Autor |
Mensagem |
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Muito bom...
Infelizmente, só consegui ver o S03E04 agora mas valeu a pena esperar... BSG é uma série que sempre gostei de acompanhar e acho que esta temporada começou engrenada... vamos ver o que virá...
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
3x05
Excelente episódio, muita tensão e totalmente centrado nas repercussões de New Caprica. Não tivemos muita novidade, claro, a não ser a volta da Roslin oficialmente e do pessoal aos postos da Galactica.
De qualquer forma, so os tribunais de execuções foram bem legais. Achei q a cena da execução do Gaeta podia ser um pouco mais carregada, mas tudo bem. já valeu.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Battlestar.Galactica.S03E05.WS.DSR.XviD-CRiMSON
Achei bom, só.
Cenas com o Gaius besta, Roslin CHATA no final com "paz, amor e harmonia"
Kara chata também com esse "ódio mortal" pq foi owned.
Gostei mesmo só das cenas do Saul, meu novo herói; e do Gaeta ter sido "inocentado".
Espero que as repercussoes parem por aí e o arco agora seja BEM mais interessante do que a estoria desse episódio.
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Gostei deste 3x05.
Ainda está longe de ser dos melhores mas era um episódio necessário (eles simplesmente não podiam deixar passar os colaboradores).
Saul bebado era muito chato mas esta terceira temporada está o bicho!!! O cara rlz totalmente... até o Adama o cara tá peitando...
Para mim, ele e o coleguinhas da facção radical ainda vão dar o que falar naquela nave...
Sds
|
|
|
|
Taintedlove
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
legendas em LegendasDivx.com
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
|
|
|
xmaciel
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sábado, 18 de Junho de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
É incrível como séries que não chegam nem ao padrão de qualidade de Galactica tem atualização das legendas tão mais rápido ...
Ao que parece só uma pessoa se dedica a traduzir a séria Galactica ...
Será que Ugly Betty é melhor que Galactica ?
|
|
|
|
alsnet
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Caros amigos,
Já tem a legenda do episódio 5 =
www.toplegendas.com.br
Saudações,
|
|
|
xmaciel
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sábado, 18 de Junho de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
obrigado ... fui lá e já peguei ... belo site ...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
xmaciel escreveu: |
É incrível como séries que não chegam nem ao padrão de qualidade de Galactica tem atualização das legendas tão mais rápido ...
Ao que parece só uma pessoa se dedica a traduzir a séria Galactica ...
Será que Ugly Betty é melhor que Galactica ? |
Todo grupo de legenders pensa assim: quanto mais downloads a legenda de um série tem, mais cedo ela deve ser postada.
BSG tem pouco download, então fica com prioridade baixa, mesmo sendo espetacular.
|
|
zuzinn
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: tubarao
se alguém ai souber onde tem ou ou tiver a legenda de BattleStar Galactica 2ª temporada
Se poder me mande ou me diga onde tem
obrigado
r4f4elmf@hotmail.com
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
zuzinn, veja meu post anterior!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
E o Sci-Fi Channel está mesmo interessado em fazer um spin-off de Battlestar Galactica chamado Caprica. Segundo os olheiros de plantão, os primeiros rascunhos do roteiro já chegaram nas mãos dos executivos.
Caprica se passará 50 anos antes dos eventos de Battlestar Galactica e mostrará a criação dos Cylons. As atenções se concentrarão em duas famílias: uma muito poderosa e dona da empresa responsável pela fabricação das torradeiras e a outra será a família Adama, chefiada pelo pai do atual Comandante (Almirante) Adama. O pai de Adama será um grande advogado que fará oposição ao projeto.
"É um drama familiar e um drama político sobre corporações e política" - disse Ronald Moore numa recente entrevista.
Fonte:
Aqui
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Grupos:
|
Manuela Costa escreveu: |
E o Sci-Fi Channel está mesmo interessado em fazer um spin-off de Battlestar Galactica chamado Caprica. Segundo os olheiros de plantão, os primeiros rascunhos do roteiro já chegaram nas mãos dos executivos. |
Já tinha ouvido falar deste tal de Caprica...
Em geral, acho spin-off pura forcação de barra e poderiamos muito bem viver sem eles... mas como a série que serve de base é Battlestar Galactica, vou ter que rever os meus conceitos e dar uma conferida...
Agora é só rezar para os Deuses da TV para que os produtores façam juz ao selo BSG nesta nova empreitada...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Battlestar.Galactica.S03E06.WS.DSR.XviD-ORENJi
Muito bom.
Gostei de andarem com esse negócio da Terra, e mais ainda do tal vírus.
Os "5 finais" foi creepy. E só agora que fui entender que são 12 modelos de cylon, e não 12 vezes que cada um pode fazer download, AHAHAAUAHAUAHAU.
Adama OWNZ. Pegou os dois bitching e ownou. "Atira logo", ahaahauahau.
E merda, Saul vai ficar assim por um bom tempo. Mas Também se não ficasse seria mal feito.
Baltar achando que é cylon pq faz "projecoes" foi engraçado Também.
Excelente o episódio, ainda mais sendo parte 1 de 2.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|