Autor |
Mensagem |
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
giulianna escreveu: |
você poderia fazer um da Evangeline pra mim
Obrigada. |
Oi, Giulianna! Como você pediu fiz este avatar da Evangeline com opção com nome e sem, o nome ficou muito pequeno, mas se quiser maior eu posso fazer. Se gostar pode pegar. Abraço.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
giulianna, fiz dois avatares dela:
Kate:
|
|
|
|
giulianna
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: Tremembé - SP
Grupos:
|
Obrigada
_________________ [b]Los angeles
[b]Oceanic air lines
ohter[b]S
des[b]Tination?
|
|
|
|
giulianna
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: Tremembé - SP
Grupos:
|
[b]Vx também poderia fazer um da kate com o Jack para mim?
Brigada
_________________ [b]Los angeles
[b]Oceanic air lines
ohter[b]S
des[b]Tination?
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
giulianna, fiz esse daqui, só que tá tosco pra caramba, mas se quiser usar você decide
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
lockedown
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Agosto de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 2 Localização: são paulo sp
me faz uma do locke bem loka por favor
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Três avatares do Locke saindo do phorno:
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Uma bem Loka do Locke? Tem essa aí, dele fazendo careta
|
|
|
|
Daniavl
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu gostaria de um Avatar do Boone, do episódio 03x03, focalizando bem o rosto dele. Mas não encontrei nenhuma foto daquele episódio.
_________________ Vá para o inferno, doutor !!!
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Daniavl, peraí que eu faço pra você.
|
|
|
|
Daniavl
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
_Rosana_ escreveu: |
Daniavl, peraí que eu faço pra você. |
Muito obrigada !!!
|
|
|
|
Princess Consuela
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 31 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Galera eu preciso de ajuda!
gostaria de saber quem sabe fazer título pra flogão?!
aiiii!!!help me please!!!
gostaria muito de ajuda!!
_________________ Princess Consuela
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
|
|
|
Daniavl
|
|
Grupos:
|
Nossa, ficaram lindos !!!
Valeu mesmo !!!
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Oi, tudo bem? rsrs
Eu gostaria de um com a Nikki, aChefe de torcida e o Hiro de Heroes, se desse para ser daqueles que muda a carinha...ai todos poderiam esta no mesmo avatar.
Ahh...e quem sabe antes da carinha algo escrito como The Truth Heroes (uma palavra embaixo da outra acho quefica melhor para ler)e as carinha, entenderam? tipo... a frase...depois Nikki, Hiro e Claire ai volta pro inicio.
Espero ter explicado bem.
Obrigada... mesmo que não dê para fazer agradeço a ateção.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar