Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
44% |
[ 28 ] |
Ótimo |
|
26% |
[ 17 ] |
Bom |
|
15% |
[ 10 ] |
Regular |
|
7% |
[ 5 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 63 |
|
Autor |
Mensagem |
Mat.Boonen
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: 2
Grupos:
|
Eu já sei oq vai acontecer...Só q eu num vo fla pq senão eu vo estragar a surpresa...
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Grupos: Nenhum |
dasher, não se esqueça que até alguns anos atrás (pouquíssimos comparados ao tempo estimado da existência humana) nenhum medicamento era preciso pra se fazer um parto
|
|
|
|
Belle Casseb
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 837 Tópicos: 4 Localização: wonderland
Eu já to cm doh do Charlie... imagina aquele ser super forte te segurando pela garganta e sufocando... deve doer...
E claire deve tá traumatizada... explicaria a amnésia dela... O q será q Os Outros fizeram com ela? Acho q a gente n descobre tããão cedo...
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
Serenity escreveu: |
Ah! *_*
Que pena! Coitadinha da Claire.. Mas bem que (acho eu) o Sayd falou:
"Ela fugiu ou o Ethan quem mandou ela?"
Muito triste...
E, é impressão minha ou no preview, quando apareceu a Claire, a barriga dela estava.. Hã... normal? |
EU também ntoei isso sabe o_O
mas com ctz ela ainda deve ta gravida, pq senao o Ethan não ia querer mais ela( eu acho q ele ta atras do bebe dela, selembram dakele episodio do Vidente q dizia a ela pra não deixar ngm encostar no bebe, q so ELA dvia cria-lo), ei mas também acho q ela vai ter o bebe bem no rpoximo epi, quando capturaram ela, ela já tava com as dores do parto!
então, é isso =]
que que ceis acham?
|
|
|
|
Becky
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 31 de Maio de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: LOST
Uau... X.X
Eu acho que aquela não é a Claire de verdade... O_o
Tipo assim, aquele lugar tem de tudo... Pq não clones? U.U;
|
|
|
|
Reitxel
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 22 de Maio de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum
quando eu vi o previem eu achei que ela tava com barriga...
o ethan todo arranhado (eu acho né) dava mais medo ainda.
eu concordo com dasher
o vidente não mandaria ela pra la se soubesse que ia acontecer algo com o bebe!!
eu já tou com pena de charlie, ela não se lembra de nada
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
Reitxel escreveu: |
quando eu vi o previem eu achei que ela tava com barriga...
o ethan todo arranhado (eu acho né) dava mais medo ainda.
eu concordo com dasher
o vidente não mandaria ela pra la se soubesse que ia acontecer algo com o bebe!!
eu já tou com pena de charlie, ela não se lembra de nada |
Ao contrario Reitxel!!!O vidente mandou ela jsutamente pra lá, pra ela não ter q dar o bebê pra a família da California q tava esperando ela(se o aviao não caisse =p), ele sabia que ia aconteer do aviao cair, por isso q disis q ela ao podia pegar nenhum voo alem dakele!!!hmm..mas sera q ele sabia q ia acontecer akelas cosias na ilha?ou sera q so sabia da keda do aviao?
No episódio q tem ela como principal, não lembro o nome..ateh mesmo ela concluiu isso!
E eu to com medo d asistir o epi 15 , to com medo do ethan XD aqueles olhos dele dao tremilique em qualquer um O_o
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
Tvz o vidente soubesse q o avião ia cair numailha no meio do nada, mas ñ soubesse dos perigos q rondavam...
pô... com certeza ele ñ sabia da vida inteira da Claire... ele tentou evitar a tragedia (outra pessoa cria-lo), mas com isso "fez" acontecer outra q pode ser pior (o filho ser criados pelo "outros")...
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Aaaah eu so ekro q o Vincent apareca logo também ;_; eu aaamo aquele cachorro XD
so o JJ mesmo rpa colocah um cachorro como sobrvivente d uma ekda daviao tao seria o_O
|
|
|
|
Hannibal
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro-RJ
1 - É visível que a Claire tá sem barriga.
2 - Os ferimentos do Ethan são recentes, podem ter sidos causados pela Claire, ou então ele se coçou muito, afinal não é possível que não tenham pernilongos naquele mato todo...
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Eu acho que para o vidente mandar ela pra ilha ele deve ter visto pelo menos o bebe nascendo bem... não nascendo nas mãos dos "outros"... Então acho que ela ainda tá gravida.
|
|
|
|
werther
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum
Será que vai ter um episódio com flashback do Vincent? Perdão pela observação ridícula
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
werther escreveu: |
Será que vai ter um episódio com flashback do Vincent? Perdão pela observação ridícula |
Parece que o JJ só riu quando sugeriram isso pra ele
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Belle Casseb escreveu: |
Eu já to cm doh do Charlie... imagina aquele ser super forte te segurando pela garganta e sufocando... deve doer...
E claire deve tá traumatizada... explicaria a amnésia dela... |
É, eu também pensei nisso. Ela foi seqüestrada por um sujeito sinistro, e o parto dela não deve ter sido dos mais fáceis... pior, pode não ter havido parto: ela simplesmente perdeu o bebê ( )!
De qualquer forma, deve ter afetado a cabeça dela. Deve ser uma amnésia provocada por um stress pós-traumático.
Algo parecido aconteceu na primeira temporada do 24 Horas. Quando a mulher do Jack Bauer pensou ter visto a filha morrer numa explosão, ela desmaiou e depois, quando acordou, não lembrava de nada do que acontecera.
werther escreveu: |
Será que vai ter um episódio com flashback do Vincent? Perdão pela observação ridícula |
Hahaha, você não foi o único a pensar nessa sugestão.
Perambulando pela floresta ele deve ter visto muita coisa interessante.
Fora o fato dos ursos-polares e o Lostzilla só aparecerem quando ele some.
Agora quanto ao JJ ter rido da sugestão... o cara deve estar se divertindo com o nível de paranóia dos fãs, hehehe...
* * *
Ê, parece que amnésia é algo contagioso.
A Claire, traumatizada, não sabe quem são "eles". Charlie, que se recuperou do trauma, não se lembra de ter feito uma referência a "eles". E o resto do povo, que não passou pelo trauma dos dois, não lembra de perguntar ao Charlie quem são "eles"!
Poutz.
|
|
|
|
Dark Queen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum
Tô maluka de curiosidade para assistir esse episódio - tá prometendo demais, tomara que finalmente a gente consiga descobrir algo sobre a série né.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar