Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
24% |
[ 295 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 300 ] |
Bom |
|
33% |
[ 398 ] |
Regular |
|
11% |
[ 141 ] |
Ruim |
|
5% |
[ 60 ] |
|
Total de Votos : 1194 |
|
Autor |
Mensagem |
Ismacolorado
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 3 Localização: Caxias do Sul -- RS
Grupos:
|
Nox1c escreveu: |
Sawyer já era o meu personagem favorito...depois desse agarrão na Kate, e no CAN OF WHOOP ASS nos Outros, foi DEMAIS...fi da mãe...é isso aí porraaaa ! |
É o meu Também !!! desde o primeiro capitulo junto com o locke...
_________________ Anteriormente em LOST ...
|
|
|
|
chaparrau2001
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: BRASIL - ITABUNA -BAHIA
Grupos: Nenhum |
de lascar o melhor episodio dessa temporada, só não foi melhor, porque lock, não acabou com o policia filho da mãe.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Comentou no tópico errado, mas.. normal.
Já vi coisa pior por aqui.
|
|
joesabe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 2 Localização: planeta terra
Agora que lost começa a andar o pessoal tá muito exigente. Eu gostei muito desse episodio e parece que agora finalmente ficaremos mais curiosos ainda. Será que daqui para frente vão dar mais vozes pro Rodrigo Santoro. Acho que foi um bom começo pra um recem chegado na ilha.
|
|
|
|
heckler
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
Pra mim Jack cada vez mais tá virando o personagem mais interessante de Lost. Tanto nos flashbacks, que têm boa carga dramática (e ele é bom ator), quanto na Ilha. Três episódios da terceira temporada e a melhor frase até agora foi:
"what the hell is going on here" - Jack
Ele parece ser o único que ainda realmente estranha os acontecimentos da ilha, enquanto que os outros losties partem para o misticismo ou para a aceitação (vide Sawyer e Kate, que perdem mais tempo trocando farpas do que se questionando). A cena em que Jack vê o jogo dos Red Sox valeu o episódio.
Hail to Jack
|
|
|
|
comando.cwb
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba/PR
Achei mais ou menos o episódiosódio, 1º achei muita cabacisse do Sayd, um cara que foi treinado para guerra numa guarda republicana, deixar o bote "ancorado" sem nenhuma proteção, tanto para o bote quanto para a Sun.. Era óbvio que se os "Outros" fossem atacar, iriam atacar o bote e não uma fogueira!!
Não sei porque mas acho que a Sun foi quem terminou de matar o tal do Jae, uma pq quando ele cai em cima do carro do Jin ele esta com o colar que deu para ela nas mãos, e outra pq quando a integrante dos "outros" diz que conhece a Sun, e sabe que ela nunca matou ninguém, ela para.. da uma pensada e Atira!!!
No mais o Sawyer é o cara!!! huahuahua very funny...
É meu primeiro post no fórum, espero não ter feito nada de errado, qualquer coisa desculpa..
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Será mesmo que Juliet teria coragem de atirar? Pergunta que provavelmente não terá resposta.
Acho que o Danny Pecket terá cada vez mais espaço na série agora que Collen levou um tiro.
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
Roggerio
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum
Citação: |
- juliete (na boa, adeus kate, ela é amais bonita de lost agora)
|
Kate de vestidinho... sem igual!!!
Citação: |
Pra mim Jack cada vez mais tá virando o personagem mais interessante de Lost. |
Pra mim é justamente ao contrário, cada vez mais o Jack se torna mais desnecessário.
O ponto fraco dos 2 primeiros episodios foram o excesso de jack.
Sawyer é fooooooooooooooooooooooda!!!
A kate ta sem noção d+++++++++ nesse vestido, e o pior q no começo de lost eu não achava ela essas coisas todas!!!
Sawyer jogando a agua foi muito bom! Tome lapada na rachada!!!
|
|
|
|
mauricioale
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
axei esse episodio ateh melhor q o 3º.....eu gosto do Jin....agora q ele se tokou q vai t q mostra suas habilidads vai c f***...ele num é o confuso q todo mundo pensa
|
|
|
|
_PILA_
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Guarulhos
pessoal ontem eu estava revendo este capitulo e achei algo que ninguem tinha visto , na cena em que o barco é mostrado por uma camera aerea bem alta,
é possivel ver no canto esquerdo da tela um tubarâo martelo ( Dharma again ?)
acompanhando o barco ( I want that boat!!!) a distancia. A cena é rapida mas o tubarão e bem visivel.Revejam e me digam !! [color=#22ff00][/color]
|
|
|
|
jonathasmilis
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: 2 Localização: Brasília -DF
_PILA_ escreveu: |
pessoal ontem eu estava revendo este capitulo e achei algo que ninguem tinha visto , na cena em que o barco é mostrado por uma camera aerea bem alta,
é possivel ver no canto esquerdo da tela um tubarâo martelo ( Dharma again ?)
acompanhando o barco ( I want that boat!!!) a distancia. A cena é rapida mas o tubarão e bem visivel.Revejam e me digam !! [color=#22ff00][/color] |
Cara, coloca o tempo exato em que você viu, pra ficar mais fácil da galera analisar sem pereder muito tempo...
|
|
|
|
Daniel de Melo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Novamente votei em Bom.
O episódio teve poucas informações e menos suspense que o primeiro, mas só de ver a Kate de vestido valeu a pena...
Sawyer se mostrou inteligente, avaliou bem suas alternativas de confrontos e talvez possíveis fugas...
O Ben disse que viviu toda sua vida na ilha... fiquei de cara!
Os flashbacks realmente foram fracos... mas a Sun sempre será assim...
O ponto alto do episódiosódio foi Sawyer, beijando a Kate e infretando e conhecendo seus adversários o resto foi resto...
Agora vou para o terceiro!
|
|
|
|
Daniel de Melo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
comando.cwb escreveu: |
Achei mais ou menos o episódiosódio, 1º achei muita cabacisse do Sayd, um cara que foi treinado para guerra numa guarda republicana, deixar o bote "ancorado" sem nenhuma proteção, tanto para o bote quanto para a Sun.. Era óbvio que se os "Outros" fossem atacar, iriam atacar o bote e não uma fogueira!!
Não sei porque mas acho que a Sun foi quem terminou de matar o tal do Jae, uma pq quando ele cai em cima do carro do Jin ele esta com o colar que deu para ela nas mãos, e outra pq quando a integrante dos "outros" diz que conhece a Sun, e sabe que ela nunca matou ninguém, ela para.. da uma pensada e Atira!!!
No mais o Sawyer é o cara!!! huahuahua very funny...
É meu primeiro post no fórum, espero não ter feito nada de errado, qualquer coisa desculpa.. |
Puxa vida você falou TUDO !!!
Sayde o fodão do Iraque fazer uma bobagem daquelas, não combina ...
E é bem possível a Sun ter matado o careca... é uma boa possibilidade !
|
|
|
|
andremavericks
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba/PR
heckler escreveu: |
Pra mim Jack cada vez mais tá virando o personagem mais interessante de Lost. Tanto nos flashbacks, que têm boa carga dramática (e ele é bom ator), quanto na Ilha. Três episódios da terceira temporada e a melhor frase até agora foi:
"what the hell is going on here" - Jack
Ele parece ser o único que ainda realmente estranha os acontecimentos da ilha, enquanto que os outros losties partem para o misticismo ou para a aceitação (vide Sawyer e Kate, que perdem mais tempo trocando farpas do que se questionando). A cena em que Jack vê o jogo dos Red Sox valeu o episódio.
Hail to Jack |
Caramba!! ... como você pode pensar uma coisas dessas?
Pra mim a ilha tenta "concertar" os defeitos das pessoas (como foi o caso de muitos passageiros), e é só o Jack que continua com suas manhas e suas teimosias!! A cada episodio que passa só me dá mais raiva dele e de suas atitudes (vide flashback!)
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|