Pensei que o Jack tinha recolhido as armas. Porque o Sayd tinha uma?
Ou esse revólver é do bunker?
Se eu não estou enganado essa arma estava naquela mala do oficial federal que acompanhava a Kate. As armas do bunker não são desse calibre, e sim mais poderosas.
Se eu não me engano, no final da 1a temporada, quando ainda estavam assustados e com medo da "invasão" dos Outros (por causa do que a francesa falou), o Jack distribui as armas (as do Marshall). Acho que ele entrega uma para o Sawyer, Locke, Kate, Sayid e ele.
Não me lembro dele as ter recolhido depois.
Na verdade, a arma do Sayid foi a arma que o Locke encontrou no nigeriano morto, que veio no avião com a heroína, lembram? Teve um episódio da primeira temporada em que o Locke foi mostrar o avião pro Sayid, e lhe entregou a arma.
As armas da mala do oficial ainda estão na mala, com exceção daquela q o Jack entregou pro Sawyer, antes da jangada partir. Eles tiram, usam, depois guardam na mala de novo, e o Jack fica com a chave da mala no pescoço.
Quando Charlie pediu que Sayid lhe desse uma arma para proteger Claire - que por estar desprotegida teve seu bebê raptado - isso ocorreu depois então de encontrarem o bimotor???
Pensei que havia sido antes... e que, portanto, eles ainda não haviam encontrado tal arma.
Não lembro direito. _________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
ahh..
melhor espisódio da segunda temporada sem dúvidas!
putz..eu tinha fkado cm muito raiva do episódio anterior, e tava pensando q esse ia ser mais uma enrolation..
hahaha ;x
mas, superou expectativas!
a minha opinião sobre certos "mistérios":
~* Goodwin era um dos sobreviventes, e não um dos outros...
~* Sayid vê Walt..ele viu ele antes que Shannon, e não teria concordado com ela se não tivesse o visto...
~* Realmente, muito suspeito o desaparecimento de Cindy...Sem nem fazer barulhos, sem ninguém notar...Os outros são mais espertos e misteriosos do que eu imaginava...
~* Shannon morreu sim..não tem como ela ter levado um tiro na barriga, q não foi de raspão coisa nenhuma, e não morrer..e assim como disseram anteriormente, Sayid saberia se ela tivesse chances, e teria corrido para Jack..
~* Shannon superou expectativas Também!Quem diria q ela sofreu tanto?está explicado porque ela sempre dava "golpes" em Boone..hahaha..Mas, falando sério..ela não merecia morrer..a gnt vê quem realmente ela é, e ela morre?
~* E, pra mim, essa Ana Lucia é uma nojenta, e por mais que ela tenha passado coisas horriveis, ela não foi a única!!não tem explicação tanta arrogância..Porque Libby, por exemplo, se prestou a ajudar Sawyer, e ela não?aff..eu espero de verdade, que Sayid faça o que pareceu ao vermos sua expressão: mate Ana Lucia!!!
~* não sei pq, mas acho que Sawyer sobreviverá...
~* e Charlie e Claire? meu deus! o caso deles realmente virou uma piada..parecem duas crianças!!
ahhh..alguém já leu a Super Interessante?
nossa..assim que descobri que havia uma reportagem (5 páginas!) de LOST, fui correndo comprar!
e não me arrependi!
realmente, muito boa..
ela revela fatos filosóficos por trás de LOST..
como: John Locke (existiu um filósofo cm esse nome, que seguia a mesma filosofia de Locke do seriado)
Danielle (também inspirada em um filósofo, Rosseau)
E fatos como os "bad numbers", eles podem, numa combinação, em escala geográfica, serem a coordenada da localização da ilha!
o/
Droga, sabia que aquela Ana Lúcia tinha um jeito de psicopata, desde os tempos do Resident Evil... No entanto, temos algumas respostas.
Sabemos que a aeromoça não morreu no acidente... er.. pelo menos, não antes do episódio de hoje.
O pai da Shannon era o homem que Jack deixou morrer? -- putz, mais coincidências
O Walt tava todo molhado, de novo... será que ele virou um fantasma?
Droga, logo quando o Sayid tava dando um jeito nas coisas, a Shannon morre (pensei que o seriado iria ficar mais quente)
O Vincent guiou a Shannon até o túmulo do irmão. Aviso premonição
Pelo o que eu entendi o Vicent não guiou ela até o túmulo, ele continuou correndo só que a Shannon deixou ele escapar perto do túmulo do Boone, já que ele estava puxando ela muito forte.
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
Daniel_Caumo escreveu:
Pelo o que eu entendi o Vicent não guiou ela até o túmulo, ele continuou correndo só que a Shannon deixou ele escapar perto do túmulo do Boone, já que ele estava puxando ela muito forte.
Bem, você entendeu como acaso? coincidência?
Bem, vamos lá...
Vicent estava seguindo a pista de Walt, certo?
De qualquer forma, querendo ou não ele puxou Shannon até o o túmulo de Boone, certo?
Teve aí um momento de reflexão. Por que Vincent correu naquela direção?
Shannon decide continuar sua busca e fatalmente termina morta.
Coincidência? Acho que não!
Aviso dos perigos dessa busca? acho que sim!
Bem, você entendeu como acaso? coincidência?
Bem, vamos lá...
Vicent estava seguindo a pista de Walt, certo?
De qualquer forma, querendo ou não ele puxou Shannon até o o túmulo de Boone, certo?
Teve aí um momento de reflexão. Por que Vincent correu naquela direção?
Shannon decide continuar sua busca e fatalmente termina morta.
Coincidência? Acho que não!
Aviso dos perigos dessa busca? acho que sim!
Sò que como Vicent saberia que a Ana Lucia daria um tiro na Shannon... intuição canina? Mas também isto é uma questão de acreditar ou não, como na decisão q ue Jack e Locke tem que tomar à respeito do botão, e a série trata muito disto.
Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Gente! Pra que tanto odio! hehehe!
Se nos basearmos na teoria que a ilha é um lugar para exerimentos psicologicos, eles jogaram lá as pessoas perfeitas.
Deu pra notar que a Shannon era uma boa pessoa antes do pai morrer e a madastra levar tudo que ela tinha. Com certeza ela deve ter passado por coisas ruins para ter virado uma pessoa amargurada e mimada (pelo Boone, que era a unica pessoa que ela tinha).
A Ana Lucia também não é ruim, só tem uns conflitos.
Eu adoro a Kate, mas ela fez coisas piores que a Ana Lucia. Se temos que julgar pra odiar, temos que odiar as duas.
Acho que por isso só consegui odiar até agora o Ethan!
Registrado em: Terça-Feira, 29 de Agosto de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
- Eu gosto da Shannon. Apesar da aparência de patricinha genérica dela, ela não é assim tão fútil quanto parece. Comecei a gostar dela mais recentemente, depois que aceitou cuidar do Vincent, e depois do flashback desse episódio mais ainda. Ela é... humana.
- Eu odeio a Ana Lucia. Sério.
- Já repararam que nas situações de perigo sempre chove? Ou quase sempre? Quando o Lostzilla aparece... agora quando a Shannon leva um tiro da maldita Ana Lucia.
- O que me dá raiva é ninguém perguntar pra Ana Lucia, Mr. Eko e etc, quem são os tais outros. Porque eles devem saber alguma coisa. Acho que deviam ao menos perguntar. Mas ninguém pergunta nada, só pra aumentar o clima de mistério da série.
- Eu gosto do Charlie e da Claire. Só acho que eles deviam logo se decidir se vão ficar brincando de casinha ou partir logo pra outra. Mas acho os dois fofos, de qualquer forma.
- Definitivamente, o Goodwin foi morto pelos Outros. A Ana Lucia ainda fala pra irem porque "lembra do que fizeram com o Goodwin?".
Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Eu tinha certeza de que Shannon iria morrer,porque ela filmou o filme THE FOG(A NÉVOA)durante as gravações de LOST,filme que álias têm como protagonista o suculento do Tom Welling(SMALLVILLE).