Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
43% |
[ 518 ] |
Ótimo |
|
29% |
[ 359 ] |
Bom |
|
18% |
[ 220 ] |
Regular |
|
5% |
[ 62 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 39 ] |
|
Total de Votos : 1198 |
|
Autor |
Mensagem |
EndrigoSavoia
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: porto alegre
Grupos: Nenhum |
Gostei muito deste episodio
Achei muito estranho a fora que o ( Santoro ) aparece na serie, pocha o cara do nada aparece no acampemento jogando golfe como se todos já o conhecessem??
ou sera que perdi alguma coisa ?
|
|
|
|
Furacão
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
surfspirit escreveu: |
DiegoWoody escreveu: |
ogro escreveu: |
Agora, parte mais interessante do episódio: raio-x de um cara com mais de 40 anos com tumor na coluna. LOCKE?! |
pô, nem tinha pensado nessa possibilidade, mas ela tem muito nexo hehe. |
É o que eu acho Também...até agora ninguém sabe pq o Lock não andava...e os "Outros" sabem de tudo sobr o pessoa da ilha... |
começou a virar bagunça...calma viciados....já vai rolar outro...kkkkkk
_________________ Previously on LOST...
|
|
|
|
Weslley_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
Eu não entendi o experimento do Desmond até q cai um raio.
parece e ele teve outra visao e eu queria q alguém desse uma luz sobre oque foi o experimento?!
era alguma coisa sobre o telhado da Claire?
_________________ >/ 7418880
Electromagnetic
Anomaly
Detected
|
|
|
|
R3na7o
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba - SP
Weslley_ escreveu: |
Eu não entendi o experimento do Desmond até q cai um raio.
parece e ele teve outra visao e eu queria q alguém desse uma luz sobre oque foi o experimento?!
era alguma coisa sobre o telhado da Claire? |
Aquilo era um pára-raio (daqueles que tem no topo dos prédios). ele previu que um raio iria cair na barraca da claire e quis tirá-la de lá para ela e o Aaron não se machucarem, como isto não deu certo ele montou o pára-raio, para atrair o raio que cairia na barraca e salvar ambos.
|
|
|
|
Weslley_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
Vlw, agora intendi tudo
falou
Electromagnetic
Anomaly
Detected
|
|
|
|
wagnerkc
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória - ES
EndrigoSavoia escreveu: |
Gostei muito deste episodio
Achei muito estranho a fora que o ( Santoro ) aparece na serie, pocha o cara do nada aparece no acampemento jogando golfe como se todos já o conhecessem??
ou sera que perdi alguma coisa ? |
O que acontece é que nas primeiras 2 temporadas um grupo de sobreviventes foi focado. Caso você se lembre, alguns ficaram na praia quando eles resolveram ir para as cavernas, bem, tanto nesse grupo, como no que foi para as cavernas, existem alguns anônimos que ainda não tiveram papel na série, o Santoro está assumindo um desses "anônimos", ou seja, estão na ilha desde a queda e todos se conhecem.
ogro escreveu: |
Agora, parte mais interessante do episódio: raio-x de um cara com mais de 40 anos com tumor na coluna. LOCKE?! |
Cara, ainda continuo apostando no Ben, e continuo pensando que isso tem a ver com a proposta que ele vai fazer pro Jack. Uma outra hipótese que tenho seria do raio-x pertencer ao ainda incógnito "Ele", o qual ainda não temos a certeza de ser o Ben.
|
|
|
|
abutilheiro
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Cara... Ninguém aí teve problemas pra ver o episódio não?? O release q peguei num roda em nenhum dos meus players!! Peguei outro e deu a mesma coisa!! E todos os outros episódios de séries rodam numa boa!! Inclusive os 3 anteriores aí de LOST!!!
|
|
|
|
Weslley_
|
|
Grupos:
|
! |
Aviso - ldaugusto: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
Electromagnetic
Anomaly
Detected
|
|
|
|
pitombinha
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Na boa... mas promo não é spoiler?
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Sawyer tá fudido na mão do Picket agora, o cara vai fazer de tudo pra descontar sua raiva nele com certeza.
Torcemos para que o Sawyer revide, já que ele estava com medo do tal marca-passo e não fez nada.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
kate108
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Maio de 2006 Mensagens: 87 Tópicos: 14 Localização: sao paulo
Citação: |
..putz.. mais um episódio fraco..pô LOST tá ficando sem respostas demais... vide a audiência americana que vem despencando semana a semana...
|
e mesmo eles tao pondo misterio em cima de misterio!vai ter uma hora que nem vai dar pra assistir mais!!!
_________________ ta kate?não ta frio!!hahaha(nossa essa foi fraca hein!)
|
|
|
|
nelsoft
|
|
Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
abutilheiro escreveu: |
Cara... Ninguém aí teve problemas pra ver o episódio não?? O release q peguei num roda em nenhum dos meus players!! Peguei outro e deu a mesma coisa!! E todos os outros episódios de séries rodam numa boa!! Inclusive os 3 anteriores aí de LOST!!! |
Eu tive o mesmo problema. Só consegui assistir esse episódio transformando-o para VCD pelo WinAvi.
|
|
|
|
bibiano
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 4 Localização: avatars_gallery_f46.jpg
Grupos:
|
Bom episodio, mas acho que LOST só deve começar a empolgar a partir do 7 ou 8 episodio nesta temporada...
_________________ avatars_gallery_f46.jpg
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
bibiano escreveu: |
Bom episodio, mas acho que LOST só deve começar a empolgar a partir do 7 ou 8 episodio nesta temporada... |
Os próprios produtores da série disseram que vai ser só fevereiro mesmo que vai esquentar as coisas.
Voltando ao episódio. Não levei muito a sério a história da filha do Sawyer. Acredito ser um plano de Cassidy para ficar com a grana dele.
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
iformiga
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Galera, algumas coisas me deixaram intrigados neste episódio. óóóó...
mas depois de assitir pela 3ª vez eu percebi que o Paulo (Santoro) não estava acertando bolas de golfe, mas sim frutas, antes de aparecer a imagem que temos é de uma cesta com frutas verdes (mangas?) em seguida ele aparece dando suas tacadas...
Até + pessoal
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: