Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Com certeza, a música tema de Profissão Perigo marcou a infância de muita gente aqui.
Tan-tan-tan-tan... tantan-tan... Tan-tan-tan-tan... tanan-ã- tan...
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
rvangelis escreveu: |
Com certeza, a música tema de Profissão Perigo marcou a infância de muita gente aqui.
Tan-tan-tan-tan... tantan-tan... Tan-tan-tan-tan... tanan-ã- tan... |
A versão da Globo? A música se chama Tom Sawyer, do grupo canadense Rush
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
The O.C Também e gira.. dox Phantom Planet.."california"
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
VR5 escreveu: |
rvangelis escreveu: |
Tan-tan-tan-tan... tantan-tan... Tan-tan-tan-tan... tanan-ã- tan... |
A versão da Globo? A música se chama Tom Sawyer, do grupo canadense Rush |
Valeu, vou já baixar!
|
|
|
|
Jubs
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Dezembro de 2005 Mensagens: 505 Tópicos: 1 Localização: Na cadeira
Grupos:
|
Eu costumava gostar muito da música de abertura de Firefly... "Take my love, take my land..." The Ballad of Serenity, se não me engano...
|
|
|
|
faye_valentine
|
|
Registrado em: Domingo, 23 de Julho de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa, PT
Ah, não acredito que ninguém falou da abertura de Roswell... acho que nunca uma série teve uma abertura tão apropriada, de modo que até hoje quando eu ouço o tema eu lembro-me da série e fico quase emocionada, porque era uma série que eu adorava mesmo ver! (Era o tema "Here with me" da Dido).
bateu a nostalgia
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Massive atack-TearDrop (House M.D.)
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
|
|
|
Yruf
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 23 de Julho de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: 1
Não sei se a abertura de Lost possa ser considerada como música tema, mas q é show é show!!!
Agora música mesmo, eu votaria na Veronica Mars - We used to be friends
E a já citada música de Rescue Me Também é muito legal, e eu tenho q admitir q sou fã da abertura de Friends, até mesmo pela letra.
|
|
|
|
Bcat
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: 2 Localização: San Francisco - CA
Não é da abertura, mas é a música q tá em todas as promos da s3 de grey's Anatomy, é muito boa! How to Save a Life - The Fray
Vale a pena baixar!!
|
|
|
|
Deelilah
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: If you lost you can look and you'll find me
Grupos:
|
arquivo x
Gilmore girls
Friends (sempre cantava junto)
_________________ Eu peço sempre a São Jorge pra lhe proteger
E a senhora dos milagres pra você não me esquecer.
|
|
|
|
Johnnie_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 26 de Setembro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo, Brasil
Prison Break.
Muito boa aquela melodia.
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
The O.C sem duvida
Não sei pq mais gosto da musica de abertura de Desperate housewives Tambem.
Não assisto friends mais adoro a musica Também.
Mais a de Lost Também e cool
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Tanga no aro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
Earendil escreveu:
Ah,Full House e Everwood também tem musicas legais.
a de Everwood é linda. queria saber o nome.. a melodia é linda.
a que mostra um pedacinhu do tiroteio de E.R que é um sinopse pra próxima temporada Também é muito legal!
queria saber o nome da música e da banda.
_________________ Namaste
|
|
|
|
henriquedb
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: 3
Tenha q adimirir apesar de smalville ser uma m$#@! sua música de abertura RLZ!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar