Autor |
Mensagem |
Someone
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Grupos: Nenhum |
Ah, bom, não sei se mais alguém aqui suspeita dela tanto quanto eu
aqui vão alguns motivos:
entre todos os Losties principais, ela foi a unica que não teve um fb (até o Bernard teve um!)
as únicas referencias quanto ao passado dela vem dos fb de duas outras pessoas
ela tem algum problema mental, senao não estaria no sanatorio do Hurley
uma teoria estupida que eu desenvolvi com uma amiga:
A Libby meio que 'recrutou' os Losties... tipo, já sabemos que eles não cairam na ilha por acaso, então é natural pensar que foram todos escolhidos por terem algo em comum... e quem recebeu a missão de observar e achar pessoas com essas caracteristicas foi a Libby
(a gente tambem especulou sobre a possibilidade do vidente da Claire ser a pessoa encarregada de colocar eles no avião, mas ai já seria viagem demais)
e então, o que acham?
|
|
|
|
Evie_Matt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Lost
Grupos:
|
Em partes concordo, eu acho que ela tem problema mental e estranho ela não ter FB's só que não concordo na parte que você disse que ela "retrucou" os Losties... Ela é um doce...
_________________ Evie e Matt. Isso sim é um casal!!!!
4 8 15 16 23 42 execute
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
eu tambem acho estranho ela não ter tido fb já que a historia dela deve ser bem interessante,mas descordo que foi ela que recrutou os losties
|
|
|
|
faelom
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Achei bem estranho não ter o FB dela. Ainda mais que mostrou ela no sanatório, como ela deve ter parado lá? Achei muita sacanagem ela ter morrido e a Ana Lucia também, as gatinhas estão morrendo e estão ficando so os marmanjos!!!
_________________ Make a Move
|
|
|
|
doug-locke
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 5 Localização: são paulo
Citação: |
Ah, bom, não sei se mais alguém aqui suspeita dela tanto quanto eu
aqui vão alguns motivos:
entre todos os Losties principais, ela foi a unica que não teve um fb (até o Bernard teve um!)
as únicas referencias quanto ao passado dela vem dos fb de duas outras pessoas
ela tem algum problema mental, senao não estaria no sanatorio do Hurley
uma teoria estupida que eu desenvolvi com uma amiga:
A Libby meio que 'recrutou' os Losties... tipo, já sabemos que eles não cairam na ilha por acaso, então é natural pensar que foram todos escolhidos por terem algo em comum... e quem recebeu a missão de observar e achar pessoas com essas caracteristicas foi a Libby
(a gente tambem especulou sobre a possibilidade do vidente da Claire ser a pessoa encarregada de colocar eles no avião, mas ai já seria viagem demais)
e então, o que acham
|
você tambem estava na cabaninha do locke junto com o urso polar o boone fumando um viajou grangão
_________________ You all everybody!!!!!!!
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
pra mim a Libby é so a coitada que todo mundo resolveu apontar o dedo por aparecer no sanatorio,porque não tem um passado conhecido,e também pela falta de informações sobre tudo
ou seja acho que esta teoria esta furada
|
|
|
|
mpunk
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
eu tenho uma teoria sobre ela tambem, ai vai:
Eu acho q a libby deve ter tipo matado alguma pisicolog(ou pisquiatra não lembro) la no sanatorio i pegou documentos dela e fugio... i por isso ela estava la no sanatorio...i por isso q ela fala q é pisicologa....e quando tentava fugir com os documentos falssos pegou o maldito aviao da oceanic...
O que vocês acham dessa teoria ?
|
|
|
|
sidines
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 132 Tópicos: 7
ela estava no FB do locke s03 então ela poderia ser uma drogada em reabilitação.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
sidines escreveu: |
ela estava no FB do locke s03 então ela poderia ser uma drogada em reabilitação. |
Qual fb do Locke?
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
sidines escreveu: |
ela estava no FB do locke s03 então ela poderia ser uma drogada em reabilitação. |
Não tava, o nome era LIZZIE.
E isso é spoiler, faça-me o favor...
|
|
Evie_Matt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Lost
Grupos:
|
O nome dela é Libby ou Elizabette que apareceu no FB do Desmond quando ele foi pedir o barco emprestado...
4 8 15 16 23 42 execute
|
|
|
|
breno lost Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: natal
eu não comcordo que a sua teoria esta estupida apenas penso eu q não procede.acho q libby tenhe uma forte ligação com todos os misterios + dessa maneira q foi citada na teoria.agora uma coisa e estranha se ela pode ser tão importante p q os produtores mataram ela e a ana lucia devido aquele problema q elas tiveram na vida real com bebida e o carro?
talvez eles tejam falando a verdade quando dizem q as duas não sairam devido a isso e sim p q iria mesmo acontecer.
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
acho que só pelo fato dela não ter fb já mostra que de alguma forma ela não é do pessoal. ela podia muito bem ser um dos outros e foi morta. mas se for olhar por um lado a libby nunca foi uma personagem que chamava atenção e tinha história com os personagens além do hulley diferente da ana-lucia e do mr. eko.
|
|
|
|
Evie_Matt
|
|
Grupos:
|
Eu comprei uma revista que diz que ela é uma dos outros e que estava ajudando os outros a descobrir mais sobre os outros sobreviventes. Está certa esta teoria?
4 8 15 16 23 42 execute
|
|
|
|
Luís Airton Guterr
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Essa teoria de que a Libby possa ser uma espiã eu já tinha ouvido ...
Até pode ser verdade, porque não mostraram o sobrenome dela nenhuma vez
_________________ L O S T
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |