE para aquilo, bem antes do 'LOST' parece ter tipo um 'vapor' saindo da água. Am I crazy? Embarassed Embarassed

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_PILA_
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 03:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
ldaugusto escreveu:
Arrow Olhem bem a úiltima cena. O que diabos é aquilo 'borbulhando' na água? Na primeira vez que vi, achei q fosse as ondas batendo na parede de rochas, mas olhando SOMENTE para aquilo, bem antes do 'LOST' parece ter tipo um 'vapor' saindo da água. Am I crazy? Embarassed Embarassed

- ficou curioso então presta atenção no 3x02 quando mostra o veleiro na tomada aerea , no canto esquerdo da tela um tubarao martelo seguindo o veleiro , o tubarão e bem visivel !!!

_PILA_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 04:19  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
O Desmond provou pra algumas pessoas que estavam em duvida que ele não é um fantasma e e que sim, ele é filho da mãe Diná Shock que fez intercâmbio na Escócia aonde aprendeu a fazer para-raios!!!

...

Se ele tiver morto, Locke e Eko também estão.

Ou senão TODOS na ilha tem esquizofrenia, porque o vêm normalmente.

Não é mais fácil dizer que ele prevê o futuro não? Confused

Pessoal acha que só porque alguns têm visões de personagens mortos, ou porque eles aparecem em flashbacks, que tem fantasma em LOST.

Please... Rolling Eyes

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Deelilah
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 04:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Muito bom o epi, vou ter que ver de novo porque
perdi alguns dialogos,

Mas Desmond OMG, prevê o futuro, salva a vida das pessoas perfeito,

A cena do sawyer jogando balde de agua nele foi otima, tadinho
dele foi arrastado pelos outros pra ser saco de pancada, ele só
apanha desde que foi capiturado..

Filha do sawyer, tinha previsto isso desde a primeira temporada.

2 Ilhas WTF?

Jack bundão, como sempre, ta um come e dorme sem fazer nada que preste.

E a senhora dos milagres pra você não me esquecer.

Deelilah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 05:07  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
 !  Aviso - dellmelo:
Legenda postada

Aproveitem... e colaborem!

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
babu
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 06:08  |  Assunto: Responder com Citação

Bem...

Arrow O interessante é que eles falaram sobre um SUBMARINO!!! Alem de barcos eles possuem SUBMARINO!!

Arrow Minha dedução é que o JACK está para com certeza tentar salvar essa pessoa com TUMOR, e os outros (KATE e SAWYER) , eu acredito que vá ser para algum tipo de transplante de medula ou algo do tipo. Podem escrever o que to dizendo :P XD

babu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
drope_rj
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 06:18  |  Assunto: Responder com Citação

Eles não tem um submarino , ou pelo menos tudo indica q não. Se tivessem não deixariam o jack saber assim tão fácil, ele se referiu ao submarino para falar q o barco a vela voltou com a mulherzinha agonizante.

De mais esperava mais do episódio.

drope_rj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ChapZ-LosT
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 06:20  |  Assunto: Responder com Citação

Não tenho mais curiosidade de assistir e esse episodio me deixou mais "broxa" ainda com essa temporada.
Acho q vou esperar ano q vem, daí eu assisto vários episódios de uma vez pra ver se fica mais interessante.

ChapZ-LosT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
evandrotex
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 06:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

cbelusso escreveu:

Arrow O Jack é um mamão, ele é bem o tipo de cara que toda sogra quer, pois faz bondade pra todo mundo, até pra quem pisa nele, não é atoa que o pai dele era alcolatra, eu também seria com um filho emprestável desses!!!

hauahuahuahua!!!

Eu achei um alívio poder votar em excelente de novo. Pra mim o melhor dos 4 epis.

Se essa ilha tiver algum tipo de camuflagem, talvez explicaria o cabo do Sayid. Talvez ela alimente a menor, sei lá.

O submarino também explica como chegaram sem serem vistos. Agora como chegaram com um submarino tão perto da praia já é outra história...

Charlie falando que estava construindo uma igreja antes do Eko explodir??? E cadê ele falando nisso? fods a parte de continuidade...

E outra coisa que eu estranhei.... Estou postando na terceira página... Será q a audiência online está caindo também???

Abraço!

evandrotex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaodeiro
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 07:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
Gostei bastante do episódio. Superou o 3x03 pra mim, a questão das duas ilhas ainda vai dar muito pano pra manga. Votei em excelente.

Pra quem tá reclamando, é muito simples: pára de assistir, dorme às quartas feiras e NÃO ENCHE MAIS O SACO!! Sou só eu que fico irritado com essa lenga lenga de "Lost não é mais a mesma coisa", ou "Os mistérios não são resolvidos"?

Vai assistir REBELDE e deixa Lost pros adultos!!

Abs

joaodeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Smercon
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 07:25  |  Assunto: Responder com Citação

Acho que todo mundo tem o direito de expressar sua opinião. Ao invés de mandar quem não gostou parar de assistir, por que então não pára de ler o que estão escrevendo? Respeite a opinião dos outros pra ser respeitado. Voltando ao episódio, voto bom, mas acho que foi meio encheção de linguiça....

Smercon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hudsonjr1
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 07:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

putz, um bilhão de vezes melhor que o episodio anterior...

desmond prevendo a chuva, o raio? muito sinistro isso promete ainda!!!

por um momento eu até fiquei com ódio do BEN(Henry gale) mas apesar de tudo no fundo no fundo ele parece estar fazendo isso por algum motivo não muito ruim pois se ele quizesse ferrar com o jack,kate e sawyer já tinha feito..

so achei estranho na hra q o cara falou pro ben q o marido da collen queria matar ele e o ben disse q ele podia esperar, ou seja, será se eles tem planos de matar o sawyer depois q ele não for mais util???

e o rodrigo santoro, dando uma de ignorante? oque foi aquilo?

o chato do charlie ciumento? credo...

e o jack? se fosse eu não tava era nem ai.. mané salvar a vida daquele povo!

e a kate? finalmente assumiu q gosta do jack? pq do sawyer ela não gosta...

e pq diabos o marido da collen foi bater no sawyer so pra perguntar se a kate ama ele? jogada?

valeu!

previously on heroes....

hudsonjr1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cesarhans
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 07:36  |  Assunto: Responder com Citação

Galera, acho que vocês não pegaram o "lance".
Quem tá doente é o BEN.
Tanto é que no final do episódio. ele diz que ficar sozinho deixa a pessoa doente.
E ele está sozinho, pois dá pra ver que ele teve um caso com a doutora fertilidade e que acabou!
EU acho que quem tem o cancêr na vertebra L24 é o Benjamin.

falou

episódio muito bom! Gostei.

cesarhans está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
laggon
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 07:46  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Bom, esse foi o 1º episódio que assisti "online" pela ABC, e me surpreendi com meu inglês pois entendi quase tudo !!! Agora vou ver com as legendas do LB para entender tudo Wink

Minhas considerações sobre o episódio:

Jack operando under pressure !!! Eita médico porreta !!!
Sawyer Balboa !!!
Think Acho que o Santoro está jogando com pedra ou caroços de frutas, não com bolas de golf ...
Shame on you Sawyer apanhando na frete da Kate e recebendo uma (talvez) falsa declaração de amor no próprio episódio, ninguém merece !!!
Eu tinha quase certeza que o coelho iria se transformar no Lostzilla !!! Very Happy
Think Qual será o motivo da prisão do Sawyer ??? Será que ele foi pego pelo golpe na sua ex ???

Arrow Algumas idéias sobre a ilha dos others:

Think Será que ela não fica fora do alcance da vista da ilha dos sobreviventes, por isso ninguém a avistou ainda ? Portanto a ilha que o Ben mostrou para o Sawyer era uma outra, e não era a deles ???
Think Será que o cabo que o Sayid encontrou faz parte de um sistema de camuflagem ???

Votei em ótimo pq gostei muito do flashback do Sawyer, mas acho que plantou mais dúvidas do que respostas na minha cabeça ...

Mas tudo bem, LOST é assim mesmo .....

Dude, colabore com o LostBrasil, Dude !!!

laggon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 40, 41, 42  Próximo Página 3 de 42

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x04] Every Man for Himself
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida