Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
43% |
[ 518 ] |
Ótimo |
|
29% |
[ 359 ] |
Bom |
|
18% |
[ 220 ] |
Regular |
|
5% |
[ 62 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 39 ] |
|
Total de Votos : 1198 |
|
Autor |
Mensagem |
cbelusso
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Palmas
Grupos:
|
Galera eu tava pensando um pouco aqui e cheguei a conclusão que é a maior viagem esse negocio de duas ilhas!!! Nada a ver mesmo!!! Tipo o Desmond andou em circulo na ilha e não encontrou a outra!!! O pessoal da balsa saiu pro mar de um lado da ilha e foi encontrado do outro pelo pessoal da cauda!!! e o Sayid deu a volta por um lado da ilha a pé e depois de barco e também não encontrou nada, tipo os produtores meio que tavam sem ideias e resolveram criar uma ilha nova!!! Meio sem sentido isso!!! É por isso que Lost tá perdendo o rumo, podiam trabalhar em cima de muitos mistérios que eles já criaram tipo aquele pé gigante que o Sayid viu com o Jin e Sun , oq era aquilo??? Saka, tá ficando meio igual aquele seriado americano que passava no SBT "Além da imaginação".
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Bom, votei em bom e já esperava q fosse ser desse nivel
A única coisa que me agradou no episódio foi alguém de 40 anos ter um tumor. A teoria do Locke é EXCELENTE, na queda do avião o tumor teria 'deslocado' e aliviado a pressão na espinha, assim ele voltaria a andar. Infelizmente, é só vermos o 3x03 onde mostra a idade do Locke na ficha dele: LOCKE, JOHNATHAN. 15/11/1946, o que faz ele ter 58 anos no momento em que se passa o episódio (aliás ele ACABOU de fazer aniversario na ilha, já que eles cairam em 22/09/2004 e agora estariam em 29/11/2004).
De resto, me revoltou o Sawyer ser enganado com o marca passo pq eu não fui
Se a Kate fosse peituda ela NUNCA passaria por aquela grade
E pq diabos eles não pegaram um dos teaser na hora que a Collen tava na mesa de cirurgia? Ultimo caso vale de tudo!
Olhem bem a úiltima cena. O que diabos é aquilo 'borbulhando' na água? Na primeira vez que vi, achei q fosse as ondas batendo na parede de rochas, mas olhando SOMENTE para aquilo, bem antes do 'LOST' parece ter tipo um 'vapor' saindo da água. Am I crazy?
|
|
|
|
_PILA_
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Guarulhos
Grupos: Nenhum |
ldaugusto escreveu: |
Olhem bem a úiltima cena. O que diabos é aquilo 'borbulhando' na água? Na primeira vez que vi, achei q fosse as ondas batendo na parede de rochas, mas olhando SOMENTE para aquilo, bem antes do 'LOST' parece ter tipo um 'vapor' saindo da água. Am I crazy? |
- ficou curioso então presta atenção no 3x02 quando mostra o veleiro na tomada aerea , no canto esquerdo da tela um tubarao martelo seguindo o veleiro , o tubarão e bem visivel !!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Citação: |
O Desmond provou pra algumas pessoas que estavam em duvida que ele não é um fantasma e e que sim, ele é filho da mãe Diná Shock que fez intercâmbio na Escócia aonde aprendeu a fazer para-raios!!! |
...
Se ele tiver morto, Locke e Eko também estão.
Ou senão TODOS na ilha tem esquizofrenia, porque o vêm normalmente.
Não é mais fácil dizer que ele prevê o futuro não?
Pessoal acha que só porque alguns têm visões de personagens mortos, ou porque eles aparecem em flashbacks, que tem fantasma em LOST.
Please...
|
|
Deelilah
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: If you lost you can look and you'll find me
Grupos:
|
Muito bom o epi, vou ter que ver de novo porque
perdi alguns dialogos,
Mas Desmond OMG, prevê o futuro, salva a vida das pessoas perfeito,
A cena do sawyer jogando balde de agua nele foi otima, tadinho
dele foi arrastado pelos outros pra ser saco de pancada, ele só
apanha desde que foi capiturado..
Filha do sawyer, já tinha previsto isso desde a primeira temporada.
2 Ilhas WTF?
Jack bundão, como sempre, ta um come e dorme sem fazer nada que preste.
_________________ Eu peço sempre a São Jorge pra lhe proteger
E a senhora dos milagres pra você não me esquecer.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
! |
Aviso - dellmelo: |
Legenda postada
Aproveitem... e colaborem! |
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
babu
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia - DF
Bem...
O interessante é que eles falaram sobre um SUBMARINO!!! Alem de barcos eles possuem SUBMARINO!!
Minha dedução é que o JACK está lá para com certeza tentar salvar essa pessoa com TUMOR, e os outros (KATE e SAWYER) , eu acredito que vá ser para algum tipo de transplante de medula ou algo do tipo. Podem escrever o que to dizendo :P
|
|
|
|
drope_rj
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Eles não tem um submarino , ou pelo menos tudo indica q não. Se tivessem não deixariam o jack saber assim tão fácil, ele se referiu ao submarino para falar q o barco a vela voltou com a mulherzinha agonizante.
De mais esperava mais do episódio.
|
|
|
|
ChapZ-LosT
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Não tenho mais curiosidade de assistir e esse episodio me deixou mais "broxa" ainda com essa temporada.
Acho q vou esperar ano q vem, daí eu assisto vários episódios de uma vez pra ver se fica mais interessante.
|
|
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
cbelusso escreveu: |
O Jack é um mamão, ele é bem o tipo de cara que toda sogra quer, pois faz bondade pra todo mundo, até pra quem pisa nele, não é atoa que o pai dele era alcolatra, eu também seria com um filho emprestável desses!!!
|
hauahuahuahua!!!
Eu achei um alívio poder votar em excelente de novo. Pra mim o melhor dos 4 epis.
Se essa ilha tiver algum tipo de camuflagem, talvez explicaria o cabo do Sayid. Talvez ela alimente a menor, sei lá.
O submarino também explica como chegaram sem serem vistos. Agora como chegaram com um submarino tão perto da praia já é outra história...
Charlie falando que estava construindo uma igreja antes do Eko explodir??? E cadê ele falando nisso? Tá fods a parte de continuidade...
E outra coisa que eu estranhei.... Estou postando na terceira página... Será q a audiência online está caindo também???
Abraço!
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Gostei bastante do episódio. Superou o 3x03 pra mim, a questão das duas ilhas ainda vai dar muito pano pra manga. Votei em excelente.
Pra quem tá reclamando, é muito simples: pára de assistir, dorme às quartas feiras e NÃO ENCHE MAIS O SACO!! Sou só eu que fico irritado com essa lenga lenga de "Lost não é mais a mesma coisa", ou "Os mistérios não são resolvidos"?
Vai assistir REBELDE e deixa Lost pros adultos!!
Abs
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
Smercon
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Sábado, 9 de Setembro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Acho que todo mundo tem o direito de expressar sua opinião. Ao invés de mandar quem não gostou parar de assistir, por que então não pára de ler o que estão escrevendo? Respeite a opinião dos outros pra ser respeitado. Voltando ao episódio, voto bom, mas acho que foi meio encheção de linguiça....
|
|
|
|
hudsonjr1
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 2 Localização: Belém
putz, um bilhão de vezes melhor que o episodio anterior...
desmond prevendo a chuva, o raio? muito sinistro isso promete ainda!!!
por um momento eu até fiquei com ódio do BEN(Henry gale) mas apesar de tudo no fundo no fundo ele parece estar fazendo isso por algum motivo não muito ruim pois se ele quizesse ferrar com o jack,kate e sawyer já tinha feito..
so achei estranho na hra q o cara falou pro ben q o marido da collen queria matar ele e o ben disse q ele podia esperar, ou seja, será se eles tem planos de matar o sawyer depois q ele não for mais util???
e o rodrigo santoro, dando uma de ignorante? oque foi aquilo?
o chato do charlie ciumento? credo...
e o jack? se fosse eu não tava era nem ai.. mané salvar a vida daquele povo!
e a kate? finalmente assumiu q gosta do jack? pq do sawyer ela não gosta...
e pq diabos o marido da collen foi bater no sawyer so pra perguntar se a kate ama ele? jogada?
valeu!
_________________ previously on lost....
previously on heroes....
|
|
|
|
cesarhans Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum
Galera, acho que vocês não pegaram o "lance".
Quem tá doente é o BEN.
Tanto é que no final do episódio. ele diz que ficar sozinho deixa a pessoa doente.
E ele está sozinho, pois dá pra ver que ele teve um caso com a doutora fertilidade e que acabou!
EU acho que quem tem o cancêr na vertebra L24 é o Benjamin.
falou
episódio muito bom! Gostei.
|
|
|
|
laggon
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Bom, esse foi o 1º episódio que assisti "online" pela ABC, e me surpreendi com meu inglês pois entendi quase tudo !!! Agora vou ver com as legendas do LB para entender tudo
Minhas considerações sobre o episódio:
Jack operando under pressure !!! Eita médico porreta !!!
Sawyer Balboa !!!
Acho que o Santoro está jogando com pedra ou caroços de frutas, não com bolas de golf ...
Sawyer apanhando na frete da Kate e recebendo uma (talvez) falsa declaração de amor no próprio episódio, ninguém merece !!!
Eu tinha quase certeza que o coelho iria se transformar no Lostzilla !!!
Qual será o motivo da prisão do Sawyer ??? Será que ele foi pego pelo golpe na sua ex ???
Algumas idéias sobre a ilha dos others:
Será que ela não fica fora do alcance da vista da ilha dos sobreviventes, por isso ninguém a avistou ainda ? Portanto a ilha que o Ben mostrou para o Sawyer era uma outra, e não era a deles ???
Será que o cabo que o Sayid encontrou faz parte de um sistema de camuflagem ???
Votei em ótimo pq gostei muito do flashback do Sawyer, mas acho que plantou mais dúvidas do que respostas na minha cabeça ...
Mas tudo bem, LOST é assim mesmo .....
_________________ Dude, the Numbers are bad, Dude !!!
Dude, colabore com o LostBrasil, Dude !!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar