Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
60% |
[ 14 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 5 ] |
Bom |
|
13% |
[ 3 ] |
Regular |
|
4% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 23 |
|
Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Ei Camila olha essa do dellmelo... Tamos só nos dois e ele já ta se 'queixando' :wink: Espera o redoschi (e as teorias de dualidade) voltar pra ele ver como é ruim ficar mais de 6h sem olhar o forum
Sobre a Claire... Realmente eles não tem a menor idéia de pra onde ir procurar, ainda que eu ache que o Jack não falou para (quase) ninguém sobre a ameaça do Ethan. Mesmo pq a ameaça do Ethan era de matar um deles né e... e ora isso não já aconteceu com o Charlie?
De qualquer forma, o tamanho da ilha, o monstro, os outros, a atual falta de comida, os problemas no acampamento... eles têm problemas o suficiente, mas acho que eles poderiam estar pelo menos falando da Claire né... claro q longe do Charlie.
Sobre as armas... você não acha um PERIGO ele anunciar que tem armas guardadas? Eram quantas mesmo? 3 né? Sera q isso não despertaria vontades alheias (especialmente no Sawyer)? Alias o Sawyer já tem um arma vazia q so espera munição. E outra... o Jack ta tao preocupado com esse negocio das armas q ta andando com a chave da maleta em volta do pescoço (não leram o q eu postei em (Novas) Curtas...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
não to me queixando, não
tava brincando!
:oops:
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
B.B. escreveu: |
heeeee, apelido vindo diretamente do TWoP! ...pelo jeito não sou a única que dou umas passadas por lá, né? ) |
Eu vivo lá. Acho que, às vezes, eu deveria pelo menos fingir que estou trabalhando.
delmello escreveu: |
Todos desencanaram da Claire? |
Pois é, eu estava me perguntando a mesma coisa. E nem vou mais discutir o fato de eles simplesmente terem deixado tudo por conta de duas pessoas apenas, o Locke e o Boone.
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
ldaugusto escreveu: |
Ei Camila olha essa do dellmelo... Tamos só nos dois e ele já ta se 'queixando' :wink: Espera o redoschi (e as teorias de dualidade) voltar pra ele ver como é ruim ficar mais de 6h sem olhar o forum |
Tá. LOL.
Realmente... ele ainda não viu nada! *risada maléfica*
E.. agora que eu me toquei. A gente ainda nem começou a fazer aquelas especulações todas... quando isso começar... XP
De qualquer forma, o tamanho da ilha, o monstro, os outros, a atual falta de comida, os problemas no acampamento... eles têm problemas o suficiente, mas acho que eles poderiam estar pelo menos falando da Claire né... claro q longe do Charlie. |
Quem sabe que eles não estão falando sobre a Claire? Quer dizer.. pelo menos eles não ficam mostrando isso toda hora. Porque... se todo mundo ficasse se lamentando pela Claire o tempo inteiro, ia se tornar... chato, não?
Afinal, pra ficar fazendo drama sobre a Claire, já tem o Charlie. Se todos fossem ficar fazendo o mesmo... (eu não estou tentando ser má ou qualquer coisa, mas... é o que eu acho). XP
Então, é isso... só pq eles não mostram on-screen eles falando sobre a Claire, não quer dizer necessariamente que eles já "desencanaram".
Sobre as armas... você não acha um PERIGO ele anunciar que tem armas guardadas? Eram quantas mesmo? 3 né? Sera q isso não despertaria vontades alheias (especialmente no Sawyer)? Alias o Sawyer já tem um arma vazia q so espera munição. E outra... o Jack ta tao preocupado com esse negocio das armas q ta andando com a chave da maleta em volta do pescoço (não leram o q eu postei em (Novas) Curtas... |
Eieiei!! Pq "especialmente no Sawyer"?
(LOL.)
Mas, ahm... a munição daquela arma não acabou quando o Sawyer tentou matar o cara pra livrar ele do seu sofrimento? E... mesmo assim, como ele saberia se o "tipo" de munição que tinha na mala é "compatível" com a arma vazia que ele tinha?
E... ele anunciou que tinha armas guardadas? Eu não lembro disso... XP
I.wanna.bear.Sayid's.baby escreveu: |
Eu vivo lá. Acho que, às vezes, eu deveria pelo menos fingir que estou trabalhando. |
Eu adoro ler o recaps de lá, mas não participo dos fóruns... eu não consigo me "adaptar" lá, eu acho. Muitas coisas acontecem. E, pelo o que eu andei observando, muitas brigas e fandom wank.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
B. B. escreveu: |
Tá. LOL.
Realmente... ele ainda não viu nada! *risada maléfica*
E.. agora que eu me toquei. A gente ainda nem começou a fazer aquelas especulações todas... quando isso começar... XP |
Verdade! Como seria bom ainda termos aqueles posts pra continuar né
Quem sabe que eles não estão falando sobre a Claire? Quer dizer.. pelo menos eles não ficam mostrando isso toda hora. Porque... se todo mundo ficasse se lamentando pela Claire o tempo inteiro, ia se tornar... chato, não? |
Tudo bem eu não quero todos chorando e desesperando-se pela Clair. Mas o Jack podia chegar no Locke e no Sayid e falar q nos proximos dias eles deveriam montar uma equpe de busca. Ou o Hurley chegando no Jack e falando que as pessoas tão preocupadas em desaparecerem como a Claire. Isso seria continuar dando uma importancia ao personagem e não simplesmente catapultá-lo devolta em Homecoming (hauhaua já tenho certeza que ela volta nesse episodio) e acontecer um 'surto' de todos falarem e se preocuparem com ela, entende?
E sim eu sei q o estilo do JJ e fazer as coisas cairem no esquecimento e depois trazer tudo de uma vez. Por exemplo a Rose fala em Tabula Rasa (ou foi de PIlot part 2?) que tem certeza que o marido dela ta vivo e que as pessoas do outro lado do avião Também acham que eles morreram, lembram? Isso ainda vai dar alguma repercussão.
Eieiei!! Pq "especialmente no Sawyer"?
(LOL.)
Mas, ahm... a munição daquela arma não acabou quando o Sawyer tentou matar o cara pra livrar ele do seu sofrimento? E... mesmo assim, como ele saberia se o "tipo" de munição que tinha na mala é "compatível" com a arma vazia que ele tinha?
E... ele anunciou que tinha armas guardadas? Eu não lembro disso... XP |
Poupe nos de um protecionismo exagerado ao Swayer hehehehe :wink:
Olha, ao q me consta mesmo que existam diversos fabricantes, os tipos de munição são bem poucos... .38 para revolveres, .357 e .44 para pistolas... não são muitos tipos (e não não afirmei q esses ai são TODOS os tipos).
E não ele não anunciou que têm as armas. Foi justamente o q eu disse, ele tem tanto receio que os outros descubram das armas que anda com a chave no pescoço. Anunciar que têm mais armas e munição é perigoso.
|
|
|
|
redoschi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2005 Mensagens: 637 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
tava olhando umas coisas e descobri um fato interessante... este foi o episódio de maior audiência de toda a série até o momento com 22.7 milhões de espectadores!!!
|
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Episódios como esse, com instantes tensos e cruciais de suspense e ação, são idubitavelmente de grande eficácia para obter uma ótima audiência... Algumas vezes, achamos que detestamos alguém, mas quando nos vemos na possibilidade de perder essa pessoa, somos obrigados a rever os nossos conceitos.... Bem, não tenho muito a escrever pois já escreveram muito(e muito bem) sobre este episódio que certamente é um dos meus prediletos...
|
|
|
|
fredy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
achei esse um dos melhores capítulos até agora.
|
|
|
|
soraia
|
|
Sexo: Idade: 118Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: Nenhum Localização: Santa Catarina
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
OK, essa é uma pergunta bem idiota, mas...
...esse site é oficial de alguma forma? XD
|
|
|
|
Laura_Rose
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Lost in Sawyer's body.
Eu adorei esse episódio!! muito legal mesmo!!! A parte do Jin e do Hurley muuuuuuito hilária mesmo!!! mesmo mesmo!!!
|
|
|
|
talesrp
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto - SP
Realmente, esse episodio foi muito bom!! E deixou mais misterios ainda em relacao à alucinação do Boone!! Será q todas as vezes que eles viram ou ouviram o Lostzilla não estariam alucinados por algum motivo tambem?
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
redoschi escreveu: |
tava olhando umas coisas e descobri um fato interessante... este foi o episódio de maior audiência de toda a série até o momento com 22.7 milhões de espectadores!!! |
não foi não, pelo q eu andei lendo, o episódio mais assitido foi o 112 "Whatever the case may be" com 21,5 milhões. O Hearts and Minds tá em segundo com 20.7 milhões. O eppy 112 foi exibido no mesmo dia a super promovida estréia da quarta temporada de Alias, o q acabou beneficiando Lost.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Hearts and minds foi o primeiro em audiência mesmo. Isso aqui é direto do TVtome:
Citação: |
On its original airing this episode scored 22.7 million viewers for ABC, being the highest rated series of the night among all networks. |
E isso aqui é o que o Tvtome disse de "Whatever the case..." :
Citação: |
On its original airing this episode scored 21.5 million viewers for ABC, winning its timeslot and being the highest rated show of the night. This was one of the show's highest ratings till this date. |
Quem quiser conferir o guia completo é só ir em http://www.tvtome.com/Lost/guide.html
|
|
fael
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
Pior espisódio disparado da temporada !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |