Autor |
Mensagem |
ricardobatist
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: al. Jauaperi, 910
Grupos: Nenhum |
isso foi quando ela foi detida por dirijir embreagada???
|
|
|
|
Xú
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Ela tem um olho mais caído que o outro e ainda por cima tem "aquele" nariz de boxeador...quanto ao corpo, apesar de tudo no lugar, não chega a ser lindo.
Desculpa gente, sou perfeccionista para detalhes rsrsrsr........
Ah, ia esquecendo de falr do vestido, que além de vulgar não tem estilo algum. Coitada alguém devia dar uns toques pra ela!
_________________ ***Te agradecemos ó Pai pela ABC, e pelo milagre da onda eletromagnética, porque assim eu posso asssitir esse evento da tv sem paralelos... Amém!***[/b]
*** I LOVE JACK***
|
|
|
|
Weslley_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
Agora é ela é mesmo lesbica como foi dito em alguns site ?
_________________ >/ 7418880
Electromagnetic
Anomaly
Detected
|
|
|
|
Manabu
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1 Localização: Brasília
UIAAA!! diliçaaaaaa......
|
|
|
|
ysc
|
|
Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
|
|
|
lionheartlock
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 116 Tópicos: 1 Localização: GO
Grupos:
|
uhuuuuuuu
_________________ Você pode olhar para si mesmo e encontrar muitas coisas boas, eu apenas posso encontrar medo e culpa.
|
|
|
|
Thamine
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Ela é muito bonita e a sexualidade dela não importa no seu trabalho como atriz. Fico triste em saber que por motivos menores a bela saiu do seriado. Acho que ficaria D+ uma sena com ela, Locke e Sayed indo ao resgate dos nossos queridos sequestrados. Imaginem.... .
|
|
|
|
Ovelhaa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: ES
Eu de fato devo ser o unico cara do mundo que não ve nada demais nessa mulher, baseado nos comentários e tal.
Detalhe pra orelha dela que é a coisa mais bizarra q eu já vi.
Patrick...Agora o Governo ta na mão de DEUS!! S enviou 31/10/2006 11:52:
recebi um cartão virtual e não consigo ler essa p**** |
EHeuioEOHeiuOHehoEUIHEuihEHUieoEHUEIOEH
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Xú escreveu: |
Ela tem um olho mais caído que o outro e ainda por cima tem "aquele" nariz de boxeador...quanto ao corpo, apesar de tudo no lugar, não chega a ser lindo.
Desculpa gente, sou perfeccionista para detalhes rsrsrsr........
Ah, ia esquecendo de falr do vestido, que além de vulgar não tem estilo algum. Coitada alguém devia dar uns toques pra ela! |
mulher a falar de mulher dá sempre nesse tipo de comentários.
PS: she's hot!
_________________ He just a kid
|
|
|
|
Duke_rs
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
SENSACIONAL....sempre achei ela maravilhosa.
Esse estilo selvagem e largado dela é o maior charme.
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
A rambolina tá vulgarérrima nessa foto
|
|
|
|
Manabu
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1 Localização: Brasília
Simplesmente ela é uma mulher de personalidade, atitude se veste da maneira que lhe agrada e pouco se importa com opiniões caretas e preconceituosas desse pessoal q gosta de passar a imagem de boa índole mas q no fundo ta morrendo de inveja do sucesso alheio. FALEI
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
nossa toda descabelada e com esse vestido otima foto
eu babo o ovo dela!
¬¬
Weslley_ escreveu: |
Agora é ela é mesmo lesbica como foi dito em alguns site ? |
parece que ela é bi
Maurycius escreveu: |
Barriguinha de chopp!
Zuação, ela é bonita sim, e pra mim melhor atriz do que a Evangeline, só pra constar. |
ela é bonita sim...a Evangeline pode até ser um pouco mais (pra mim é pau a pau...mas são belezas totalmente diferentes) mas acho a Rodrigues bem melhor atriz!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar