Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
43% |
[ 518 ] |
Ótimo |
|
29% |
[ 359 ] |
Bom |
|
18% |
[ 220 ] |
Regular |
|
5% |
[ 62 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 39 ] |
|
Total de Votos : 1198 |
|
Autor |
Mensagem |
mauriciosacramento
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
fdumoncel escreveu: |
mauriciosacramento escreveu: |
Alguém reparou que o Sawyer, ainda dentro da jaula, certa hora comenta: "Duvido que os ursos soubessem fazer isso"?
Será que isso não seria uma explicação para a existência de DOIS URSOS POLARES (um morto na primeira temporada e outro chamuscado pelo Locke), que teriam sido criados em DUAS JAULAS (Sawyer e Kate)?
|
No 1° episódio desta temporada os Outros já haviam falado ao Sawyer, quando ele descobriu como funcionava o sistema para receber comida, de que "Os Ursos levaram apenas 2 horas...."
|
Opa!
Sono meu.
Mas antes tarde do que nunca.........
|
|
|
|
Jean_CdZ
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: guaruja
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
DOck
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: VV - ES
To vendo que é melhor eu parar de ler esses tópicos pra não passar raiva...
Se tu viu na promo, fica na tua, ela esta na net pra quem quiser ver.
Agora quem não quer ver pra não estragar as "surpersas" do episodio tem que se deparar com isso.
! |
Editado por ter citado post com spoiler. |
|
|
|
|
CHE GUEVARA
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
DOck escreveu: |
.
To vendo que é melhor eu parar de ler esses tópicos pra não passar raiva...
Se tu viu na promo, fica na tua, ela esta na net pra quem quiser ver.
Agora quem não quer ver pra não estragar as "surpersas" do episodio tem que se deparar com isso. |
tá f*** mesmo esse já é o segundo q eu vejo comentando sobre o promo no mesmo topico ...os moderadores deveriam ser mais drasticos se não o cara tira a graça d 500 pessoas e recebe 1 aviso
minha opiniao
|
|
|
|
DOck
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 24 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: VV - ES
É, essa enrolacao ta passando do limite mesmo.
Temos misterios e misterios desde a primeira temporada e so vao jogando coisa nova em cima sem responder nada. Mesmo pra quem tem boa memoria é dificil guardar tantos detalhes, ainda mais nessa serie que os detalhes fazem a diferenca.
Eu ate comecei a rever a segunda temporada com meu irmao que não viu ainda pra poder relembrar, nem lembrava mais daquele pezao de 4 dedos que o sayid viu do barco so fui lembrar depois que comentaram aqui e fui procurar pelos episodios.
E pra desanimar mais ainda, tenho quase certeza que o sexto episodio vai ser o bixo, com um p*** misterio e suspense, pra segurar ate a volta e deixar todos doido, lógico sem resposta nenhuma e mais um misterio...
Mas apesar de tudo sou viciado nesse seriado e vo ver ate gastar.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Quando alguém postar spoiler, apenas apertem o botão de reportar e esperem.
CITAR spoiler é a pior coisa que podem fazer.
|
|
Ismacolorado
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 3 Localização: Caxias do Sul -- RS
Grupos:
|
! |
Editado por ter citado post com spoiler. |
Sacanagem.... ninguem quer saber ants da hora aqui não mano !!
Fala Sério .....
_________________ Anteriormente em LOST ...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Acabei de pedir pra não citarem posts do tipo...........................
|
|
DOck
|
|
Ratiei em quotar spoiler mesmo, mas foi na raiva
Poderia rolar uns ban mesmo, comecei a frequentar tem pouco tempo e já não é o primeiro spoiler que vejo =/
T+
|
|
|
|
themeron
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Já que o Sawyer não tem marcapasso nenhum, pode trabalhar na boa!
vocês não pensaram que ele ia ficar na moleza?
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
DOck escreveu: |
Ratiei em quotar spoiler mesmo, mas foi na raiva
Poderia rolar uns ban mesmo, comecei a frequentar tem pouco tempo e já não é o primeiro spoiler que vejo =/
T+ |
Não vou banir alguém que no primeiro post comete um erro.
Nem Aviso dei, a pessoa nem leu as regras ainda.
Patience.
|
|
rorenault
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
E aí moçada, episódio muito bom ...
Acho que o Sawer dançou !!! Tomou um calote da ex-namorada, só por vingança ... Querem apostar que a filha não é dele ?!?!
Foi mal se alguém já postou isto ...
Rog
|
|
|
|
Veridianas
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Julho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Eu acho que o Raio-x pode ser do Locke sim, e está lá para eles estudarem o poder de cura da ilha, como ele voltou a andar, se é que o tumor foi a causa da paralisia.
Se vocês lembram, no episódio 220, Two for the road, o Henry Gale já desmascarado fala pro Locke que quando ele foi capturado pela Rousseau ele estava indo em busca do Locke, e que era essa a missão dele, na qual ele falhou.
Eu acho bem possível eles terem conseguido um raio-x do Locke do mesmo jeito que conseguiram informações sobre o Jack, a Sarah, etc.
|
|
|
|
guigafilho
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Daniel de Melo escreveu: |
Galera, muita gente está supondo que o tumor é do Ben... e que está em um grau avançado !
Como poderia ele está tão doente e subir montanhas, bater no Sawyer, fazer força e nunca sentir um pingo de dor ?
Sei não, heim !? |
Eu Também acho isso, mas tenho uma dúvida: se a ilha curou o tumor da Rose, como outras coisas (Locke, Jin), porque o próprio eletromagnetismo da ilha não consegue curar esse tumor??
|
|
|
|
surfspirit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 2 Localização: RS
DiegoWoody escreveu: |
ogro escreveu: |
Agora, parte mais interessante do episódio: raio-x de um cara com mais de 40 anos com tumor na coluna. LOCKE?! |
pô, nem tinha pensado nessa possibilidade, mas ela tem muito nexo hehe. |
É o que eu acho Também...até agora ninguém sabe pq o Lock não andava...e os "Outros" sabem de tudo sobr o pessoa da ilha...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar