Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x01] A Tale of Two Cities

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 [3x01] A Tale of Two Cities « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
37%
 37%  [ 326 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 249 ]
Bom
22%
 22%  [ 196 ]
Regular
7%
 7%  [ 64 ]
Ruim
3%
 3%  [ 27 ]
Total de Votos : 862
Autor
Mensagem
galvim
MensagemEnviada: Terça Outubro 24, 2006 21:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Não Gostei muito não... continuei com muitas dúvidas.
Me passou uma idéia de que a Julliet na verdade não sabia nada sobre o Jack, mas o ben mandou ela falar aquilo tudo que supostamente estaria naqueles relatórios...

O ben sabe, a Julliet não.

Quem são eles afinal? Deus?

galvim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
betobisca
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 10:52  |  Assunto: Como faço pra assistir? Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Gostaria de saber qual foi o link que vocês utilizaram para baixar o episódio.
Eu não preciso de legendas, portanto qualquer link pra mim é válido.
Obrigado

[mod="ogro"]Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as [target=http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=134]Regras[/target][/mod]

betobisca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Decodificador
MensagemEnviada: Quarta Outubro 25, 2006 22:21  |  Assunto: Responder com Citação

Por curiosidade, quem quiser ver a letra da música Downtown do início de A tale of two cities aqui vai (em vermelho está o trecho que foi tocado):

When you're alone and life is making you lonely
You can always go - downtown.
When you've got worries all the noise and the hurry
Seems to help
I know - downtown.
Just listen to the music of the traffic in the city
Linger on the sidewalk where the neon signs are pretty
How can you lose?
The lights are much brighter there
you can forget all your troubles
Forget all your cares
so go - downtown
Things 'll be great when you're - downtown
No finer place for sure - downtown
Everything's waiting for you.

Don't hang around and let your problems surround you
There are movies shows - downtown.
Maybe you know some little places to go to where they never close -
downtown.
Just listen to the rhythm of a gentle bossa nova
You'll be dancing with 'em too before the night is over happy again.
The lights are much brighter there
you can forget all your troubles
Forget all your cares
so go - downtown
Where all the lights are bright - downtown
waiting for you tonight - downtown
you're gonna be alright now
downtown
downtown
downtownAnd you may find somebody kind to help and understand you
Someone who is just like you
and needs a gentle hand to guide them along.
So maybe I'll see you there
we can forget all our troubles
Forget all our cares
so go - downtown
Things 'll be great when you're - downtown
don't wait a minute more - downtown
Everything is waiting for you -
downtown
downtown
downtown
downtown.

Decodificador está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular

MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 01:37  |  Assunto: Responder com Citação

Embarassed Achei legal, apesar de ter ficado ainda mais confusa ao decorrer do episódio, foi empolgante e claro, deixou um gostinho de quero mais... Embarassed

Xú está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Daniel de Melo
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 10:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Achei o episódio bom!

O que a meu ver não ficou legal foi o Jack desmaiar com um soco a toa, acho que os produtores poderiam der pego mais pesado nas cenas de luta do Jack.

Não foi esclarecido nada, pelo contrário muitas dúvidas surgiram...

A cena da queda do avião ficou legal e explicou porque as partes cairam tão longe uma da outra, no entanto seria um absurdo alguém sobreviver...

Agora vou ver o segundo episódio...

Daniel de Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andremavericks
MensagemEnviada: Quinta Outubro 26, 2006 20:05  |  Assunto: Responder com Citação

...o q gostei neste episódio, e espero q continue assim, é que estão ensinando o Jack a ser menos teimoso!! =D

satardio escreveu:
então... caiu a minha ficha agora que o Pai do Jack chamava a Ana Lucia justamente de SARAH!!! hum... algo aí?!?!

Hmm,,,, não entendi, oq você quis dizer?? .... Q ele "apelidou" Ana Lucia com o mesmo nome da "suposta amante" dele??

!  Aviso - ogro:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.

andremavericks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5994600286530386569
Find Yourself...
MensagemEnviada: Sexta Outubro 27, 2006 16:54  |  Assunto: Foi bom pra mim... Responder com Citação

Achei o episódio ótimo para um inicio de temporada. Não foi tão eletrizante quanto o começo da segunda mas foi muito bom... Very Happy

A cena inicial é ótima. Eles repetiram a fórmula da segunda temporada...Começam com uma cena que não tm nada a vr com Lost aí do nda, descobrimos que tem totalmente a ver com a série. Shock
Bem, virei fã de Lost faz três meses, mas foi o bastante para virar um fanático por essa série.Terminei de ver a segunda temporada a pouco tempo e só hoje consegui baixar o primeiro episodio da terceira.Bom, a espera valeu a pena.Gostei muito do episódio.Principalmente pq fez o q tdo episodio da série faz: deixou mais perguntas do que respostas...

Find Yourself... está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mmmiranda
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 02:14  |  Assunto: Responder com Citação

rogeduardo,
Valeu, a pesquisa continua e não para, se você acredita como eu e parece q os episodios já estão meio q na cara, não estranhe, eu e meus amigos Também estamos sentindo o mesmo. Parece q eu contei o final do filme!

mmmiranda está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Unknow_Soldier
MensagemEnviada: Sábado Outubro 28, 2006 14:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

O Episódio foi bem fraco, visto q estou escrevendo após ter visto o 2º episódio e esse sim, muito mais f***... talvez por eu ser tendencioso a gostar mais dos corebas e do sayid...do q do Dr.Jeca!!!

E para o pessoal q não sabe......"The Others" procuram as informações no www.google.com.br e por isso sabem tudo sobre a vida de tudo mundo
ahuahuahuhuahuahuahuahuahuhuahuahu

Abrass a todos!!!

I'm not a Farmer, I'm a Hunter!!

Unknow_Soldier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lost
MensagemEnviada: Domingo Outubro 29, 2006 13:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Como é possivel alguém sobreviver a um acidente daqueles?
Perdi um pouco do Tzão de ver LOST depois de ver o avião partindo no meio no céu.
O chato é que na temporada passada o avião posou em grande velocidade.
Ou os produtores erraram ou tem alguma coisa errada, a cada temporada o acidente fica diferente.

Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leloplanet
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 09:38  |  Assunto: Local.... Responder com Citação

Question OLá pessoal, não li todas as paginas.... mas a aldeia dos outros não fica no centro da cratera do meio da ilha??? A cena da vila parece dixar isso claro:!Exclamation?

leloplanet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: Marcos Aurélio (Lelo)
lucianinharg
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 16:40  |  Assunto: Responder com Citação

Adorei o episódio, pq ele deixa agente bravo por ficar ainda mais curioso e doido pra ver opróximo. Mas eu tô com dificuldade pra acessar as legandas, alguém pode me ajudar?
bjo Embarassed Idea

lucianinharg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 01:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Adorei o episódio. Very Happy Assisti hoje. pra semana que vou pegar o resto Sad , foi demais. Apesar de só terem mostrado 3 Losties: Jack, Kate e Sawyer. Sobre o Jack: o cara realmente sofreu demais gente. Com aquela desconfiança toda ele fez o pai dele voltar a beber depois de 50 dias sóbrio. Foi phoda... A frase da Sarah disse tudo: "Agora, você tem algo para consertar". Sobre a Kate: Não teve nada demais, agora fiquei curioso sobre as próximas duas semanas dela. E Sawyer: Fala sério! Ele dançando qd descobriu como conseguir comida naquela jaula foi hilário. E vocês viram como ele ficou preocupado qd viu a Kate entrando na outra jaula? E ficou bem satisfeito em ter dado de "cookie fish" para ela. Ah, e mesmo nessa situação ele não perde a chance de soltar uma piada! Kkk... e o Carl? De onde saiu aquele garoto?, pra semana vou saber. Acho que vou pegar do 2° ao 5° de uma vez só...

Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eloin
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 10:13  |  Assunto: Responder com Citação

Bom, primeiro queira agradecer a equipe do LostBrasil Applause e também lamentar a não mais distribuição das legendas Sad . Espero que esse problema judicial se resolva logo e o LostBrasil possa retornar com seu trabalho tão importante e de qualidade!
Agora sobre o episódio: pude começar a ver ontem a 3º temporada, e acho que vai ser super!! Como os produtores já disseram o foco são Os Outros, e acho muito bom que seja mesmo, assim teremos mais conflitos e mais temporadas!! OBA!! Very Happy
Muito estranho aquela vila no meio do nada, será que é um tipo de alojamento para os trabalhadores do Dharma? Isso é muito comum em locais de trabalho afastados...será? Rolling Eyes
Abs.

eloin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
los.th
MensagemEnviada: Sábado Novembro 04, 2006 19:24  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
irond, como você assistiu ao episódio?
Como faço download pela internet? tem legenda?
Obrigada, los.th

!  Aviso - ogro:
Não é permitido postar links para downloads de episódios e/ou legendas.
Por favor, leia as Regras

los.th está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 24, 25, 26, 27  Próximo Página 25 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x01] A Tale of Two Cities
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida