Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
60% |
[ 64 ] |
Ótimo |
|
27% |
[ 29 ] |
Bom |
|
8% |
[ 9 ] |
Regular |
|
1% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 106 |
|
Autor |
Mensagem |
CavernaBR
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Agosto de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
po acho que a queda do avião tem haver com o que o pessoal tanto aperta o botão !!
PQ? pq akilo não gera um campo magnetico que é um gerador geomagnetico !! acho que aquilo fez com que o avião desviase da rota e caisse !!
|
|
|
|
Survival-horror
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sábado, 5 de Agosto de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Eu goste deste episódio.
O pai do Jack com a Ana Lúcia foi D+ !!!
Tudo se encaixa perfeitamente, parece que todos estão intimamente ligados.
3º temporada promete muito !!!
|
|
|
|
Tonic Banido atualmente |
|
Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 2
Amei este episódio,paraben Michael
Two For The Road NOTA:9.3
|
|
|
|
João Francisco
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Pra mim esse capítulo foi o mais animal de todos os tempos, principalmente pelo final surpreendente!
Creio que Michael liberou o "Outro" pra poder trocar ele pelo Walt! Teve que matar a Ana Lucia pq ela não ia deixar o cara fugir! Deu dois tiros na loirinha no susto e depois deu um tiro no próprio braço (o tiro não me pareceu fatal) pra parecer que foi vítima também!
Muito maluco esse episódio!!! Ahhhhhhhhhhh!!!
! |
Aviso - Aventus: |
Não são permitidos spoilers (Promos são assim considerados) nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
olha, eu sabia que ia ser chocante por causa da morte da ana-lucia e da libby, mas o que diabos deu no michel? fez uma rappa nas personagens femininas. eles já era meio inútil e chato pra mim, agora então.. espero que morra. que ódio eu tenho desse homem.
pois bem, kate e jack lindos juntos brigando com sawyer e acena de sexo do sawyer com a ana-lucia foi maravilhosa. cortaram uma parte né? só pode.
|
|
|
|
MasHein?
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum
Vi o episódio só hoje, e vocês já devem saber o motivo do Michael ter atirado na Libby e AL, mas pra mim seja qual for o motivo, não justifica o que ele fez.
A pessoa tem que ser doente para dar mais valor à vida do filho do que a de vários inocentes. E tem que ser mais do que doente, perverso, ser o responsável pela morte dessas pessoas, que não são apenas inocentes, mas pessoas que se importam com ele, por causa do filho, por mais importante que ele seja.
O Michael pra mim está se tornando o vilão de Lost. Já o achava meio irresponsável de não medir consequências pela segurança de seu filho. Agora eu já quero que ele morra (apesar de adorar a interpretação do ator).
|
|
|
|
-=Rafael=-
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 20 de Agosto de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte -Mg
Eu já sabia o que ia acontecer no final...e foi até bom, já que se eu fosse pego de surpresa, eu iria ficar muito frustrado..,.
Poxa, logo a Ana Lucia?? Logo ela?? O.O
Mas mesmo assim..o episodio foi loco demais....eu sempre curto mais os ultimos episodios das temporadas...pq é quase ação do começo ao fim
|
|
|
|
Rafa_Witch
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Setembro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Eu não gostei que a Ana Lucia morreu. achei q ela deu um gás na 2º temporada e tinha q permanecer.
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Rafa_Witch escreveu: |
Eu não gostei que a Ana Lucia morreu. achei q ela deu um gás na 2º temporada e tinha q permanecer. |
.
Eu também não gostei disso.
Porque ela teve muito espaço nessa segunda temporada e então desaparece assim do nada. Era mesmo porque ela queria sair
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
MasHein? escreveu: |
Vi o episódio só hoje, e vocês já devem saber o motivo do Michael ter atirado na Libby e AL, mas pra mim seja qual for o motivo, não justifica o que ele fez.
A pessoa tem que ser doente para dar mais valor à vida do filho do que a de vários inocentes. E tem que ser mais do que doente, perverso, ser o responsável pela morte dessas pessoas, que não são apenas inocentes, mas pessoas que se importam com ele, por causa do filho, por mais importante que ele seja.
O Michael pra mim está se tornando o vilão de Lost. Já o achava meio irresponsável de não medir consequências pela segurança de seu filho. Agora eu já quero que ele morra (apesar de adorar a interpretação do ator). |
eu concordo com você. o michael acha que por ser pai e ter pedido o filho ele pode ser grosso e fazer as coisas do jeito dele. 'eu tenho um filho, vocês não entendem'. mas peraí, quantas pessoas já não perderam irmão e etc na ilha?
ele é definitivamente de longe, o personagem que eu mais odeio. por ser o mais egoísta, e quase tudo que ele faz é errado. só não é mais irritante que o filho mimado dele.
|
|
|
|
rondibenicio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 1 Localização: PALMAS- TO
odiei... gostava da Ana Lucia!!!
ah neeeeeeeeeimmmmmmmmm
_________________ Acompanhando: LOST, Grey's Anatomy, Gossip Girl, Supernatural, Dexter, True Blood...
Baixado sem assistir: Lie to Me, Scrubs, Skins, Smallville, ....
The BEST: LOST
|
|
|
|
rondibenicio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 1 Localização: PALMAS- TO
rondibenicio escreveu: |
odiei... gostava da Ana Lucia!!!
ah neeeeeeeeeimmmmmmmmm |
O pior é q agora tow esperando baixar o 21... AFFFFFFFF
q agonia...
Affff...
q raiva do Michael!!!
_________________ Acompanhando: LOST, Grey's Anatomy, Gossip Girl, Supernatural, Dexter, True Blood...
Baixado sem assistir: Lie to Me, Scrubs, Skins, Smallville, ....
The BEST: LOST
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: