Autor |
Mensagem |
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Na boa. Ouvi dizer que a inspiração oficial para a série foi o excelente filme "Unbreakeable" do M. Night Shyamalayn ...
O que pra mim é uma maravilha, porque o máximo que a série ficar longe dos quadrinhos e dos heróis tradicionais do cinema melhor ela vai ficar. Se quizerem comparar, comparem com Watcheman, Poder Supremo ou Rising Stars... Que são a fonte mais óbvia da coisa toda...
Agora, O Jeph Loeb é um bosta... Gelei quando li o nome dele como produtor de Lost, desde que entrou. Não deveriam ouvir o que ele diz.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
acho também que o nono é o Scylar... ou o Bennet o.o
|
|
|
|
zemanez
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Outubro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
origame escreveu: |
Esse título de revista aparece no 1º episódios com o Micah, aparece na Page do Heroes e na HQ.
Na minha opinião ela tem ligação com os personagens, ou seja, 9 heróis que se distacarão
No poster aparecem os seguintes:
1- Peter: mimetismo de poderes. (Vampira) ta mais pro Mímico dos X-Men e dos Exilados
2- Nathan: vôo. (Foguete)) ou Mísel dos Novos Mutantes, X-Force (se ñ me engano) e X-men
3- Matt: psíquico, telepata. (Prof X, Jean Grey) Ok
4- Isaac: oráculo ( consegue ver o futuro) (tipo aquela mulher que criou a Mística ) ela não criou a Mística e sim a Vampira, e era amiga da Mística, e o nome dela é Sina
5- Claire: regeneração acelerada. (Wolverine) Ok
6- Hiro: manipula o tempo e espaço. (Beyonder, Kitty Pride) Beyonder???Kitty Pride??? Não, tá mais pra Tempus
7- NikKi: parecer ser alterego agressivo e poderoso, partiu um cara ogro em dois no episódios 1. (Rosa/Espinho) Ok
8- DL: intangibilidade (Kitty Pride) Ok
9 - ??? Quem, quem??
Na minha opinião e o MICAH e o 9º, acho que ele vai ser tipo o FORGE da parada... |
|
|
|
|
kinho_gossard
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: 1 Localização: Oahu
Grupos:
|
pra mim não vai ser nenhum dos 'inimigos' e sim o Micah! =D
|
|
|
|
leonardus
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Itajaí - SC
Considerando que esse 9º hero pode aparecer daqui um bom tempo..
pode ser alguém totalmente novo.
(lembrei do ranger branco, verde, dourado)
hahaha
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Desde o primeiro episódio eu achei que o Micah tivesse algum poder, ainda mais agora que o pai dele também tem poder.
Acho que o Micah é o nono mesmo.
|
|
|
|
sugarcube Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Julho de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Não digo.
Se lembram daquela Lunch do Dragon Ball (sem ser o Z) que tinha uma personalidade má quando espirrava?Pronto.É a Nikki.
|
|
|
|
leonardus
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Itajaí - SC
Acabou o mistério de quem será o 9°.
Postei lá no tópico de Spoilers.
Editado pela última vez por leonardus em Quinta Novembro 02, 2006 15:55, num total de 1 vez |
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Hm... e o q esse cara fará? Claude? q gay o.o...
Nossa...q massa ele será cruel e altoritário! ^^ e sábio ainda! acho q vai ser meu favorito...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
E ele vai ficar do lado do Sylar?
Se apaixonar? Só se for a cheerleader.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Esse é o tópico de spoilers, por acaso?
Faça-me o favor......
|
|
Thamine
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Concordo que deve ser o Micah uma vez que o mesmo parece ser bastante precoce além de que tudo é explicado geneticamente e o mesmo é filho de dois , digamos assim, "MUTANTES"
|
|
|
|
origame
|
|
Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 28 Tópicos: 2
Para quem não viu o preview do episódios 7, aconselho a ver pois vai ser show o episódios
O MICAH parece demonstrar seu poderes, o parece ser Tecnopatia, ou seja consegue se uni e controlar coisa tecnológicas. tipo um muleque que tinha no novos titã que não lembro o nome agora, e meio brainic V.
|
|
|
|
Lekao
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
O nono é o Mr Moggles, e quem vai se apaixonar por ele é a mãe da Claire...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar