Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
82%
 82%  [ 159 ]
Ótimo
11%
 11%  [ 22 ]
Bom
3%
 3%  [ 7 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
2%
 2%  [ 4 ]
Total de Votos : 193
Autor
Mensagem
freckles.
MensagemEnviada: Sexta Outubro 20, 2006 17:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Pois é, sou mais uma dos que não resistiram e migraram pro outro lado. Apesar de acompanhar as discussões há um bom tempo pelo fórum da AXN, nem sempre comento e, quando comento, não tenho lá grandes coisas a acrescentar... Mas não tenho tido ânimo nem pra ler os fóruns da ABC. O nível das discussões é incomparável mesmo, em todo e qualquer sentido.

Vamos ver até quando eu vou ter paciência pra continuar acompanhando por lá... E, de um jeito ou de outro, nos vemos em março! Wink

freckles. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 17:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ainda tô paciente e esperando até março mas enquanto isso dá sim pra cmentar dos velhos. o problema é que faltam cinco meses ainda, mas conforme os outros seis episódios passem tanto a abc quanto o fórum aqui ficarão paradinhos já que não tem episódio novo ou nenhuma informação realmente importante. mas continuo aqui e como disseram, ninguém me tira.

sobre a final do episódio.. achei maravilhoso. foi o melhor final de temporada de 2006. não entendi o que são aqueles 'brasileiros' que é mais fácil chamar de portugueses contratados pela mulher do desmond? será que ela tem algo a ver ou só queria procurar o marido? ai ai, duvidas..

mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
Gabriel Locke
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 17:44  |  Assunto: Responder com Citação

alguém disse que deu pra entender por que a libby foi se tratar... eu não entendi...
por que ela foi se tratar?

Gabriel Locke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Ju*
MensagemEnviada: Quinta Novembro 16, 2006 18:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 55

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Gabriel Locke escreveu:
alguém disse que deu pra entender por que a libby foi se tratar... eu não entendi...

Boa pergunta... Em Lost num explicam nada, mostram.

*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
lost.locke
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 09, 2006 20:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tudo bem, que venha a terceira temporada...Mas eu não tenho tv a caboooooo...uf.
além do mais, eu adorei a segunda temporada, mas agora acho que eles querem me enlouquecer ¬¬

lost.locke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
LostMasterPredator
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 10, 2006 01:26  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Realmente, o season finale foi muito bom.
Votei em excelente.
O melhor episódio da temporada.
E os flashbacks do Desmond fora f***

LostMasterPredator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5534172411721983444
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 01, 2007 23:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
LostMasterPredator escreveu:
Realmente, o season finale foi muito bom.
Votei em excelente.
O melhor episódio da temporada.
E os flashbacks do Desmond fora f***

desmond é definitivamente o melhor personagem dessa temporada.
é bom saber que tem gente que amou o season finale também. tem muita gente (não digo do fórum mas quem vê em tv geral) revoltada com a season finale. eu amei. muito mesmo. adoro quando deixam esse tipo de dúvida ou quando vem algo que pode mudar tudo.

mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
Luan436
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 27, 2007 10:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
A Libby não foi aquela mulher que deu o barco pro Desmond ir pra regata? Até agora não sei mesmo se era ela, mas era igualzinho a o rosto dela....o Locke vacilou demais nesse episódio, perdeu a linha totalmente, o Desmond Também viu que o negócio do botão era real e ao invés de tentar explicar direito pro Locke o lance do eletromagnetismo só ficou lá falando que ele fez o avião do Locke cair; a cena mais sinistra foi aquela do bando do Jack sendo "fisgado" por alguma coisa invisível e se contorcendo no chão, muito bizarro; a escotilha tremendo e tudo voando lá dentro Também foi f***! Esse episódio foi um dos melhores da 2ª temporada, não vejo a hora de assistir a 3ª

Luan436 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8471343051215931196
eduardo_s
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 27, 2007 10:56  |  Assunto: Responder com Citação

Luan436 escreveu:
A Libby não foi aquela mulher que deu o barco pro Desmond ir pra regata? Até agora não sei mesmo se era ela, mas era igualzinho a o rosto dela...

Era ela...

eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Luan436
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 27, 2007 11:11  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
então de repente ela deve ter ficado doida por causa da morte do marido dela, sei lá....

Luan436 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8471343051215931196
Patty Hume
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 27, 2007 19:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Este episódio é excelente Applause , sempre que posso eu o vejo novamente.
Adorei o flashback do Des.

você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
Douglas Rampazi
MensagemEnviada: Terça Janeiro 30, 2007 21:05  |  Assunto: Live together, die alone Responder com Citação

Nossa..muito bom o episódio. não entendi o que são aqueles portugueses.. sei que no mesmo episódio, no flashback do Desmond, sua mulher ao encontra-lo no estádio, disse que quando se tem dinheiro é possível achar qualquer pessoa..ela devia estar procurando ele..O que serah que aconteceu com o locke depois que o desmond virou a chave?...

chega logo Março...

Douglas Rampazi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: douglas_papercut87@yahoo.com.br
Pedro McBrain
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 00:04  |  Assunto: Responder com Citação

*Ju* escreveu:
Gabriel Locke escreveu:

Boa pergunta... Em Lost num explicam nada, mostram.

Fica a duvida...

Aqueles caram eram brasileiros? O sotaque do que viu a anomalia eletromagnetica primeiro era portugues de portugal!

E no que estariam sendo testados os caras da Perola?

Pedro McBrain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Patty Hume
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 05, 2007 17:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu acho que aqueles caras eram portugueses mesmo. Think

você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
nanazinhaaa
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 09, 2007 12:06  |  Assunto: Responder com Citação

Episódio fantástico!!!

Muito bom, do começo ao fim, do suespense com o Locke até o final com os portugueses.... será que vão encontrar o que querem ou mais coisas acontecerão com estes dois? hehehe.... acho que fico com a segunda opção Wink
Estou super ansiosa pela 3ª temporada.... que venha logo...!!! Very Happy

nanazinhaaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24 Página 24 de 24

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida