Autor |
Mensagem |
anezio
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
Grupos: Nenhum |
A galera do Lostbrasil acertaram em cheio em escolher as series Heroes e dexter para legendar, estas series estão entre as mais assistidas, agora eu aconselho que assistam Jericho, assisti o 5 episodios gostei da qualidade da serie, a emissora comprou a temporada completa, uma boa trama. vale a pena. Estou viciado: Dexter, Heroes, Lost, Nip/Tuck,Jericho. em 2007 24 horas!
|
|
|
|
RodolfoBola
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Vocês estão com toda razão.
Eu li a matéria sobre as novas séries e fiquei bem impressionado, eu já assistia Heroes e concordei com tudo que foi falado. Por isso resolvi ver Dexter. Baixei o 101 e acabei de assistir. Dude, foi louco mal posso esperar para ver os outros e ficar em dia.
MUITO OBRIGADO.
|
|
|
|
MARCUSPOETA
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 2 Localização: Uberlândia - MG
Ei pessoal, que tal produzir legendas para a 2ª Temporada de Prision Break. Infelizmente, com essa coisa aí de pirataria na Internet, o site legendaz (o melhor do ramo) foi fechado por suspeitas de negociação de filmes com locadoras. Quase não consegui terminar de ver My name is Earl e agora não encontro legendas para Prision Break. Façam-nos essa gentileza, por favor!!!
|
|
|
|
radif
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
HEROES é definitivamente a melhor das novas séries!!!
|
|
|
|
luciend
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: natal
galera, a serie heroes é fantastica. e pelos elogios aqui, to começando a baixar dexter.
aí, galera, to c dificuldade de achar as legendas de the unit, alguém da uma dica
valeu,
lucien
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Vou seguir a opinião do pessoal e ver essas séries, que realmente parecem ser muito boas...
Mas nada se compara a LOST!
|
|
carlos3duardo
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa
Cara, como é difícil para mim, que já vejo muitas séries. Já estou vendo Heroes por causa do LostBrasil. Estou tentando evitar Dexter. Acho que vou deixar para ver na NET... senão vou terminar louco por fazer tantos downloads...
|
|
|
|
di-7
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Setembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
muito bom Heroes, Dexter eu num vi, mas uma série nova que me chamou atenção, foi Jericho, é muito boa Também.
|
|
|
|
Domoto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Here
PoUTz DePois desse Topico eu serei obrigado a Pelo
Menos Ver como são essas series ...
Quem Sabe Não Entra na minha Lista..
Esse Site è Bala PaKaraKs
|
|
.::Vânia::.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Eu vi o piloto dessas duas séries no mesmo dia. Fiquei impressionada com Dexter e continuei a assistir porque é muitooo boa, completamente diferente de todas as outras séries.
O Piloto de Heroes não me animou muito, mas continuei a assistir e não me arrependi. A partir do 3 episódio a série ficou fantásticaaa. Subiu imediatamente para uma das minhas preferidas.
Vejam as duas !!
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Devo confessar que era um pouco cético com relação a Heroes. Ainda não estou convencido que a série vá se segurar por muitas temporadas (é um tema complicado que se mal conduzido, pode se tornar algo tosco facilmente)...
No entanto, para minha felicidade, se depender dos episódios até então, meus instintos estão indo ruela abaixo... Achei o piloto somente razoável mas a série tem conseguido colocar um bom ritmo e os episódios vão ficando melhores a cada semana... Agora já estou no ponto de ficar ansioso a espera do sexto episódio... "Save the ***, save the ***"... rsrsrsrsrsrs
Vale a pena dar uma conferida...
Sds
|
|
|
|
Armag3ddon
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal - Sintra
Antes demais gostaria de dar os Parabéns aqui de Portugal, ao excelente trabalho feito pelo LostBrasil em prol de todos conseguirmos ter legendas de boa qualidade a acompanhar grandes séries.
Sem dúvida o vicio das Series está cada vez a cresçer mais, e cada existe mais superproduções ao nivel de series.
Para mim Lost / House / PrisonBreak foram as primeiras séries a criar algum impacto e a viciarem de forma espectacular.
Tenho a dizer que o Heroes é sem dúvida uma super produção e faz lembrar um pouco de um grande vicio de À uns bons anos atrás do DragonBall Z, que aqui em Portugal era uma loucura !
Quanto ao Dexter começei a ver o primeiro episódio e não me chamou muito à atenção porque pareçia ser um pouco parado, mas tive a ler os comentarios e vou tentar novamente a ver aquilo para ver se o vicio pega.
Um Abraço a todos e mais uma vez parabéns
_________________ Telmo Silva AKA -=[uP]*Armag3ddon
Lider Geral underworld Preachers 2002
Multigaming Clã
www.upgaming-hq.com
HeaD-Admin www.allfrags.com
|
|
|
|
carlos3duardo
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa
LOSTBRASIL, vocês me pagam por me viciarem agora por HEROES e DEXTER. Já chava NIP/TUCK é a melhor série dramática que já vi. Vou ter de aumentar a minha banda, seus miseráveis.
Mesmo assim, obrigado!
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Muito bom mesmo. As legendas sempre prontas em tempo record e o melhor de Heroes.... muitooooooo boa essa série.
Vlw, mesmo pessoal da legendas ogro, bandit, de mello e todos os outros.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
matutogba
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 27 de Agosto de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1 Localização: Paraíba
fiquei curioso.....vou botar a maquina torrent pra funcionar....rsrsrsrs
Por favor, Pai Nosso da Santa Conexão, nunca deixa-vos o LostBrasil sair do ar....
Abraços.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: