Autor |
Mensagem |
paullomoreno
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: FORTALEZA
Grupos: Nenhum |
boa noite pessoal, desculpe pela minha ignorancia, mais vocês estão assistindo como e aonde os novos episodios, pois apos ler as Sinopses
fiquei bastante curioso- se for possivel e claro me orientar onde devo procurar . agradeceria demais
_________________ Fortaleza terra do sol, tirando as dos cajus......
|
|
|
|
gabrielmna
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: 9 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Eu baixo da internet os novos episódios e assisto através do programa BS player e Real Player e as legendas eu baixo aqui no LostBrasil. Os programas para execução você baixa em qualquer site de dowload. Ex.: Baixaki, SuperDowloads, etc. Os episódios eu baixo através de torrent e abro no BitComet. Não posso dizer o site de dowload dos episódios, mas é isso aí.
|
|
|
|
paullomoreno
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: FORTALEZA
torrent e outro , desculpe sou meio leigo neste assunto pode me esclarecer mais------paulomoreno5@hotmail.com agradeço
|
|
|
|
gabrielmna
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: 9 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
|
|
|
paullomoreno
|
|
ok - pode mandar
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Bom, como
! |
Aviso - Bandit: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as
Regras
|
E vocês já estão trocando MPs...
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |