Autor |
Mensagem |
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
pedroneo escreveu: |
Wow, nunca vi CSI e a galera sempre fala bem. Será que tem problemas eu começar a assistir da s7 ou precisaria ver desde a s1? Já que alguns amigos me falaram que a maioria dos episódios não têm conexão e que eu poderia ver tranquilamente sem ter visto as outras temporadas. |
Olha, eu vejo CSI de vez em quando e apesar de ter, na maioria dos episódios, histórias de assassinatos diferentes é aconselhavel ver tudo sim, porque tem a história da vida dos CSI's também e ás vezes algum assassino/personagem que apareceu em outra temporada reaparece e que pode ter mexido emocionalmente com algum dos "membros da equipe".
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Hmm, massa! Um amigo dos Estados Unidos me recomendou ver primeiro o especial do Tarantino, e se eu gostasse desse especial poderia assistir tranquilamente. Se não me engano é o 5x24-25, certo?
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
pedroneo escreveu: |
Hmm, massa! Um amigo dos Estados Unidos me recomendou ver primeiro o especial do Tarantino, e se eu gostasse desse especial poderia assistir tranquilamente. Se não me engano é o 5x24-25, certo? |
Certíssimo.
|
|
|
|
rachelrigo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Grupos: Nenhum |
Gente adoro CSI como todo mundo aqui no forum, mas estou desesperada pra saber se alguém aqui sabe de algum site que tenha as legendas atualizadas da 3ª temporada do CSI: NY, ela é tão boa quanto as outras, desde já fico muito agradecida se alguém me der alguma dica, mesmo que as legendas estejam em inglês mesmo!!! Vlw
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
não vi nenhum lugar com legenda pra csi:ny :/ é uma pena. até porque a nova temporada chegar vai ser sóóó ano que vem.
enfim, csi é ótimo e você não precisa ver primeiro o do tarantino. eu nunca assisti o do tarantino e olha que vi exatamente todas as temporadas (graças as reprises da sony) menos a quinta e a quarta. já que comecei a acompanhar sempre da sexta mesmo.
|
|
|
|
nathysc
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Grupos:
|
EU AMO CSI. Acho uma das melhores séries da Tv. Infelizmente só assisto pela Record (que esta na 2° temporada), mas tá show...já vi alguns episódios da 3° e da 4° temporada e achei muito bons....enfim, CSI é maravilhosa!!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Christina Aguilera em CSI: NY
Depois da aparição do ex-marido de Britney Spears em CSI, agora é a vez da cantora Christina Aguilera participar de CSI: NY. Não se sabe muito sobre o enredo do episódio, mas os produtores adiantaram que a cantora interpretará uma mulher que já sofreu abusos durante sua vida; coincidentemente Aguilera sofreu muito em sua infância por ter um pai muito violento.
Aguilera se diz fã do seriado e o produtor-executivo do seriado Anthony Zuicker disse que a cantora vai aparecer no seriado como ela mesma, uma de suas músicas será incluída no seriado e todos da produção estão felizes com a presença da cantora no set de CSI.
O episódio, ainda sem nome, está previsto para ir ao ar em fevereiro do ano que vem.
Fonte: HERÓI
|
|
|
|
*estrela*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: são paulo - brasil
Eu gosto de csi.
Mas os roteiristas, escritores, NÃO sabem fazer romance.
O Grissom ficou com a Sara (finalmente) mas eles não conseguiram fazer uma cena decente. ou a cena é rápida demais, e se você piscar perde, ou então é totalmente boba. Poderia colocar um beijo, eles jantando um dia fora... nada disso ia mudar a série. Os crimes continuariam existindo e eles estariam realmete juntos.
A última cena da sexta temporada não foi boa. Poderia ter sido muito melhor, mas resolveram colocar o Grissom falando de morrer de câncer. Para mim era só colocar eles acordando um do lado do outro, que seria ótimo!!
Apesar da decepção do romance, os crimes são muito bem feitos. misteriosos e legais.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Vai ao ar episódio de CSI:Miami gravado no Rio
O episódio de CSI:Miami gravado no Rio de Janeiro no último mês de julho, é a estréia da quinta temporada da série que será exibido na próxima quarta-feira, dia 7, pelo canal pago AXN.
Os detetives da equipe, Horatio e Delko perseguem até o Rio um traficante de drogas que matou a mulher de um dos protagonistas. A polícia libera Antonio Riaz, pois as acusações que o traficante tem nos Estados Unidos não são válidas no Brasil.
A estréia da temporada nos Estados Unidos foi assistida por 17,62 milhões de telespectadores.
Fonte: Estrelando
|
|
|
|
Kate_B
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 17 Tópicos: 1 Localização: Curitiba - PR
Putz, CSI é demais!!!
Mas não conheço a trama das personagens. Nunca consegui acompanhar fielmente a série. Eu sempre vejo episódios aleatórios. E são incríveis! A inteligência deles.. cara, demais!!! *-*
|
|
|
|
*estrela*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: são paulo - brasil
na sétima temporada de csi las vegas, eles focam um pouco mais na catherine, criando situações dificeis para ela e a filha.
Mas quando o assunto é vida dos personagens, acho que eles falam muito pouco.... seria legal se tivesse mais.
dos personagens os mais inteligentes são o Grissom, a Sara, a Catherine e o Warrick. Foi uma ótima idéia colocar duas mulheres tão diferentes. ^^
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Quem assistiu o episódio Leapin` Lizards? Que final foi esse ?
|
|
|
|
ieln
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 193 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Menino Maroto escreveu: |
Quem assistiu o episódio Leapin` Lizards? Que final foi esse ? |
Você quis dizer do Grissom fazendo uma miniatura?
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
ieln escreveu: |
Menino Maroto escreveu: |
Quem assistiu o episódio Leapin` Lizards? Que final foi esse ? |
Você quis dizer do Grissom fazendo uma miniatura? |
Isso mesmo, em The Good, the Bad, and the Dominatrix, ele continua fazendo ela, está bem mais detalhada.
|
|
|
|
ieln
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 193 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Eu me lembro de um caso em C.S.I. que o assassino entregava miniaturas detalhadas da cena do crime. Uma ele enviou para eles antes mesmo de cometer o assassinato.
_________________ DEXTER 7 LOST 7 ALL
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: