Autor |
Mensagem |
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Fim do download?
LOL
Se não fizermos as legendas, outro grupo fará, e quem precisa de legenda pra ver o episódio vai pegar as legendas dele.
Simples assim.
Baixar coisas vai ser tornar cada vez mais comum, e não diminuir.
Quem tenta evitar isso é no mínimo inocente. |
Falou tudo...
Fim do download = NUNCA!!
Lembram do Napster?? Dae surgiu o Kazaa... dae surgiu Ares, emule, Shareaza, torrent..... ahhh parem de ser trouxas Adepi, AXN, Sony seja lá quem for.... não tentem impedir o inevitável!!!
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
melhor eu ficar quetinho pra não me fude mais!
quer saber
VAI PRA PQP!!! SEUS !@#$!@#$!#$!#$!@#$!@#$!@#$!@#4
1@#$!@#$"!#$
|
|
|
|
brivaldo
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
|
|
|
maxx
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
SOSERIES FORA DO AR
Aparece a janela de admin com a mensagem:
"pessoal o server não aguentou, estamos offline por tempo indeterminado, Obs: Sem Legendas!!!"
Realmente devia ter muita gente entrando la, mas sera que eles não fecharam por precaução temendo ser a próxima "bola da vez"?
Como assim "sem legendas?"
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
A denúncia teria sido feita pelo Sony Entertainment Television (dona do AXN, que exibe "Lost" no Brasil) e pela Buena Vista Home Entertainment, que produz a série. |
Parabéns à equipe da AXN/Buena Vista...Graças a ESSE FÓRUM A M**** dos seus BOX de DVD's vendem, ou vocês são insanos de pensar que o Lostbrasil não divulgou a série?
Parem de querer aparecer.É por isso que estamos assim, ninguém quer trabalhar, e os que querem são freados por atitudes ridículas, velhas, e com resultados ruins para todos os lados.
Aliás, aproveite AXN, alugue os legenders e faça algo de melhor qualidade, pra variar um pouco!
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Acho um absurdo isso que estão fazendo com o LostBrasil não e justo, quanto à axn e Sony vou boicotar Também não assisto mais esses canais de **********. Quer saber acho que eles tem é inveja da ótima qualidade das legendas do LostBrasil pq as deles são uma porcaria.
Que tal todos os usuários colocarem um avatar em forma de protesto contra essa ADEPI.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
locutus_1701
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
É inacreditavel o que esta acontecendo. Palermas de todo o mundo uni-vos. Já li muitos artigos sobre se a pratica de fazer downloads de conteúdo na Internet é ou não ilegal. E é quase concenso que no Brasil ISSO NÃO É CRIME. Não me lembro em que revista, mas uma vez li um artigo em que o responsável pelo combate a pirataria do Ministério da Justiça disse que não entrava no quarto do filho, com medo daquilo que o filho dele estaria fazendo no computador. É brincadeira.
Com a Internet abriu-se uma janela para a cultura que nós, brasileiros, estamos utilizando para acessar musicas, filmes, textos que de outra forma, em muitos casos, JAMAIS teríamos acesso. O que dizer do nosso direito ao acesso a cultura que eles nos negam? Por que, se eles estão tão preocupados, LOST na AXN só em Março de 2007?
Essa janela que se abriu vai ser muito, muito dificil de ser fechada.
|
|
|
|
NightRaven
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005 Mensagens: 64 Tópicos: Nenhum
num tem nenhum advogado que possa ajudar o site não?? acho que o site já fez muito por nós e alguém poderia fazer essa caridade, se eu fosse advogado e da cidade com certeza defenderia o site!!! Da pra brigar, criar jurisprudencia(se for a nosso favor) ou se não for o caso, pelo menos dava tempo deles entrarem, mas acabava a 3ª temporada!
alias...acho q num dava n!! antecipa a tutela rapidinho
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
|
|
|
Andrey
|
|
Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Blumenau - SC
Vamos boicotar as tv's a cabo, cancelar assinaturas(pelo menos ameaçar ou suspender por um tempo) para ver se acaba com essa palhaçada!
Em um pais com dólares na cueca, mensalão, compra de dossiê, cara, da vontade de mandar estes cara pra P$%a q#$ o p#$*u!
|
|
|
|
d-3 Avisos: 1 |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
opa eu como não assisto AXN não sei dizer... mas alguém já comparou as legendas do lostbrasil com a legendas deles?!?
sera que eles mesmo não usaram essas legendas para não precisar pagar tradutores... ta ai uma duvida que pintou agora.. já que tem tanto tempo de atraso a serie na AXN....
se constatarem que são as mesmas legendas bem entra com processo contra a AXN o que eles vão alegar que as legendas são gratuitas na net? mas são violações de direitos autorais kkk
eu compararia com as legendas do DVD também kkk
Se a dona dos direitos de lost fossem expertos.. cobrariam 1U$ por epsodio na net com trava nos WMV.. meu estariam ricossss, milhõnarios!!
povinho atrazado!!!
eu apoio o lostbrasil em suas sabias descisões se não rolar mais legenda aqui.... vai rolar em outro lugar mesmo kk deixa eles correrem atraz do proprio rabo
abrass
|
|
|
|
v4ndr0y
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas S.P / Mococa S.P
É como falaram nesse tópico... "Kerem mostrar serviço para quem?"
Existem zilhões de camelos vendendo LOST e milhares de séries que estão estourando por aí... Pq não vão pegar esses kras e descobrir de onde eles tiram esses CDs piratas!?
Proibir o LostBrasil e outros sites de elaborarem as legendas para os FANS é um absurdo! Afinal, não temos culpa da T.V nacional ser uma BOSTA e nos deixar esperando ANOS para assistir uma série q nós tanto amamos!
Quem aqui não preferiria assistir LOST ao inves de "VALE A PENA VER DE NOVO" ou outras novelas... É pra matar de rir não?!!! Hahuauhahuahu
É Lula lá! =P Parabens Brasil... Elegeram o sapo barbudo denovo...
Eu também acho que esses kras são no minimo inocentes... Achando que com isso vão acabar com a "PIRATARIA".
Existem milhoes de grupos no mundo q possuem FTPs pagos para troca de arquivos e que nunca vão ser descobertos e eliminados 100%! Acorda BRASIL...
Quero ver com a chegada da TV Digital aqui, vai extourar a Pirataria! E finalmente vão entender q é inevitavel impedir coisas desse tipo...
_________________ .:. V4ndr0y - See you in another life brotha! .:.
|
|
|
|
dudujustin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Pessoal coloca a legenda no mininova ou no e-mule, facil facil
|
|
|
|
ypippin
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 3 Localização: São Paulo/SP
Vi a segunda temporada inteira por Downloads, assisti depois pela AXN e comprei o Box.... acho ridiculo o que estao fazendo com o LostBrasil, Quem gosta da série num assiste uma vez só...
nhaaaaaaaaaa Revorve contra o pessoal da AXN!!! e Boicotar Lost é F.O.D.A.!!! Dificil demais
Abs indignados
Yuri
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |