Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 46, 47, 48, 49  Próximo printer-friendly view
 [3x03] Further Instructions « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
39%
 39%  [ 521 ]
Ótimo
24%
 24%  [ 325 ]
Bom
20%
 20%  [ 269 ]
Regular
9%
 9%  [ 126 ]
Ruim
7%
 7%  [ 94 ]
Total de Votos : 1335
Autor
Mensagem
allexx
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 23:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
episodio regular

alucinaçao do lock foi boa, e boone mostrou a ele que ele foi a culpa dos problemas e que ele tinha q resolver... e boone falou que locke só conseguiria falar quando fosse pra dizer algo que valesse a pena.
pensei q ia t a maior agitacao quando hurley falasse da captura de sawyer, kate e Jack....
rodrigo santoro como já disseram e como eu tambem já esperava fez uma participacao rapida
e eu acho que o desmond num tem nada de ler o futuro, eu acho que ele, locke e mr. eko foram tirados da escoltilha pela mesma pessoa/coisa e essa pessoa/coisa
que botou cada um em um canto e botou na cabeca de locke onde estava mr.eko (não acreditei no papo da conversa com a ilha t dado certo) e desse mesmo jeito desmond ficou sabendo do discurso de locke, como se já estivesse "programado"

sinceramente... c a explicaçao dessas coisas forem sorbenaturais vai perder a graca, vai ficar parecendo que oq eles não sabem explicar botam como alguma coisa sobrenatural...

allexx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gutojorge
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 01:23  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:
Então pelo menos pra mim Santoro estava lá, e como sempre, alguma temporada tem gente nova pra fazer um episodio sobre ele, o Santoro é mais um desses ai, tomara que ele siga a linha do Mr.Eko ou invez da Ana Lucia hehe

É ele não encher a cara de pó e de cachaça e sair dirigindo (e ser preso por isso) Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Se o Hurley vai comentar ou não sobre o Desmond, tenho certeza q vai ao menos comentar com alguém. Ele não consegue manter a boca fechada hehehe.

Comentaram sobre a analogia de cada personagem na viagem do locke, por isso revi essa parte e por isso resolvi dar uma viajada (não levem muito a sério)

Arrow Charlie, Claire e Aaron como uma família, o Bonne diz que não são eles, eles ficarão bem..
rolou até um bjo entre os 2...

Obs: o Boone diz "... eles ficarão bem, por enquanto. Bad Grin

Arrow Aparece o Jin, a Sun e o Sayid ... Jin e Sun discutindo e o Sayid mostrando que é a vez deles serem atendidos ... O Boone diz "acho que o Sayid já está cuidando disso."
Lembrei deles no barco, o confronto com os outros e eles voltando para o acampamento a pé

Arrow O Hurley no balcão, lembrei dele administrando a comida....ele digita os famosos números e em seguida rola um barulho igual ao do contador da escotilha voltando para 108 ... Sua relação com os números é bem conhecida,? Very Happy
Boone diz "não é o Hurley".

Arrow O Desmond com roupas de comandante com 3 aeromoças ... o Bone diz "Esqueça, ele está ajudando a sim mesmo".
Comentaram que seria uma analogia dele ter comandado a queda do avião ou algo assim .... não sei se seria isso, talvez seria ele assumindo o comando dele mesmo, da própria vida após viver preso a rotina da escotilha, após a depreção e o quase suicídio, após a implosão da escotílhia .... comentáram sobre ele está pelado ser uma analogia ao renascimento. Por que não?

Obs: quando aparece as 3 aeromoças fiquei com a impressão de que a do meio era a Penny, alguém poderia confirmar?

Arrow O flerte entre Kate e Sawyer, Jack sendo revistado pelo Henry ... Segundo boone, "Não há nada que possa fazer por eles, ainda não. Antes você tem que arrumas asua própria bagunça"
O s03e02 já diz tudo.

<momento> É dada uma certa ênfaze ao Jack tirando o relógio. Analogia ao tempo? <momento>

Por fim o cajado do Ekop cheio de sangue e o resto vocês já sabem...

Como tinha dito antes, não levem isso muito a sério Razz

Sobre ser ou não um urso o vulto que aparece quando o locke sai da tenda, eu vi quadro a quadro e realmente ta meio estranho. Embora esteja em movimento e surja em meio a labaredas o que percebi é que no início parece realmente com um lobo mas em seguida vai distorcendo conforme se aproxima mais da tela. É bem rápido mas foi uma grande sacada da edição pois da um grande peso a hora que ele pula para fora da tenda.
Voltando ao lobo/urso, no começo da apresentação fica sim a impressão de que parece um lobo mas o fato de não ter corpo, somente a cabeça fica um pouco dificil, que visualmente falando o rosto de um urso (principalmente fucinho) lembra um pouco o do cachorro. como no começo da animação o fucinho aparenta ser mais fino realmente lembra muito um lobo.

Se alguém for conferir com mais calma (já que vi meio rápido pq ta tarde e tenho q dormir :P ) da uma olhada nos olhos e derrepente na orelha, isso pode esclarecer melhor, que eu me esqueci de ver isso (e de tirar prints hahaha).

Por hoje chega, viagei d+ por hoje

Grande abraço

Aos que abominam o misticismo e exigem esplicações racionais fica aqui aquela famosa frase: "Existem mais coisas entre o céu e a terra do que sonha a nossa vã filosofia".

Mesmo a ciência tem se rendido ao "desconhecido"...

gutojorge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bruno Carvalho
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 01:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

[b]Na revista Época que tem o Alckmin na capa saiu uma matéria sobre os Shamans e com uma foto enorme de uma daquelas 'tenta de suor'. Muito interessante.

achei que pelo nome 'Further Instructions' apareceria mais um vídeo da Dharma...

Bruno Carvalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ziriguidum
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 10:21  |  Assunto: Responder com Citação

baihn galera.. eu achei este 3º episódio uma merda..

- Locke drogadito invocando a ilha.. faça-me o favor,! nem tomando todas as drogas do mundo se viajaria tanto hehehe.. tudo bem q é Lost ¬¬

- Santoro.. pqp, galera!?! o q era aquilo? quando li que o Santoro iria aparecer em Lost eu pensei q poderia ser qlqr coisa, menos um dos passageiros do avião. Bah, poderia ser um náufrago, alguém dos "outros".. qlqr coisa, menos fazer de conta q estava em 2 temporadas junto com outros figurantes pra só agora se envolver com os outros ¬¬ achei muito tosca esta idéia da direção. Nada contra Santoro q acredito ser mais "participativo" daqui pra frente, mas pra por um loco assim, ele deveria ter dito umas 2 frases em cada temporada anterior.

Lamentável. Espero q não caguem mais no resto da série. enrolam enrolam e não dizem nada com nada. Espero Também q não seja q nem Xmen-3 q mais me pareceu um final de novela das 8 onde acontece uma penca de coisas ao mesmo tempo e muito rápido.

falou galera!!

ziriguidum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Linusm
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 12:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

ziriguidum escreveu:
baihn galera.. eu achei este 3º episódio uma merda..

- Locke drogadito invocando a ilha.. faça-me o favor,! nem tomando todas as drogas do mundo se viajaria tanto hehehe.. tudo bem q é Lost ¬¬

- Santoro.. pqp, galera!?! o q era aquilo? quando li que o Santoro iria aparecer em Lost eu pensei q poderia ser qlqr coisa, menos um dos passageiros do avião. Bah, poderia ser um náufrago, alguém dos "outros".. qlqr coisa, menos fazer de conta q estava em 2 temporadas junto com outros figurantes pra só agora se envolver com os outros ¬¬ achei muito tosca esta idéia da direção. Nada contra Santoro q acredito ser mais "participativo" daqui pra frente, mas pra por um loco assim, ele deveria ter dito umas 2 frases em cada temporada anterior.

Lamentável. Espero q não caguem mais no resto da série. enrolam enrolam e não dizem nada com nada. Espero Também q não seja q nem Xmen-3 q mais me pareceu um final de novela das 8 onde acontece uma penca de coisas ao mesmo tempo e muito rápido.

falou galera!!

Cara, relaxa...Assiste o seriado. Se realmente acha que está um am...deixe de assistir. Lembram do coroa que aparece na 1a temporada do nada pra dizer a Jack que tem dores nas costas? De pois só apareceu mais uma vez e sumiu. Mas anda pelos bastidores. E aquele cara que morreu afogado e o que o Ethan matou? Surgiram só para morrer. Ninguém sabe quem foram. E o professor de geografia? entrou na estória pra ser explodido.
Quanto a Santoro, estava sempre por ´lí, como tantos outros que nunca interagiram. Não há nada de estranho nisso. Ser ele um dos outros? Poderia ter sido, mas não é. Náufrago? Isso sim acho que seria apelar.

Pessoal, vamos continuar assistindo numa boa. A série é ótima. Não é a toa que todos, inclusive os que ainda reclamam estão assistindo. O problema é que esses querem resposta o tempo todo. Se fosse pra ser o que a gente quisesse não teria emoção e bastava pegar o jornal de domingo e ver o resumo da semana junto com a novela.

Linusm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.matheus.
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 20:02  |  Assunto: Responder com Citação

Algo que achei mutio estranho foi o Hurley citar que Jack, Kate e Sawyer foram seqüestrados e nem citar Michael.

Ninguém perguntou para ele o que houve com Michael. Muita furado isso Doubt

Existem javalis também...

.matheus. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
BBoarder
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 00:20  |  Assunto: Responder com Citação

um detalhe: Depois q Locke sobe a escada rolante Boone diz "They've got him"... ELES o pegaram. Não parece ter sentido ele ter se referido a "eles" como sendo os ursos polares.

Não fez referência ao urso em si, muito embora a imagem q aparece em seguida seja a de um urso. Enfim, confuso.

Talvez as alucinações da tenda não tenham muita explicação mesmo. Afinal, ele tomou aquele alucinógeno, misturou idéias etc.

Sayid, Sun e Jin aeroporto - juntos como no barco.

Ben analisando nodetector se Jack pode passar - como no 302 ele cada vez mais próximo de jack.

Saywer e Kate flertando e esperando na fila atrás de Jack - como no 302 que flertam enquanto o Ben não se aproxima mais deles.

Desmond suposto piloto, ou seja, suposto responsável pelo acidente - como de fato foi.

Charlie e Claire juntos as allways.

E por fim, a frase "alguém neste aeroporto está em perigo" - alguém na ilha?

BBoarder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel de Melo
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 10:46  |  Assunto: Responder com Citação

Votei em Regular !

Apesar de ser o episódio do Locke, achei-o sem tempero... talvez se mostrasse o Locke matando o policial... não sei...

Mostrou o que restou da escotilha isso foi bom, porque assim foi esclarecido alguma coisa.

O ponto alto foi o Locke "viajando" no aeroporto... aquilo foi bem legal.

Agora se comparar este com o segundo episódio... ele perde !

Estou terminando de baixar o quarto, vamos ver no que deu...

Citação:
Desmond suposto piloto, ou seja, suposto responsável pelo acidente - como de fato foi.

Na verdade o Desmond estava descontraído e brincando com as aeromoças, eu iria mais longe... talvez seja ele que vai tirar Jack, Sawyer e Kate da ilha.

Se fosse para mostrar que ele foi o responsável pelo acidente ele deveria estar com outro aspecto ou pelo menos nervoso.

Veja como foi mostrado o Sayd a Sun e o Jin... Sayd estava orientando o Jin a andar... a seguir em frente ! Como aconteceu na ilha, no 3x02

O que vocês acham ?

!  Aviso - Phoenix0:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.

Daniel de Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Duke_rs
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 11:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

horyfilipe escreveu:
Lost cada vez mais fica sem sentido e longe de ter uma explicação natural. Eu esperava muito que a resposta aos mistérios de Lost fosse respondida com muita inteligência e que fosse plausível humanamente falando, mas sinto que estão partindo muito para o sobrenatural "sem explicações" e que só deixa a série com um tom infantil. Monstros? Assim eu prefiro assistir Jaspion.

Totalmente certo, a série perdeu a grande chance de terminar bem na segunda temporada.

Duke_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipesoares1985
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 12:09  |  Assunto: Responder com Citação

Algue´m perguntou pq o charlie nãoi sofreu nada se o locke ficou mudo, o desmond pelado e o eko foi pêgo pelos ursos... daí lembrei que no final da season 2 o charlie não fica na escotilha até o final... na cena final da hatch (aquela fantástica do locke: "i was wrong") estão lá o desmond (virando a chave) e o locke e o eko (os dois se olhando)... depois da tentativa do eko de abrir as portas com dinamite o charlie vai embora... então parece que não houve nada de sobrenatural com ele...

felipesoares1985 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
danvinnicius
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 16:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Sem duvida alguma pra mim o melhor do episodio foram as participações do Hurley e do Desmosnd......muito massa Very Happy

Agora o Charlie é um mala mesmo...bem que o polar bear podia ter pego ele Bad Grin

O sonho do aeroporto foi interessante também ...
Mas o locke tava parecendo mais um pagé naquela tenda......o cara é doidão.

danvinnicius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Milla
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 22:37  |  Assunto: Responder com Citação

eu gostei do episodio...lost voltando a velha forma!! tem alguma possibilidade de Desmond ser uma ALUCINACAO DE HURLEY? ser um Dave??
see you in another life brotha...de já vu...
ah fiquei tensa agora... Shock

Milla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
J_Chan
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 09:05  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
bem acho que agora todo o mundo sabe o que acontece às criancinhas... Ou crescem e ficam como a Alex, ou são levadas pelo urso polar mau... Shock

J_Chan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gaho
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 10:44  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Em relação às crianças...

Acho que as pêgas no vôo só iriam para a caverna do tio Zé Colméia se realmente não tivessem os perfis que os Outros desejam tanto. O que imagino não ser o caso.

Pelo estado das ossadas, quem quer que seja que morreu na caverna está desde antes da queda do avião, mas não tanto tempo assim, uma vez que tem um tempo máximo para a decomposição total dos tecidos.

Imagino o máximo seja em torno de 5 anos...

Existem coisas mais importantes que a vida e a morte

gaho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
celoc
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 01:14  |  Assunto: Responder com Citação

O tal MIKE do acampamento do Locke neste episódio é um dos Outros??? Aquele que está nesta fase sempre de camiseta preta e agora com cabelo longo. O que em outra temporada posava de líder dos outros qse que sempre que apareciam. Ou eu estou viajando?

celoc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 46, 47, 48, 49  Próximo Página 47 de 49

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x03] Further Instructions
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida