Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
71% |
[ 172 ] |
Ótimo |
|
19% |
[ 48 ] |
Bom |
|
7% |
[ 17 ] |
Regular |
|
1% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 242 |
|
Autor |
Mensagem |
Paulo Pulga Banido atualmente |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
|
|
|
JaymesSmith
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Águas Claras, DF
Aí se alguém nÃo consegue achar a legenda pro arquivo de vídeo do LOST 2a. Temporada - Episódio 1 com este tamanho do arquivo:
419 MB (440.369.156 bytes)
Por favor, entre em contato comigo que eu dei uma ajustadas e tudo mais, que eu dou um jeito. Vou ver se disponibilizo nos principais sites de download de legendas.
Obs.: Este é o meu 2o. post. Procurei as Regras do Fórum e não achei nada q me impedisse de escrever isso. Achei q 'não pode colocar links'. Pois é, sem links e sem nomes.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
JaymesSmith escreveu: |
Aí se alguém nÃo consegue achar a legenda pro arquivo de vídeo do LOST 2a. Temporada - Episódio 1 com este tamanho do arquivo:
419 MB (440.369.156 bytes)
Por favor, entre em contato comigo que eu dei uma ajustadas e tudo mais, que eu dou um jeito. Vou ver se disponibilizo nos principais sites de download de legendas.
Obs.: Este é o meu 2o. post. Procurei as Regras do Fórum e não achei nada q me impedisse de escrever isso. Achei q 'não pode colocar links'. Pois é, sem links e sem nomes. |
é, eu acho que não é nada contra as regras e voce pode colocar link do site de legenda,só não pode links para download
|
|
|
|
eloin
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia
Olá, sou novata aqui e só agora estou vendo a segunda temporada! Sem dúvida é um dos melhores seriados já criados!!
Parabéns pelo site!!
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
O problema dessa episódio é eles enrolarem muito para eles entrarem na escotilha. Dois pontos altos do episódio foram a primeria cena da escotilha e a aparição de Walt.
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
louis_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 2 Localização: fortaleza
um dos melhores episódios até agora
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Gostei muito do episódio.,mas eles poderiam ter passado logo o que aconteceu na jangada.
|
|
|
|
takalost
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: campo grande
foi muito massa esse epsodio!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |