Autor |
Mensagem |
spooks
|
|
Fraktastic!
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 170 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Parabéns aos vencedores e até o próximo mês.
|
|
|
|
Xú
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Ahhhh, eu queria ter ganho o Box da 2º temp., mas tudo bem, afina eu não contribuí com nad a rs. Mas agora vocês vão ver só eu vou fazer por merecer e vou ficar louca durante as próximas promoções, pq eu vou ganhar qualquer coisa rs vocês verão... me aguardem
_________________ ***Te agradecemos ó Pai pela ABC, e pelo milagre da onda eletromagnética, porque assim eu posso asssitir esse evento da tv sem paralelos... Amém!***[/b]
*** I LOVE JACK***
|
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Galera,
Não vamos fazer promoção agora em novembro.
Espero que não deixem de colaborar só por causa disso.
Afinal, o servidor precisa ser pago todo fim de mês.
E também não espere só para contribuir em dezembro por causa DA promoção.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
jvdamasceno
|
|
Sexo: Idade: 67Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Oba!!!
Ganhei! Ganhei! Ganhei! Ganhei!
uuuhhhuuuuuuu!
vlwzão LB!!!
E vou continuar contribuindo!!!
Ah... Dellmelo, pode conferir no jpg do sorteio, que meu nick
é JVDamasceno e não jMdamasceno.
Caraca!!!
tô com um baita sorriso na cara...
|
|
|
|
Digulino
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Imagina só!!! 1a contribuição minha, nem sabia que tinha sorteio... e adivinhe... não ganhei!!! ahahhahahah pra variar.... mas o que vale é contribuir, o trabalho da moçada é sério e bem feito. Coisas assim merecem nossa ajuda!!! Novembro é mes do meu aniversário, mas pelo jeito não vou ganhar presente.. eheheheh abraços!
|
|
|
|
acbrasilia
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Parabéns aos ganhadores. Essas promoções do site são tudo de bom, como se já não bastasse tudo que vocês oferecem.
Em novembro estamos aí de novo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: