Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Versão final do Firefox 2

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Versão final do Firefox 2 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
laggon
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 08:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
ogro,

enquanto a nova versão do MinimizeToTray não sai, você pode enganar o FF e desabilitar a compatibilidade de versões usando um add-on chamado Nightly Testes Tools que pode ser baixado aqui.

Após a instalação, em Ferramentas, Complementos, Nightly Testes Tools, Opções, Add-ons e sete a variável Disable add-on compatibility checking. Agora efetue a instalação do MinimizeToTray normalmente, o FF emitirá um aviso que a Verificação de Compatibilidade está desativada e que os Complementos (termo agora utilizado para add-ons e themas) poderão não funcionar, mas a instalação será possível.

Testei em um micro com W98SE (ECA !!! Vomit ) e funcionou perfeitamente !!!

Assim que o willzinho criar o tópico sobre os plugins do FF, eu escrevo um pouco mais sobre esse add-on mão na roda !!!

Espero ter ajudado !!! Smile

Dude, colabore com o LostBrasil, Dude !!!

laggon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 13:34  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Opa, deu certo.

Vlw a lot. Very Happy

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Master Karnack
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 17:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Eu usei o FF por um bom tempo e achei que era o melhor... mas eu baixei o Avant Browser... matou a pau... o único ponto fraco é que não tem tantas skins como no FF... mas no resto é muito melhor... ele pode bloquear imagens e gifs, tem comandos através do mouse (você faz certo movimento com o mouse com o botão direito pressionado e ele atualiza a página, fecha, fecha tudo, volta, avança, muda de abam, etc) achei muito melhor... mas ainda não testei o FF 2.0... quem sabe mudo de novo... mas quem quiser testar o Avant, no baixaki tem...

Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 19:37  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Acabou de sair do forno! disponível no site do Mozilla. Versão em português-brasileiro e tudo!

http://www.mozilla.com/products/download.html?product=firefox-2.0&os=win&lang=pt-BR

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 20:23  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
laggon escreveu:
ogro,

enquanto a nova versão do MinimizeToTray não sai, você pode enganar o FF e desabilitar a compatibilidade de versões usando um add-on chamado Nightly Testes Tools que pode ser baixado aqui

Valeu! tudo funcionando agora! Super

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lucasf86
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 04:05  |  Assunto: Responder com Citação

Para habilitar o antigo modo de fechar abas (consagrado no firefox 1.x), com o querido botão vermelho no canto direito é:

digitar about:config

Procurar a opção "Browser.Tabs.CloseButtons" e setar o valor pra "3"

Ainda assim vai ficar uma "caixinha" chata do lado do botão de fechar tabs ("list all tabs"), mas esta "caixinha" também pode ser eliminada, para isso é criar um arquivo de nome "userChrome.css" na pasta "X:\Documents and Settings\Nomedoseuusuario\Dados de aplicativos\Mozilla\Firefox\Profiles\yuba3v5v.default\chrome"

Lembrando que o "X" deve se substituido pela letra da unidade raiz do seu pc, e "nomedoseuusuario" é o usuario no qual o seu windows esta logado.

Dentro do arquivo "userChrome.css" cole a seguinte config:

Código:
/* Disable "List all Tabs" Button */
.tabs-alltabs-button {
display: none !important;

}
/* Disable Container box for "List all Tabs" Button */
.tabs-alltabs-stack {
}

Resultado:

Bonus:

Quem quiser desabilitar aquela função de "scroll" quando abrimos muitas abas é mudar o valor de "browser.tabs.tabMinWidth" de "100" para "10".

lucasf86 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 05:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
lucasf86 escreveu:
Para habilitar o antigo modo de fechar abas (consagrado no firefox 1.x), com o querido botão vermelho no canto direito é:

digitar about:config

Procurar a opção "Browser.Tabs.CloseButtons" e setar o valor pra "3"

Ainda assim vai ficar uma "caixinha" chata do lado do botão de fechar tabs ("list all tabs"), mas esta "caixinha" também pode ser eliminada, para isso é criar um arquivo de nome "userChrome.css" na pasta "X:\Documents and Settings\Nomedoseuusuario\Dados de aplicativos\Mozilla\Firefox\Profiles\yuba3v5v.default\chrome"

Lembrando que o "X" deve se substituido pela letra da unidade raiz do seu pc, e "nomedoseuusuario" é o usuario no qual o seu windows esta logado.

Dentro do arquivo "userChrome.css" cole a seguinte config:

Código:
/* Disable "List all Tabs" Button */
.tabs-alltabs-button {

}
/* Disable Container box for "List all Tabs" Button */
.tabs-alltabs-stack {
}

Resultado:

[url=http://img215.imageshack.us/img215/8228/clipboard02dml6.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]

Bonus:

Quem quiser desabilitar aquela função de "scroll" quando abrimos muitas abas é mudar o valor de "browser.tabs.tabMinWidth" de "100" para "10".

!
Eu tava querendo isso, desde que eu baixei fiquei encucado com o botãozinho em cada aba. Valeu mesmo! Very Happy
Como o pessoal gostou hoje a tarde eu vou criar o tópico então, agora to indo pra escola. Rolling Eyes

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
laggon
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 11:49  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
lucasf86,

valeu pelas dicas !!!

Isso mostra como o FF é totalmente personalizável, será que o IE(ca) algum dia chegará a esse nível ???

Apenas alguns detalhes com relação as dicas do nosso amigo:

1. O caminho do arquivo userChrome.css "X:\Documents and Settings\Nomedoseuusuario\Dados de aplicativos\Mozilla\Firefox\Profiles\yuba3v5v.default\chrome" vale para o Windows 2000 e XP, para o W98 o caminho é o seguinte "X:\WINDOWS\Application Data\Mozilla\Firefox\Profiles\3k7x1n2w.default\chrome";
  2. Ainda sobre o caminho, o diretório do profile (3k7x1n2w.default no meu caso), varia conforme o usuário, portanto cada um encontrará um caminho diferente em seu micro;
  3. Eu não encontrei o arquivo userChrome.css no micro, tive que editar o userChrome-example.css, e salvá-lo como userChrome.css.

laggon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
venom_br
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 03:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Hmmm eu uso o NetScape acho bom PAKAZ mas vo da uma conferida nesse dai vlw dellmelo ;D

venom_br está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 16:26  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Seguinte, tem uma coisa nessa versão dessa raposa invocada que tá me deixando avexado.

Antes, quando se abria uma página que era uma imagem, surgia um thumbnail desta no canto da aba. O aperreio agora é que o thumbnail fica do tamanho da imagem e assim, algumas vezes, a aba fica ocupando a tela toda!

Como é que se resolve essa marmota? Confused

easic
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 16:40  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador

Tópicos: 93

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
Aqui não acontece isso. Deve ser alguma extensão em conflito ou não compatível com a nova versão do fofóquis.

easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 17:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

kennewick escreveu:
pelo fato do FF ter abas já me faz não pensar em trocar.

E as extensions são tão maravilhosas que eu já perdi tardes inteiras fuçando o site do mozilla procurando coisas novas.

Hummm, abas. Electric!

Eu também. Não troco minhas abas por ninguém.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
j.lucasrj
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 17:41  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

Twitter: @tconz

a estou utilizando faz 43h

laggon
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 07:35  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
rvangelis escreveu:
Seguinte, tem uma coisa nessa versão dessa raposa invocada que tá me deixando avexado.

Antes, quando se abria uma página que era uma imagem, surgia um thumbnail desta no canto da aba. O aperreio agora é que o thumbnail fica do tamanho da imagem e assim, algumas vezes, a aba fica ocupando a tela toda!

Como é que se resolve essa marmota? Confused

rvangelis,

achei muito estranho isso !!! Pelo menos eu nunca vi acontecer !!!

Tem como você postar uma imagem de exemplo para termos idéia do que está acontecendo e podermos tentar te ajudar ???

RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 07:52  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O problema era o Colorful Tabs que estava habilitado e em conflito. resolvi.

Easic e Laggon, valeu aí.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Versão final do Firefox 2
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida