Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39, 40  Próximo printer-friendly view
 [3x02] The Glass Ballerina « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
24%
 24%  [ 295 ]
Ótimo
25%
 25%  [ 300 ]
Bom
33%
 33%  [ 398 ]
Regular
11%
 11%  [ 141 ]
Ruim
5%
 5%  [ 60 ]
Total de Votos : 1194
Autor
Mensagem
Ismacolorado
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 21:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nox1c escreveu:

Sawyer já era o meu personagem favorito...depois desse agarrão na Kate, e no CAN OF WHOOP ASS nos Outros, foi DEMAIS...fi da mãe...é isso aí porraaaa !

É o meu Também !!! desde o primeiro capitulo junto com o locke... Evil or Very Mad

Ismacolorado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
chaparrau2001
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 00:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
de lascar o melhor episodio dessa temporada, não foi melhor, porque lock, não acabou com o policia filho da mãe.

chaparrau2001 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sábado Outubro 21, 2006 06:39  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Comentou no tópico errado, mas.. normal.

vi coisa pior por aqui.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
joesabe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 17:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Agora que lost começa a andar o pessoal tá muito exigente. Eu gostei muito desse episodio e parece que agora finalmente ficaremos mais curiosos ainda. Será que daqui para frente vão dar mais vozes pro Rodrigo Santoro. Acho que foi um bom começo pra um recem chegado na ilha.

joesabe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
heckler
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 22:12  |  Assunto: Responder com Citação

Pra mim Jack cada vez mais tá virando o personagem mais interessante de Lost. Tanto nos flashbacks, que têm boa carga dramática (e ele é bom ator), quanto na Ilha. Três episódios da terceira temporada e a melhor frase até agora foi:

"what the hell is going on here" - Jack

Ele parece ser o único que ainda realmente estranha os acontecimentos da ilha, enquanto que os outros losties partem para o misticismo ou para a aceitação (vide Sawyer e Kate, que perdem mais tempo trocando farpas do que se questionando). A cena em que Jack vê o jogo dos Red Sox valeu o episódio.

Hail to Jack

heckler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
comando.cwb
MensagemEnviada: Domingo Outubro 22, 2006 23:58  |  Assunto: Responder com Citação

Achei mais ou menos o episódiosódio, achei muita cabacisse do Sayd, um cara que foi treinado para guerra numa guarda republicana, deixar o bote "ancorado" sem nenhuma proteção, tanto para o bote quanto para a Sun.. Era óbvio que se os "Outros" fossem atacar, iriam atacar o bote e não uma fogueira!!
Não sei porque mas acho que a Sun foi quem terminou de matar o tal do Jae, uma pq quando ele cai em cima do carro do Jin ele esta com o colar que deu para ela nas mãos, e outra pq quando a integrante dos "outros" diz que conhece a Sun, e sabe que ela nunca matou ninguém, ela para.. da uma pensada e Atira!!!
No mais o Sawyer é o cara!!! huahuahua very funny...
É meu primeiro post no fórum, espero não ter feito nada de errado, qualquer coisa desculpa..

comando.cwb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.matheus.
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 16:37  |  Assunto: Responder com Citação

Será mesmo que Juliet teria coragem de atirar? Pergunta que provavelmente não terá resposta.

Acho que o Danny Pecket terá cada vez mais espaço na série agora que Collen levou um tiro.

Existem javalis também...

.matheus. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Roggerio
MensagemEnviada: Segunda Outubro 23, 2006 23:38  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
- juliete (na boa, adeus kate, ela é amais bonita de lost agora)

Kate de vestidinho... sem igual!!! Cool

Citação:
Pra mim Jack cada vez mais tá virando o personagem mais interessante de Lost.

Pra mim é justamente ao contrário, cada vez mais o Jack se torna mais desnecessário.
Arrow O ponto fraco dos 2 primeiros episodios foram o excesso de jack.

Arrow Sawyer é fooooooooooooooooooooooda!!!
Arrow A kate ta sem noção d+++++++++ nesse vestido, e o pior q no começo de lost eu não achava ela essas coisas todas!!! Surprised
Arrow Sawyer jogando a agua foi muito bom! Tome lapada na rachada!!!

Roggerio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mauricioale
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 00:35  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Meia boca

mauricioale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 15:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
axei esse episodio ateh melhor q o 3º.....eu gosto do Jin....agora q ele se tokou q vai t q mostra suas habilidads vai c f***...ele num é o confuso q todo mundo pensa

Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_PILA_
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 02:44  |  Assunto: Tubarão espião acompanhou o veleiro Responder com Citação

Question pessoal ontem eu estava revendo este capitulo e achei algo que ninguem tinha visto , na cena em que o barco é mostrado por uma camera aerea bem alta,
é possivel ver no canto esquerdo da tela um tubarâo martelo ( Dharma again ?)
acompanhando o barco ( I want that boat!!!) a distancia. A cena é rapida mas o tubarão e bem visivel.Revejam e me digam !! XD [color=#22ff00]
[/color]

_PILA_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jonathasmilis
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 10:52  |  Assunto: Re: Tubarão espião acompanhou o veleiro Responder com Citação

_PILA_ escreveu:
Question pessoal ontem eu estava revendo este capitulo e achei algo que ninguem tinha visto , na cena em que o barco é mostrado por uma camera aerea bem alta,
é possivel ver no canto esquerdo da tela um tubarâo martelo ( Dharma again ?)
acompanhando o barco ( I want that boat!!!) a distancia. A cena é rapida mas o tubarão e bem visivel.Revejam e me digam !! XD [color=#22ff00]
[/color]

Cara, coloca o tempo exato em que você viu, pra ficar mais fácil da galera analisar sem pereder muito tempo... Wink

jonathasmilis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Daniel de Melo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 19:11  |  Assunto: Responder com Citação

Novamente votei em Bom.

O episódio teve poucas informações e menos suspense que o primeiro, mas só de ver a Kate de vestido valeu a pena...

Sawyer se mostrou inteligente, avaliou bem suas alternativas de confrontos e talvez possíveis fugas...

O Ben disse que viviu toda sua vida na ilha... fiquei de cara!

Os flashbacks realmente foram fracos... mas a Sun sempre será assim...

O ponto alto do episódiosódio foi Sawyer, beijando a Kate e infretando e conhecendo seus adversários o resto foi resto...

Agora vou para o terceiro!

Daniel de Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel de Melo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 19:16  |  Assunto: Responder com Citação

comando.cwb escreveu:
Achei mais ou menos o episódiosódio, achei muita cabacisse do Sayd, um cara que foi treinado para guerra numa guarda republicana, deixar o bote "ancorado" sem nenhuma proteção, tanto para o bote quanto para a Sun.. Era óbvio que se os "Outros" fossem atacar, iriam atacar o bote e não uma fogueira!!
Não sei porque mas acho que a Sun foi quem terminou de matar o tal do Jae, uma pq quando ele cai em cima do carro do Jin ele esta com o colar que deu para ela nas mãos, e outra pq quando a integrante dos "outros" diz que conhece a Sun, e sabe que ela nunca matou ninguém, ela para.. da uma pensada e Atira!!!
No mais o Sawyer é o cara!!! huahuahua very funny...
É meu primeiro post no fórum, espero não ter feito nada de errado, qualquer coisa desculpa..

Puxa vida você falou TUDO !!!

Sayde o fodão do Iraque fazer uma bobagem daquelas, não combina ...
E é bem possível a Sun ter matado o careca... é uma boa possibilidade !

Daniel de Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andremavericks
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 20:15  |  Assunto: Responder com Citação

heckler escreveu:
Pra mim Jack cada vez mais tá virando o personagem mais interessante de Lost. Tanto nos flashbacks, que têm boa carga dramática (e ele é bom ator), quanto na Ilha. Três episódios da terceira temporada e a melhor frase até agora foi:

"what the hell is going on here" - Jack

Ele parece ser o único que ainda realmente estranha os acontecimentos da ilha, enquanto que os outros losties partem para o misticismo ou para a aceitação (vide Sawyer e Kate, que perdem mais tempo trocando farpas do que se questionando). A cena em que Jack vê o jogo dos Red Sox valeu o episódio.

Hail to Jack

Caramba!! ... como você pode pensar uma coisas dessas?
Pra mim a ilha tenta "concertar" os defeitos das pessoas (como foi o caso de muitos passageiros), e é o Jack que continua com suas manhas e suas teimosias!! A cada episodio que passa só me dá mais raiva dele e de suas atitudes (vide flashback!)

Smile

andremavericks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5994600286530386569
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 37, 38, 39, 40  Próximo Página 38 de 40

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x02] The Glass Ballerina
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida