Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x13 - Hearts and Minds

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [ spoiler ] 1x13 - Hearts and Minds « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
60%
 60%  [ 14 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 5 ]
Bom
13%
 13%  [ 3 ]
Regular
4%
 4%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 23
Autor
Mensagem
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 19, 2005 14:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ei Camila olha essa do dellmelo... Tamos só nos dois e ele já ta se 'queixando' :wink: Espera o redoschi (e as teorias de dualidade) voltar pra ele ver como é ruim ficar mais de 6h sem olhar o forum Surprised

Sobre a Claire... Realmente eles não tem a menor idéia de pra onde ir procurar, ainda que eu ache que o Jack não falou para (quase) ninguém sobre a ameaça do Ethan. Mesmo pq a ameaça do Ethan era de matar um deles né e... e ora isso não já aconteceu com o Charlie?

De qualquer forma, o tamanho da ilha, o monstro, os outros, a atual falta de comida, os problemas no acampamento... eles têm problemas o suficiente, mas acho que eles poderiam estar pelo menos falando da Claire né... claro q longe do Charlie.

Sobre as armas... você não acha um PERIGO ele anunciar que tem armas guardadas? Eram quantas mesmo? 3 né? Sera q isso não despertaria vontades alheias (especialmente no Sawyer)? Alias o Sawyer já tem um arma vazia q so espera munição. E outra... o Jack ta tao preocupado com esse negocio das armas q ta andando com a chave da maleta em volta do pescoço (não leram o q eu postei em (Novas) Curtas...

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 19, 2005 14:18  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
não to me queixando, não
Sad

tava brincando!
:oops: Crying or Very sad

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Klen
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 19, 2005 17:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Grupos: Nenhum
B.B. escreveu:

heeeee, apelido vindo diretamente do TWoP! ...pelo jeito não sou a única que dou umas passadas por lá,? )

Eu vivo lá. Acho que, às vezes, eu deveria pelo menos fingir que estou trabalhando.

delmello escreveu:

Todos desencanaram da Claire?

Pois é, eu estava me perguntando a mesma coisa. E nem vou mais discutir o fato de eles simplesmente terem deixado tudo por conta de duas pessoas apenas, o Locke e o Boone.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Camee
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 19, 2005 22:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

ldaugusto escreveu:
Ei Camila olha essa do dellmelo... Tamos só nos dois e ele já ta se 'queixando' :wink: Espera o redoschi (e as teorias de dualidade) voltar pra ele ver como é ruim ficar mais de 6h sem olhar o forum Surprised

. LOL.
Realmente... ele ainda não viu nada! *risada maléfica*
E.. agora que eu me toquei. A gente ainda nem começou a fazer aquelas especulações todas... quando isso começar... XP

ldaugusto escreveu:
De qualquer forma, o tamanho da ilha, o monstro, os outros, a atual falta de comida, os problemas no acampamento... eles têm problemas o suficiente, mas acho que eles poderiam estar pelo menos falando da Claire né... claro q longe do Charlie.

Quem sabe que eles não estão falando sobre a Claire? Quer dizer.. pelo menos eles não ficam mostrando isso toda hora. Porque... se todo mundo ficasse se lamentando pela Claire o tempo inteiro, ia se tornar... chato, não?
Afinal, pra ficar fazendo drama sobre a Claire, tem o Charlie. Se todos fossem ficar fazendo o mesmo... (eu não estou tentando ser má ou qualquer coisa, mas... é o que eu acho). XP

Então, é isso... pq eles não mostram on-screen eles falando sobre a Claire, não quer dizer necessariamente que eles já "desencanaram".

ldaugusto escreveu:
Sobre as armas... você não acha um PERIGO ele anunciar que tem armas guardadas? Eram quantas mesmo? 3 né? Sera q isso não despertaria vontades alheias (especialmente no Sawyer)? Alias o Sawyer já tem um arma vazia q so espera munição. E outra... o Jack ta tao preocupado com esse negocio das armas q ta andando com a chave da maleta em volta do pescoço (não leram o q eu postei em (Novas) Curtas...

Eieiei!! Pq "especialmente no Sawyer"?
(LOL.)

Mas, ahm... a munição daquela arma não acabou quando o Sawyer tentou matar o cara pra livrar ele do seu sofrimento? E... mesmo assim, como ele saberia se o "tipo" de munição que tinha na mala é "compatível" com a arma vazia que ele tinha?
E... ele anunciou que tinha armas guardadas? Eu não lembro disso... XP

I.wanna.bear.Sayid's.baby escreveu:
Eu vivo lá. Acho que, às vezes, eu deveria pelo menos fingir que estou trabalhando.

Eu adoro ler o recaps de lá, mas não participo dos fóruns... eu não consigo me "adaptar", eu acho. Muitas coisas acontecem. E, pelo o que eu andei observando, muitas brigas e fandom wank.

Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 19, 2005 22:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
B. B. escreveu:
. LOL.
Realmente... ele ainda não viu nada! *risada maléfica*
E.. agora que eu me toquei. A gente ainda nem começou a fazer aquelas especulações todas... quando isso começar... XP

Verdade! Como seria bom ainda termos aqueles posts pra continuar né Crying or Very sad

B. B. escreveu:
Quem sabe que eles não estão falando sobre a Claire? Quer dizer.. pelo menos eles não ficam mostrando isso toda hora. Porque... se todo mundo ficasse se lamentando pela Claire o tempo inteiro, ia se tornar... chato, não?

Tudo bem eu não quero todos chorando e desesperando-se pela Clair. Mas o Jack podia chegar no Locke e no Sayid e falar q nos proximos dias eles deveriam montar uma equpe de busca. Ou o Hurley chegando no Jack e falando que as pessoas tão preocupadas em desaparecerem como a Claire. Isso seria continuar dando uma importancia ao personagem e não simplesmente catapultá-lo devolta em Homecoming (hauhaua já tenho certeza que ela volta nesse episodio) e acontecer um 'surto' de todos falarem e se preocuparem com ela, entende?

E sim eu sei q o estilo do JJ e fazer as coisas cairem no esquecimento e depois trazer tudo de uma vez. Por exemplo a Rose fala em Tabula Rasa (ou foi de PIlot part 2?) que tem certeza que o marido dela ta vivo e que as pessoas do outro lado do avião Também acham que eles morreram, lembram? Isso ainda vai dar alguma repercussão.

B. B. escreveu:
Eieiei!! Pq "especialmente no Sawyer"?
(LOL.)

Mas, ahm... a munição daquela arma não acabou quando o Sawyer tentou matar o cara pra livrar ele do seu sofrimento? E... mesmo assim, como ele saberia se o "tipo" de munição que tinha na mala é "compatível" com a arma vazia que ele tinha?
E... ele anunciou que tinha armas guardadas? Eu não lembro disso... XP

Poupe nos de um protecionismo exagerado ao Swayer hehehehe :wink:
Olha, ao q me consta mesmo que existam diversos fabricantes, os tipos de munição são bem poucos... .38 para revolveres, .357 e .44 para pistolas... não são muitos tipos (e não não afirmei q esses ai são TODOS os tipos).

E não ele não anunciou que têm as armas. Foi justamente o q eu disse, ele tem tanto receio que os outros descubram das armas que anda com a chave no pescoço. Anunciar que têm mais armas e munição é perigoso.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
redoschi
MensagemEnviada: Quarta Março 09, 2005 23:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

tava olhando umas coisas e descobri um fato interessante... este foi o episódio de maior audiência de toda a série até o momento com 22.7 milhões de espectadores!!! Shock

redoschi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Quarta Março 16, 2005 22:13  |  Assunto: Episódios Responder com Citação

Tópicos: 22

Episódios como esse, com instantes tensos e cruciais de suspense e ação, são idubitavelmente de grande eficácia para obter uma ótima audiência... Algumas vezes, achamos que detestamos alguém, mas quando nos vemos na possibilidade de perder essa pessoa, somos obrigados a rever os nossos conceitos.... Bem, não tenho muito a escrever pois já escreveram muito(e muito bem) sobre este episódio que certamente é um dos meus prediletos...

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fredy
MensagemEnviada: Quarta Abril 06, 2005 14:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
achei esse um dos melhores capítulos até agora. Super

fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
soraia
MensagemEnviada: Quarta Abril 06, 2005 20:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Olha o que tem sobre o desaparecimento dos bros:
http://www.driveshaftband.com/flight815_2.htm

soraia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Camee
MensagemEnviada: Quarta Abril 13, 2005 00:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

soraia escreveu:
Olha o que tem sobre o desaparecimento dos bros:
http://www.driveshaftband.com/flight815_2.htm

OK, essa é uma pergunta bem idiota, mas...

...esse site é oficial de alguma forma? XD

Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Laura_Rose
MensagemEnviada: Quinta Abril 14, 2005 02:07  |  Assunto: aaaaaaah Responder com Citação

Eu adorei esse episódio!! muito legal mesmo!!! A parte do Jin e do Hurley muuuuuuito hilária mesmo!!! mesmo mesmo!!!

Laura_Rose está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
talesrp
MensagemEnviada: Sábado Abril 16, 2005 15:34  |  Assunto: Responder com Citação

Realmente, esse episodio foi muito bom!! E deixou mais misterios ainda em relacao à alucinação do Boone!! Será q todas as vezes que eles viram ou ouviram o Lostzilla não estariam alucinados por algum motivo tambem?

talesrp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Sábado Abril 16, 2005 15:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

redoschi escreveu:
tava olhando umas coisas e descobri um fato interessante... este foi o episódio de maior audiência de toda a série até o momento com 22.7 milhões de espectadores!!! Shock

não foi não, pelo q eu andei lendo, o episódio mais assitido foi o 112 "Whatever the case may be" com 21,5 milhões. O Hearts and Minds tá em segundo com 20.7 milhões. O eppy 112 foi exibido no mesmo dia a super promovida estréia da quarta temporada de Alias, o q acabou beneficiando Lost.

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Quinta Abril 21, 2005 01:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Hearts and minds foi o primeiro em audiência mesmo. Isso aqui é direto do TVtome:

Citação:
On its original airing this episode scored 22.7 million viewers for ABC, being the highest rated series of the night among all networks.

E isso aqui é o que o Tvtome disse de "Whatever the case..." :

Citação:
On its original airing this episode scored 21.5 million viewers for ABC, winning its timeslot and being the highest rated show of the night. This was one of the show's highest ratings till this date.

Quem quiser conferir o guia completo é ir em http://www.tvtome.com/Lost/guide.html

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
fael
MensagemEnviada: Terça Maio 31, 2005 12:13  |  Assunto: Responder com Citação

Pior espisódio disparado da temporada !

fael está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x13 - Hearts and Minds
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida