Autor |
Mensagem |
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Poxa, acabei esquecendo. Quero assistir! |
*amarrando a fitinha vermelha no dedo*
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
como aparentemente não tem ordem, eu peguei os episodios 3 e 6 e vou ver mais tarde.
espero q eu durma a noite
|
|
|
|
birr
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Agosto de 2005 Mensagens: 60 Tópicos: 1 Localização: Campinas
Grupos:
|
Dude, o 3 episodio é muito ruim, ehhehehehe
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum |
Me apaixonei
Nossa, muito legal o primeiro episódio, superou boa parte das produções atuais de terror... isso em 50 minutos! Estou ansioso pra assistir o episódio do conto do H.P. Lovecraft.
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
S02E01 Released. Alguém ainda acompanhando essa "série"?
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Eu assisti toda a 1ª temporada e salvo uns dois ou 3 episódios medianos, gostei muito do que vi.
Vou assistir certo esse 2x01 e depois venho dar as minhas impressões.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
tá passando todo domingo na FX ou na FOX ( agora não lembro direito ), as 10:30.
começou semana passada. episodio mais ou menos pra falar verdade.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
então, eu ia esperar baixar todos os epis ou ver pela tv antes de comentar, para não ter que ficar aqui atualizando atoa, mas, depois de ter visto o 1x02 eu tenho que dizer q é a coisa mais WTF do mundo! extremamente bizarro esse capitulo! aquele rato foi a coisa mais medonha q eu já vi. enfim, otimo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar